Leia, aqui, em poucos segundos, tudo o que aconteceu durante o debate de Sérgio Moro no Senado

Este material é uma compilação do que aconteceu durante as 10 horas do depoimento do ministro Sérgio Moro no Senado.

Vale a pena ler.

É bem enxuto e didático, mas completo.

O resumo acaba de ser enviado para os clientes da FSB Inteligência.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

34 comentários:

Anônimo disse...

Juízes repudiam Moro: tenta imputar a toda magistratura suas práticas ilícitas:

19 de junho de 2019

247 - A Associação Juízes para a Democracia (AJD) divulgou nota nesta quarta-feira, 19, em que repudia com veemência declarações do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que tem classificado como “absolutamente normal” e “muito comum” o contato privado de juízes com procuradores.

"Tais práticas não refletem, em absoluto, a conduta das magistradas e dos magistrados brasileiros que cumprem o seu dever funcional. Ao defendêlas, o Ministro promove uma inaceitável banalização do exercício distorcido da atividade judicante, ofensiva à sua dignidade, seriedade e respeitabilidade, que é também incompatível com a dignidade, a honra, o decoro e a transparência exigidos pelo Código de Ética da Magistratura", diz a entidade.

"Não aceitaremos, pois, que, para justificar sua conduta inapropriada, o Ministro tente imputar a toda a magistratura nacional a prática das mesmas ilicitudes", acrescenta

Anônimo disse...

...Mas tem uma coisa que ninguém comentou: sua excelência o povo. Por mais que a economia interfira, ninguém esquece o quê e, principalmente quem, levou a tudo isso. É pouco? Veremos dia 30 se é mesmo pouco.

Anônimo disse...

Mantra do marreco:
sensacionalismo, sensacionalismo, sensacionalismo, blá, sensacionalismo, blá, sensacionalismo, blá, sensacionalismo, blá, blá, blá, blá, blá, blá, sensacionalismo, blá, blá, blá ...........

Anônimo disse...

Moro e sua turma já cumpriram a tarefa para a qual foram contratados: impedir a eleição de Lula e tirar a esquerda do poder sem precisar de uma intervenção militar....Agora perderam a serventia. Provavelmente vão ganhar algum premio de consolação (para se recolherem à insignificancia). O projeto de Moro de ser presidente (substituindo Bolsonaro), rolou ladeira abaixo....e por tabela os projetos de seus subalternos também. A conferir até "quando" vai ser interessante ao governo segurar o seu "ministro da justiça".......

Anônimo disse...

A marreca de maringa escorregava borrado na cadeira kkk...

Anônimo disse...

Que análise bosta. Tendenciosa, torcendo contra o Moro, parece que assistiram outra sabatina. O que todo mundo que não é corrupto ou fanático viu foi um absoluto e completo show do Ministro Moro: tranquilo, educado, ponderado, sensato e consciente. O resto foi um bando de investigados ou pré-investigados desesperados para encontrar pelo em ovo e escapar da cadeia.

Anônimo disse...

Sérgio Moro é o herói brasileiro. Os petistas podem morrer de raiva e de inveja. Lula Ladrão vai caminhando para o lixo da história.

Anônimo disse...

O senador Umcerto Bosta já chamou o MORO de Sr. Presidente. Moro onde for será bem sucedido porque é inteligente e íntegro.

Anônimo disse...

Realmente, o Ministro Moro fez jus ao seu antigo apelido, "homem de gelo". Nunca se viu tanta paciência e honradez ao responder às insanidades e provocações dos investigados e futuros investigados. Não se iluda, pelegada, o seu tempo já passou! PT nunca mais!

Anônimo disse...

Bem observador pelo leitor de 01:34 O editor deu espaço para uma análise que mais parece um comentário daqueles especialistas da #globolixonews, que torcem para que o governo dê errado Moro deu um baile nos bandidos que quiseram emparedá-lo, todos eleitos com dinheiro roubado do povo brasileiro

Anônimo disse...

Concordo 100% com o que você escreveu, realmente uma bosta de análise, não sei como Políbio publica uma merda dessas sem nos dar um alerta!

Anônimo disse...

Sai daí seu comunista de merda. O Ministro Sérgio Moro meteu o teu líder, o maior ladrão ignorante de todos os tempos, atrás das grades. O Lula tá preso babaca!

Anônimo disse...

Idiota, burro, defensor de vagabundo, nós, o Juiz Sergio Moro e o Presidente Bolsonaro não vamos descansar enqto não botar todos vocês na cadeia! Aqueles senadores do PT e da esquerda apanharam de mão aberta do Moro, não ganharam uminha sequer, para o desespero dos defensores de bandidos.

virginniana disse...

Quem depender desta avaliação para investimento financeiro vai perder dinheiro. O formato e bom mas o conteúdo falacioso

Anônimo disse...

