Hashtag #DetonaTudoMoro lidera trendig topics do dia no Brasil

O ministro Sérgio Moro dominou os assuntos mais comentados nas redes sociais, segundo investigações feitas pela FSB Inteligência no Twitter e no Facebook.

A hashtag "DetonaTudoMoro", favorável ao ministro, liderou de longe os trending topics do dia, com 138 mil tuítes.

CLIQUE AQUI para saber muito mais sobres este assunto.

39 comentários:

Anônimo disse...

O Mito e o Herói Nacional tem uma missão para ser cumprida contra as forças escarlates do mal.

Anônimo disse...

Juízes repudiam Moro: tenta imputar a toda magistratura suas práticas ilícitas:

19 de junho de 2019

247 - A Associação Juízes para a Democracia (AJD) divulgou nota nesta quarta-feira, 19, em que repudia com veemência declarações do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que tem classificado como “absolutamente normal” e “muito comum” o contato privado de juízes com procuradores.

"Tais práticas não refletem, em absoluto, a conduta das magistradas e dos magistrados brasileiros que cumprem o seu dever funcional. Ao defendêlas, o Ministro promove uma inaceitável banalização do exercício distorcido da atividade judicante, ofensiva à sua dignidade, seriedade e respeitabilidade, que é também incompatível com a dignidade, a honra, o decoro e a transparência exigidos pelo Código de Ética da Magistratura", diz a entidade.

"Não aceitaremos, pois, que, para justificar sua conduta inapropriada, o Ministro tente imputar a toda a magistratura nacional a prática das mesmas ilicitudes", acrescenta.

Anônimo disse...

Moro herói nacional

Anônimo disse...

Mantra do marreco:
sensacionalismo, sensacionalismo, sensacionalismo, blá, sensacionalismo, blá, sensacionalismo, blá, sensacionalismo, blá, blá, blá, blá, blá, blá, sensacionalismo, blá, blá, blá ...........

Anônimo disse...

Moro e sua turma já cumpriram a tarefa para a qual foram contratados: impedir a eleição de Lula e tirar a esquerda do poder sem precisar de uma intervenção militar....Agora perderam a serventia. Provavelmente vão ganhar algum premio de consolação (para se recolherem à insignificancia). O projeto de Moro de ser presidente (substituindo Bolsonaro), rolou ladeira abaixo....e por tabela os projetos de seus subalternos também. A conferir até "quando" vai ser interessante ao governo segurar o seu "ministro da justiça".......

Anônimo disse...

Robobozo em ação!

João C. Ferreira disse...

A fala do Senador Henze é emocionante, hoje na ccj que ouviu o min. Sergio Moro.

Anônimo disse...

os robôs do bozo em profusão ....vai dormir fascista

Anônimo disse...

ESSE DADOS COMPROVAM QUE O BRASIL É BOLSONARO E MORO COM 70% DOS ELEITORES E O RESTO É A CORJA ( COMUNAS, BANDIDOS, JUMENTOS, CORRUPTOS E TRAFICANTES).

Anônimo disse...

#Morodeushow

Anônimo disse...

Moro foi espetacular

João Bucecha disse...

O ministro Sérgio Moro mostrou equilíbrio, moderação, elegância, conhecimento, sensatez, educação, honradez, valentia, competência e verdades verdadeiras. Esse cidadão do mundo é a melhor coisa que o Brasil produziu nos últimos anos 100 anos.

Anônimo disse...

Acho bom alguém da Lava jato guardar os dialogos originais, pois logo os gangesteres do PT e Glenn mafioso irão fraudar os textos para conversas criminosas, já que os textos originais não abalaram o Brasil é só aumentam a credibilidade de Moro.

Anônimo disse...

Chora fracassado. Aceita que dói menos. A mortadela de vocês acabou. Vão ter que trabalhar, bando de vagal.

Anônimo disse...

Seu desespero deve estar grande. Vai procurar emprego. Acabou a teta. O resto é mimimi...

Anônimo disse...

Mortadela em abstinencia. Vai queimar pneu, militonto.

Anônimo disse...

Os petistas não suportam ver um homem inteligente e honesto, que tem a admiração e o respeito do povo brasileiro. Ontem ao ver Moro no Senado pude compreender porque a Lava jato conseguiu desmantelar e prender os corruptos. Sérgio Moro está há anos luz dos corruptos do PT.

Anônimo disse...

19 de junho de 2019 22:05

Está repetitivo. Tudo indica que você faz parte da manada dos "idiotas úteis". Conselho amigo limpe sua mente e não seja refém dessa ideologia” idiotizante”. Não permita que ladrões que acabaram com o país o façam de serviçal de seus crimes. Errar por desconhecimento é admissível mas permanecer no erro e continuar rezando de joelhos pela cartilha do "salvador preso em Curitiba" é relinchar, deu para entender?

Anônimo disse...

Os haaaaaáckeeeers criminosos isssssso....ooooooossssss haaaaaaaackeeeeeers aquilo...nao se tratam de adolescentes com espinhas

Anônimo disse...

