10 procuradores disputam vaga de Raquel Dodge na PGR

Raquel Dodge, a atual chefe da PGR.

Será amanhã a eleição da Associação Nacional dos Procuradores da República para apontar os três nomes que serão levados ao presidente Jair Bolsonaro para que ele escolha o futuro procurador-geral será realizada amanhã.

Dez procuradores concorrem à uma indicação para a lista tríplice. Apesar da concorrência interna, Bolsonaro não é obrigado a escolher um dos três mais votados na eleição da ANPR.

Além dos candidatos inscritos, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, tem articulado para ser reconduzida ao cargo por mais dois anos.

A lista tríplice só foi respeitada nos governos petistas e pelo ex-presidente Michel Temer. Até agora, o governo não emitiu sinais de como tratará da indicação para a PGR.

5 comentários:

Justiniano disse...

Essa Rachel é bola fora anda contrariando muito o Bolsonaro, desde a criminalização racial da homofobia e assim como o porte de armas.
Pode juntar as tralhas e se mandar, é a legitima bonitinha, mas ordinária, além de ser cria de Temer.

Anônimo disse...

Somente os procuradores associados votam? É isso mesmo?

Anônimo disse...

Extingue esse cargo. Menos gasto para o povo sustentar. Só trabalham contra o povo, mas se mantém com polpudos salários e mordomias.

Anônimo disse...

Não gosto dessa mulher. É cínica.

Anônimo disse...

Pelo menos o Dallagnol já foi escanteado desta. Já pensaram o Dallagnol na PGR e o Moro (o imparcial de Curitiba) no STF, adeus justiça no Brasil.
Tomara que prospere a petição da OAB para que os dois sejam presos para evitar que destruam provas contra eles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/