O Sérgio Moro moeu a porrete com a maior calma do mundo os quadrilheiros do PT. Ao longo da audiência, os crápulas foram se retirando todos desasados, cristas baixas, ares de velório,
fisionomias retorcidas como quem comeu merda e não gostou.

Anônimo disse...

Dizem que a amante gleise é uma grande "massagista" autorizada pelo Paulo Bernardo. Neste caso, quando ela voltar da Rússia, onde deve ter ido tratar de conseguir dim-dim graúdo para grandes "projetos" no Brasil junto com a Dilma, ela terá muitos clientes petralhas que a procurarão para uma "massagem relax" para se recuperar da camaçada de pau que levaram do malvadão Sérgio Moro.

ONEZIMO SOUSA disse...

Um fato marcante e que passou despercebido.
O SENADOR TELMARIO, AO COMENTAR AS PECULIARIDADES DO SENADO FEDERAL, AFIRMOU TEXTUALMENTE QUE "ONTEM TIVE QUE SENTAR AO LADO DO MAIOR LADRÂO DESTA CASA"........QUEM SERIA...
COM A PALAVRA O SEBADOR...

Anônimo disse...

Os brasileiros do bem querem ver Moro na Presidência em 2022, no lugar do Bolsonaro. O Brasil está com a economia estagnada e Bolsonaro só se preocupa com coisas de costume, além de arrumar uma briga por dia, queremos paz e u Presidente que governe.

Anônimo disse...

Esse é o meu futuro Presidente.

Anônimo disse...

hashtag #MoroPresidente2022

Ariel disse...

A cegueira contamina até a alma... xô satanas! sai desse corpo, PT!!!

Anônimo disse...

Madrasta que Carlos Bolsonaro empregou prometeu contar “coisas picantes” de Jair se ele não a ajudasse:

​20 junho, 2019 - DCM

Jair Bolsonaro e filhos nomearam 17 parentes de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente, em seus gabinetes nos últimos 20 anos, numa prática considerada ilegal.

Nove são investigados desde que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro quebrou o sigilo fiscal e bancário de 86 pessoas ligadas a Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no período em que o atual Senador ocupava uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

O outro filho do presidente, Carlos Bolsonaro, empregou a madrasta e sete de seus familiares na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Alguns deles jamais moraram no Rio ou pisaram no prédio histórico onde trabalham os vereadores, localizado na Cinelândia. Pelo contrário, até moravam em outro estado. Em Juiz de Fora, no Sul de Minas Gerais, a 185 quilômetros do Rio, por exemplo, vive e trabalha numa escola infantil Marta Valle, cunhada de Ana Cristina.

Em setembro do ano passado, Ana Cristina Valle prometeu contar “coisas picantes” se Bolsonaro não a ajudasse financeiramente na campanha, como conta essa reportagem de Bruno Abbud na revista Época. (...)

Anônimo disse...

quaquaqua...

Depois de 5 horas no topo das toptrendings do Twitter, a hashtag #Moro1milhão chegou a apenas 35 mil twetts.
Caiu para segundo lugar, agora.

Ao ritmo em que estava, crescendo, demoraria 160 mil horas para chegar no 1 milhão.

Até os robots do Bozo abandonaram Moro.

Dessa vez vc não escapará, Braddock....

Anônimo disse...

E nem uma palavra sobre o pavão misterioso ????
E acompra de cargo de Deputado Federal do David Miranda - esposo do Glenn Wandervald do Intercept ?
E mais - nem um print das mensagens entre Moro e Dalagnoll, tudo "transcrições" incomprováveis.
Totalmente parcial a análise da FSB Inteligência.

Anônimo disse...

O problema do esquerdeopata é burrice, falta de memória, mal-caratismo ou a mistura insana destas 3 coisas??

Anônimo disse...

Não há ninguém mais debilóide do que um esquerdista. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer.

Anônimo disse...

A única explicação para aiguém ainda defender o PT e a esquerda é a extrema ignorância - profunda ausência de informação e conhecimento! Aos demais que não sejam afetados pela ignorância, falta-lhes honestidade e caráter.

Anônimo disse...

A Esquerda já morreu,o que ainda existem são vermes estrebuchando!

Anônimo disse...

Em discurso, Bolsonaro diz que, 'lá na frente', todos votarão nele Feliciano e o presidente:

20/06/2019 - Estadão

Em um discurso para moradores que o receberam em Eldorado, no interior paulista, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu os votos que recebeu na eleição presidencial do ano passado e apontou para a possibilidade de disputar novamente as urnas.

Durante a campanha em 2018, Bolsonaro se disse disposto a propor o fim da reeleição, no âmbito de uma reforma política. O presidente, na época, disse aceitar inclusive que uma mudança nas regras passasse a valer para o seu próprio mandato.

