Ao vivo, Sérgio Moro confronta senadores lulopetistas e do Centrão

21 comentários:

Anônimo disse...

Moro foi lá e já foi avisando: "Não preciso de MidMí Training para vir aqui e falar a verdade"!!!

Depois disso, só deu NAZOREIA DOS CORRUPTOS E DE SEUS LACAIOS!!!

Anônimo disse...

Um cidadão qualificado e correto.

Tem condições para ser o proximo Presidente.

Anônimo disse...

O melhor juiz brasileiro da história sendo interrogado por corruptos do PT.Só aqui neste país mesmo.Quem tem que ser interrogado são os petistas,eles que saquearam o Brasil e não o Moro.Tem que voltar o regime militar mesmo.Não tem outra solução.

Anônimo disse...

O Judiciário perdeu um grande e sobretudo CORAJOSO juiz! Mas Bolsonaro ganhou um excelente ministro da Justiça! Os LACAIOS dos CORRUPTOS estão inconformados!!

Anônimo disse...

>>

É repugnante ver bandidos, corruptos e estelionatários protegidos pela imunidade parlamentar inquirindo o ex juiz Moro.

Ladrões que deveriam estar na cadeia criticando o ex juiz e tentando incriminá-lo de todas as formas. Isso só acontece num país de merda, como esse nosso.

Renan Calheiros, um criminoso que é réu em mais de 10 processos e que estaria condenado a prisão perpétua em qualquer país que não o nosso, foi justamente quem mais atacou Moro.

Vagabundos, pilantras, escória, ladrões de dinheiro público!!

<<

Anônimo disse...

Os Senadores desarmamentistas, são os primeiros a pedir seguranças armados e carros blindados. Hipócitas comunistas.

Anônimo disse...

Sou de recife. Sérgio moro se agiganta. Acho que seria um excelente presidente a partir de 2022. Deu um show no deprimente espetáculo no senado

Anônimo disse...

Acabou de dar mais umas chapuletadas nos escroques Rocha e Telmario, lacaios do Chefe da ORCRIM, atualmente preso!!!

Anônimo disse...

Quem pensou que Moro fosse se amedrontar perante os LACAIOS DO CORRUPTO CHEFE DA ORCRIM PETISTA no senado, deu com os burros n'água, caiu do cavalo, levou nas fuças!!!

Anônimo disse...

Dona Rosângela Moro, com todo respeito, minha esposa de 84 anos quer dar um beijo na testa de seu marido. É possível?

Anônimo disse...

Moro deu um show de conhecimento e paciencia .!!!

Anônimo disse...

O senador Umcerto Bosta hoje foi fulanizado pelo Moro: Ocerto Bosta.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Os juízes são pagos para trabalhar; Moro não fez mais que sua obrigação funcional; não inventou a Lavajato, fruto dos novos tempos, do novo MP com maior independência: o tempo do "ROUBA MAS FAZ", slogan do velho Ademar de Barros, do caixa 2 a caminho de ser criminalizado: esse tempo já era. As sentenças do Moro se transformaram em ACÓRDÃOS do TRF4, a PALAVRA FINAL que condenou o Lula. Porque endeusam o Moro?

Anônimo disse...

Dale Moro, chorem petralhas

Anônimo disse...

Aquele Paulo Rocha, que surto foi aquele? Mal conseguia dizer uma oração com sujeito e predicado. E para coroar o desvario ainda citou a ação do Mensalão, do STF, na qual foi absolvido.

Anônimo disse...

O Ministro MORO deu um SHOW. Um dos Senadores que ouvi, e nao era dos piores , chamou a LAVAJATO , orgulho nacional , de LAVAJATA , coitado .!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Uma lição dos antigos:
Quem fala a vdd não merece castigo.
MORO é verdadeiro. É nosso herói. Morram de inveja.
Quem merece castigo....são senadores bandidos, mentirosos e traidores ( Kajuru Álvaro e Alessandro, tb).
A propósito....andem sem armas....voces e seus seguranças. Se exponham, vagabundos, assim como o pagador de imposto que lhes sustenta! Que é seu patrão!!!
Mas, quem acaba castigado é o POVO besta que votou nesses bandidos ..alguns por cabresto ( Norte e Nordeste ) outros iludidos ( C.Oeste e Sudeste .GABRILLI, Serra )

Anônimo disse...

inversão de valores.
O mocinho tendo que dar explicações aos bandidos
Só no Brasil.

Anônimo disse...

O Brasil é um país de muitos vilões cínicos, canalhas e ladrões com foro privilegiado... São os "Coringas" de terno e gravata acusando, perseguindo, ofendendo o "Batman", tudo ao vivo para o povo acompanhar pela tevê ou na internet...

Anônimo disse...

Madrasta que Carlos Bolsonaro empregou prometeu contar “coisas picantes” de Jair se ele não a ajudasse:

​20 junho, 2019 - DCM

Jair Bolsonaro e filhos nomearam 17 parentes de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente, em seus gabinetes nos últimos 20 anos, numa prática considerada ilegal.

Nove são investigados desde que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro quebrou o sigilo fiscal e bancário de 86 pessoas ligadas a Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no período em que o atual Senador ocupava uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

O outro filho do presidente, Carlos Bolsonaro, empregou a madrasta e sete de seus familiares na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Alguns deles jamais moraram no Rio ou pisaram no prédio histórico onde trabalham os vereadores, localizado na Cinelândia. Pelo contrário, até moravam em outro estado. Em Juiz de Fora, no Sul de Minas Gerais, a 185 quilômetros do Rio, por exemplo, vive e trabalha numa escola infantil Marta Valle, cunhada de Ana Cristina.

Em setembro do ano passado, Ana Cristina Valle prometeu contar “coisas picantes” se Bolsonaro não a ajudasse financeiramente na campanha, como conta essa reportagem de Bruno Abbud na revista Época. (...)

Anônimo disse...

#MoroPresidente2022 no lugar do Bolsonaro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/