Saem amanhã os valores para financiar a nova safra agrícola

O governo anunciará, terça-feira, amanhã, os recursos que estarão disponíveis para financiamento da próxima safra agrícola.

Apesar de ser um dos motores mais importante da economia, a tendência é que o pacote de incentivo seja igual ao liberado no ano passado.

As dificuldades para oferecer uma proposta melhor têm sido anunciadas há dias pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que quer evitar falsas expectativas nos produtores.

O grave quadro fiscal é apontado como obstáculo para oferecer um Plano Safra mais ambicioso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, porque o governo tem que financiar safra agrícola? Sinceramente eu não entendo isso, esses caras estão nadando em dinheiro, será que essa grana vai também para os pequenos ou só para os Blairos Maggi e Caiados da vida?

Anônimo disse...

Pombas, anônimo 10:44, os caras nadando em dinheiro e você só olhando??? De cara dá para considerá-lo um tremendo boca aberta ou um invejoso!

João C. Ferreira disse...

Sou pequeno produtor rural, me enquadro no PRONAMP, no Banco do Brasil. Não vou financiar a safra 19/20, devido o alto custo, levando em consideração o seguro obrigatório, custo do projeto e manutenção da conta corrente.

Anônimo disse...

Anônimo 11:32, o anônimo 10:44 é só arrendatário, fazem anos que ele arrenda tudo só para plantarem mandioca no pedaço dele. É mandioqueiro juramentado, não pode ver uma mandioca, seu fraco é ver uma mandioca bem plantada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/