TRF4 confirma condenação do ex-presidente da Petrobrás, Aldemir Bendine

O TRF4 confirmou, hoje, a condenação de Aldemir Bendine, ex-presidente do BB e ex-presidente da Petrobrás no governo Dilma.

Ele foi apanhado pela Lava Jato, a mesma que desmontou a organização criminosa montada por Lula e pelo PT para roubar os cofres públicos, com ênfase na Petrobrás.

8 comentários:

ZAPELINO B disse...

Quando é que este ladrão petralha, que roubou o Banco do Brasil e a Petrobrás, volta para a cadeia?

Anônimo disse...

Os hackers já estão a postos nos celulares dos desembargadores?

Anônimo disse...

Mais um MÉRITO da LAVAJATO. Bendine era o queridinho de Dilma e do PT , o coringa que deixou o BB e assumiu a direçao da maior empresa brasileira , a Petrobrás.!!!

Anônimo disse...

Eu assisti hoje o ministro Sérgio Moro, responder as perguntas daqueles senadores, todos honestos e ético como todos nós sabemos que são. Foi uma vergonha assistir esses senadores questionando o ministro. NUNCA NA HISTÓRIA DESTEPAIZ, EXISTIU ALGO PARECIDO COMO A LAVO JATO. Os políticos e os empresários ricos, jamais se imaginavam respondendo a processos e sendo presos, inclusive mtos políticos presos. Grande juiz Sérgio Moro...!!!!

ZAPELINO B disse...

Acho que os vagabundos com o rabo enroscado na Lava Jato, ficam "piscando", quando estão na presença do juiz. Devem pensar: logo será a minha vez!

Luiz Vargas disse...

A Val deve estar inconsolável!

Anônimo disse...

A LAVAJATO É UM SHOW .!!!

Anônimo disse...

Na CADEIA, Bendine terá tempo para relembrar aquele tórrido final de semana com VAL, em Buenos Aires,tudo pago pelo BB , quando fingia presidir a Instituiçao .!!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/