Foi ridícula, assim como todo PP.

João C. Ferreira disse...

Lava Jato sempre porque lugar de corrupto é na cadeia.

Anônimo disse...

Festejando a derrota?

Anônimo disse...

Os robos bolsominions voltaram a entrar em ação....

Anônimo disse...

É bom os robos continuarem defendendo o ex-juiz moro, é esse mesmo que vai tirar a Presidência do Bozo em 2022, pelo PSDB do aécio/serra/fhc/Alkmin....

Anônimo disse...

Os brasileiros do bem querem ver Moro na Presidência em 2022, no lugar do Bolsonaro. O Brasil está com a economia estagnada e Bolsonaro só se preocupa com coisas de costume, além de arrumar uma briga por dia, queremos paz e u Presidente que governe.

Anônimo disse...

Vamos aproveitar a manifestação a favor de nosso Heroi, Ministro Moro, para lançar sua candidatura a Presidente, mesmo que informalmente. O Presidente Bolsonaro disse que só governaria por quatro anos, certamente vai apoiar esse idéia.

Anônimo disse...

hashtag #Moro Presidente 2022

Anônimo disse...

Não sou robô. Tenho nome, CPF e principalmente título de eleitor. #SouMoro e #SouLavaJato

Anônimo disse...

Madrasta que Carlos Bolsonaro empregou prometeu contar “coisas picantes” de Jair se ele não a ajudasse:

​20 junho, 2019 - DCM

Jair Bolsonaro e filhos nomearam 17 parentes de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente, em seus gabinetes nos últimos 20 anos, numa prática considerada ilegal.

Nove são investigados desde que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro quebrou o sigilo fiscal e bancário de 86 pessoas ligadas a Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no período em que o atual Senador ocupava uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

O outro filho do presidente, Carlos Bolsonaro, empregou a madrasta e sete de seus familiares na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Alguns deles jamais moraram no Rio ou pisaram no prédio histórico onde trabalham os vereadores, localizado na Cinelândia. Pelo contrário, até moravam em outro estado. Em Juiz de Fora, no Sul de Minas Gerais, a 185 quilômetros do Rio, por exemplo, vive e trabalha numa escola infantil Marta Valle, cunhada de Ana Cristina.

Em setembro do ano passado, Ana Cristina Valle prometeu contar “coisas picantes” se Bolsonaro não a ajudasse financeiramente na campanha, como conta essa reportagem de Bruno Abbud na revista Época. (...)

Anônimo disse...

quaquaqua...

Depois de 5 horas no topo das toptrendings do Twitter, a hashtag #Moro1milhão chegou a apenas 35 mil twetts.
Caiu para segundo lugar, agora.

Ao ritmo em que estava, crescendo, demoraria 160 mil horas para chegar no 1 milhão.

Até os robots do Bozo abandonaram Moro.

Dessa vez vc não escapará, Braddock....

Anônimo disse...

Para o histórico ter sumido do Telegram, todos os participantes teriam que ter excluído suas contas, diz editor do Intercept:

​ 20 junho, 2019 - DCM

Leandro Demori

@demori
Para todo o histórico ter sumido dos servidores do Telegram absolutamente todos os participantes (são dezenas e não só da LJ) teriam que ter excluído suas contas. Pra matar a dúvida os procuradores podem pedir seus históricos ao Telegram. Tem 4 meses ainda pra isso. Bora. https://twitter.com/deltanmd/status/1141479744338321409 …

Ver imagem no Twitter
Deltan Dallagnol

@deltanmd
Em abril deste ano, identificamos ataques virtuais às nossas contas no Telegram. Por razões de segurança pessoal e pelo risco de comprometimento de investigações em curso, a decisão na época foi de desativar a conta - o que exclui o histórico tanto na nuvem quanto no celular.

Xiiiiiiiiiiii, Xiiiiiiiiiiii, Xiiiiiiiiii, então basta um Juiz ou Procurador manter o Telegram que pega todos?

Anônimo disse...

A única explicação para aiguém ainda defender o PT e a esquerda é a extrema ignorância - profunda ausência de informação e conhecimento! Aos demais que não sejam afetados pela ignorância, falta-lhes honestidade e caráter.

Anônimo disse...

A Esquerda já morreu,o que ainda existem são vermes estrebuchando!

Anônimo disse...

Os esquerdeopatas e as fraldas são semelhantes, possuem o mesmo conteúdo.

Anônimo disse...

Será que o elemento ainda vai estar no governo na próxima denuncia? Ou na próxima...Ou nas próximas, para ir se explicar no Senado?

Anônimo disse...

Está perdendo a discussão?
Grite:
Racista, homofóbico, fascista, burguês, nazista, filhinho de papai, xenófobo moralista, machista e reacionário.
Você silenciará a oposição, permitindo que você comemore a vitória na discussão.

Anônimo disse...