Anônimo disse...

Reinaldo promete relevar mentira de Moro e conversa inédita de procuradores na Vaza Jato:

A primeira parceria para divulgação de documentos inédtos da Vaza Jato foi selada com o jornalista Reinaldo Azevedo, que promete revelar, nesta quinta-feira, conversas inéditas dos procuradores da Lava Jato e também desmontar uma mentira contada pelo ex-juiz Sergio Moro no Senado; confira o vídeo de Reinaldo....

20 de junho de 2019

247 – O jornalista Reinaldo Azevedo promete revelar, nesta tarde, uma conversa inédita envolvendo os procuradores da Lava Jato. Reinaldo sinalizou, ainda, que a revelação irá desmontar uma mentira contada por Sergio Moro em seu depoimento de ontem no Senado.

Nesta manhã, o jornalista Glenn Greenwald, do Intercept, anunciou que jornalistas de outros veículos também irão atuar na Vaza Jato e disse que, se houver repressão ao trabalho da mídia, terão que prender muitos jornalistas.

Confira, abaixo, o vídeo de Reinaldo e o tweet de Glenn:

Xiiiiiiiii.........Xiiiiiiiiiii o homi recem acabou depor no Senado e já vai levar outra chapoletada?

Anônimo disse...

Moro mentiu em audiência no Senado, aponta nova revelação do ‘Intercept’:

20/06/2019 - RBA

São Paulo – Novas conversas entre os procuradores Deltan Dallagnol e Carlos Fernandes dos Santos, pelo aplicativo Telegram, foram divulgadas nesta quinta-feira (20) pelo jornalista Reinaldo Azevedo, na BandnewsFM. O conteúdo da conversa foi compartilhado pelo The Intercept Brasil. Segundo a troca de mensagens, Moro e Deltan mexeram na escala de procuradores para o depoimento do Lula, de 10 de maio de 2017. Substituíram a procuradora Laura Tessler, que teve o desempenho criticado por Moro. Sua substituição foi sugerida pelo então juiz, atuando no caso em conluio com os acusadores.

Dez pontos para entender a gravidade da comunicação entre Moro e Dallagnol
A revelação desmente a afirmação feita por Sergio Moro ontem, em audiência na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Questionado pelo senador Nelsinho Tradd (PSD-MS) se teria alguma influência na atuação dos procuradores da força-tarefa, o ministro negou, portanto, mentiu ao dizer que seu “comentário” contra a procuradora Laura Tessler (revelado na primeira série de reportagens do Intercept) não teve consequências. Na verdade, Dallagnol pediu que Laura fosse sacada da equipe que participou da audiência com Lula.

“Alguém pode dizer que isso é apenas reportagem da esquerda? Tem pessoas que querem prender @reinaldoazevedo por revelar este material ‘ilicitamente obtido’, ou reconhecemos que os jornalistas fazem isso? Decida se Moro disse a verdade ontem”, escreveu em sua conta no Twitter o jornalista Gleen Greenwald.

Segue o diálogo entre Dallagnol e Carlos Fernandes. Dallagnol determina ao colega que apague a conversa, ciente de que algo muito errado está sendo praticado.

Deltan Dallagnol: Recebeu a mensagem do Moro sobre a audiência também?
Carlos Fernando: Não, o que ele disse?
Deltan Dallagnol: Não comenta com ninguém e me assegura que teu telegrama não está aberto aí no computador, e que outras pessoas não estão vendo por aí que falo. Você vai entender porque estou pedindo isso
Carlos Fernando: Ele está só pra mim, depois apagamos o conteúdo
Deltan Dallagnol: (reproduzindo a mensagem do moro) – Prezado, a colega Laura Tessler de vcs é excelente profissional, mas para inquirição em audiência, ela não vai muito bem. Desculpe dizer isso, mas com discrição, tente dar uns conselhos a ela, para o próprio bem dela. Um treinamento faria bem. Favor manter reservada essa mensagem.
Carlos Fernando: Vou apagar, ok?
Deltan Dallagnol: Apaga sim
Carlos Fernando: Apagado
Deltan Dallagnol: vamos ver como está a escala e talvez sugerir que vão dois e fazer uma reunião sobre estratégia de inquirição sem mencionar ela
Carlos Fernando: Por isso tinha sugerido que Júlio ou Robinho fossem também. No do Lula não podemos deixar acontecer
Carlos Fernando: Apaguei

Anônimo disse...

Atenção petralhada: "o Lula tá preso, babacas".

Anônimo disse...

Atenção petralhada: "o Lula tá preso, babacas".

Anônimo disse...

É por isso que Moro é um HERÓI NACIONAL E FOI CONDECORADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/