Mau humorado, mercado derruba Bolsa e infla o dólar

O mercado financeiro abriu, hoje, de franco mau humor.

As 14h10min

Dólar comercial, +0,40%, R$ 3,8755 para venda
Bolsa, -0,15%, 99.253 pontos

7 comentários:

Emmanuel disse...

Normal ... amanhã é feriado e Tio Sam em pé de guerra! Mas ...dia 30 ... a coisa vai pegar.

Anônimo disse...

Ai ai ai. Essa doeu editor. MAU HUMORADO. O que é isso??? Um curso de português caia bem, agora. Não acredito que eu li isso. Até fiquei MAL HUMORADO, MAL, MAL, MAL. Entendeu editor?

Anônimo disse...

Prezado Dr. Políbio, prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Toda vez que o Sr. fala da bolsa e do dólar dá uma bola fora, pare de falar em economia, se detenha nos assuntos que domina, fica feio toda hora uma barrigada dessas! Gosto muito do seu site, por isso me dou a liberdade de fazer esse comentário. Bom feriado!

Anônimo disse...

A bolsa passou os 100 mil pontos e dólar em derrocada...pare de falar de economia!

Anônimo disse...

Desculpa, mas o correto é mal humorado ou bem humorado. Mesmo que uma pessoa seja mal humorada e tal sentimento venha de seu mau humor.

Anônimo disse...

Nada de desculpa tchê. Jornalista tem que prestar atenção. Suspeito que o Políbio saiba, mas que "marcou bobeira"... "escorregou na bananosa"...

Ultra 8 disse...

Amsel (Amschel) Bauer Mayer Rothschild, 1838: “Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz suas leis”.


“Dinheiro é poder”, ou deveríamos dizer, “O monopólio de criar crédito monetário e cobrar juros é Poder Absoluto”. (Alex James) 

TALMUD:

Baba Kamma 37b. Os gentios estão fora da proteção da lei, e Deus, “expôs seu dinheiro a Israel.”








https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/