Em discurso, Bolsonaro diz que, 'lá na frente', todos votarão nele Feliciano e o presidente:

20/06/2019 - Estadão

Em um discurso para moradores que o receberam em Eldorado, no interior paulista, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu os votos que recebeu na eleição presidencial do ano passado e apontou para a possibilidade de disputar novamente as urnas.

Durante a campanha em 2018, Bolsonaro se disse disposto a propor o fim da reeleição, no âmbito de uma reforma política. O presidente, na época, disse aceitar inclusive que uma mudança nas regras passasse a valer para o seu próprio mandato.

Anônimo disse...

Reinaldo promete relevar mentira de Moro e conversa inédita de procuradores na Vaza Jato:

A primeira parceria para divulgação de documentos inédtos da Vaza Jato foi selada com o jornalista Reinaldo Azevedo, que promete revelar, nesta quinta-feira, conversas inéditas dos procuradores da Lava Jato e também desmontar uma mentira contada pelo ex-juiz Sergio Moro no Senado; confira o vídeo de Reinaldo....

20 de junho de 2019

247 – O jornalista Reinaldo Azevedo promete revelar, nesta tarde, uma conversa inédita envolvendo os procuradores da Lava Jato. Reinaldo sinalizou, ainda, que a revelação irá desmontar uma mentira contada por Sergio Moro em seu depoimento de ontem no Senado.

Nesta manhã, o jornalista Glenn Greenwald, do Intercept, anunciou que jornalistas de outros veículos também irão atuar na Vaza Jato e disse que, se houver repressão ao trabalho da mídia, terão que prender muitos jornalistas.

Confira, abaixo, o vídeo de Reinaldo e o tweet de Glenn:

Xiiiiiiiii.........Xiiiiiiiiiii o homi recem acabou depor no Senado e já vai levar outra chapoletada?

Anônimo disse...

Moro mentiu em audiência no Senado, aponta nova revelação do ‘Intercept’:

20/06/2019 - RBA

São Paulo – Novas conversas entre os procuradores Deltan Dallagnol e Carlos Fernandes dos Santos, pelo aplicativo Telegram, foram divulgadas nesta quinta-feira (20) pelo jornalista Reinaldo Azevedo, na BandnewsFM. O conteúdo da conversa foi compartilhado pelo The Intercept Brasil. Segundo a troca de mensagens, Moro e Deltan mexeram na escala de procuradores para o depoimento do Lula, de 10 de maio de 2017. Substituíram a procuradora Laura Tessler, que teve o desempenho criticado por Moro. Sua substituição foi sugerida pelo então juiz, atuando no caso em conluio com os acusadores.

Dez pontos para entender a gravidade da comunicação entre Moro e Dallagnol
A revelação desmente a afirmação feita por Sergio Moro ontem, em audiência na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Questionado pelo senador Nelsinho Tradd (PSD-MS) se teria alguma influência na atuação dos procuradores da força-tarefa, o ministro negou, portanto, mentiu ao dizer que seu “comentário” contra a procuradora Laura Tessler (revelado na primeira série de reportagens do Intercept) não teve consequências. Na verdade, Dallagnol pediu que Laura fosse sacada da equipe que participou da audiência com Lula.

“Alguém pode dizer que isso é apenas reportagem da esquerda? Tem pessoas que querem prender @reinaldoazevedo por revelar este material ‘ilicitamente obtido’, ou reconhecemos que os jornalistas fazem isso? Decida se Moro disse a verdade ontem”, escreveu em sua conta no Twitter o jornalista Gleen Greenwald.

Segue o diálogo entre Dallagnol e Carlos Fernandes. Dallagnol determina ao colega que apague a conversa, ciente de que algo muito errado está sendo praticado.

Deltan Dallagnol: Recebeu a mensagem do Moro sobre a audiência também?
Carlos Fernando: Não, o que ele disse?
Deltan Dallagnol: Não comenta com ninguém e me assegura que teu telegrama não está aberto aí no computador, e que outras pessoas não estão vendo por aí que falo. Você vai entender porque estou pedindo isso
Carlos Fernando: Ele está só pra mim, depois apagamos o conteúdo
Deltan Dallagnol: (reproduzindo a mensagem do moro) – Prezado, a colega Laura Tessler de vcs é excelente profissional, mas para inquirição em audiência, ela não vai muito bem. Desculpe dizer isso, mas com discrição, tente dar uns conselhos a ela, para o próprio bem dela. Um treinamento faria bem. Favor manter reservada essa mensagem.
Carlos Fernando: Vou apagar, ok?
Deltan Dallagnol: Apaga sim
Carlos Fernando: Apagado
Deltan Dallagnol: vamos ver como está a escala e talvez sugerir que vão dois e fazer uma reunião sobre estratégia de inquirição sem mencionar ela
Carlos Fernando: Por isso tinha sugerido que Júlio ou Robinho fossem também. No do Lula não podemos deixar acontecer
Carlos Fernando: Apaguei

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/