Artigo, César Gruendling, Gazeta do Sul - The Intercept e o desmame

Você já teve aquela sensação, quando criança, de ir todos os dias na geladeira e pegar um Danoninho? Você vai de novo e de novo e sempre quando abre a porta, seus olhos brilham diante do Danoninho em abundância. Então, algo incomum acontece, você abre o refrigerador com toda convicção e, pimba, não há mais Danoninho lá. A primeira sensação é de vazio, a próxima, de revolta. Ao ser informado que as coisas estão mudando dentro de casa e não haverá mais Danoninho porque a justiça, digo, seus pais interromperam seu “esquema” com o refrigerador, seu sentimento de revolta vai aumentar sob uma indignação inconsolável gerada pelo “desmame” de Danoninho. Afinal, ele sempre esteve lá, era tão natural e fazia parte do seu modus operandi desde sempre. Você, então, vai tentar qualquer coisa para reverter essa desconfortável condição.

Portanto, The Intercept representa toda essa gente abstinente de Danoninho, digo, de porcentagens, desvios, comissões e propinas. The Intercept são todas as “vítimas” do desmame que a lava Jato tem produzido nos últimos anos. Um autêntico exército de órfãos da velha corrupção sistêmica ainda incrédulos que seus naturais esquemas os estão levando em cana e, pior, fazendo devolver a grana. The Intercept são todos aqueles que apertam a teta que não dá mais leite. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

15 comentários:

ARS disse...

Depois que foi desmascarado, o espião pornô pode, agora, voltar a sua vida de produtor de filmes pornográficos. Pode por uniformes da ss em seus novos personagens, já que ele tem fetiche por homens uniformizados.

Anônimo disse...


O PÂNICO ESTÁ NO AR!


O MEDO DA DIREITA VOLTOU


O PESADELO DA DIREITA VOLTOU:


LULA LIVRE PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS!

Anônimo disse...

Medo de um pinguço decrépito? kkkkkk

Anônimo disse...

Bah ! Cada comentário idiota que da vontade de chorar.
Nunca vi bandido ter fã clube

Anônimo disse...

Nestepaiz maravilha, só tem político honesto e ético, desde sempre. Em 2002 foi eleito uma quadrilha de assaltantes de dinheiro público. Tentaram em 2018, voltar a farra com o dinheiro do povo e não conseguiram. O povo tá com ódio deles. Eles não voltarão....!!!! QUADRILHA....!!!!

Anônimo disse...

MENSALÃO não foi só no congresso, foi geral - era só pedir - aos grandes bilhões e milhões, ao bando de loucos alucinados catequizados pão, mortadela, um copo de leite longa vida sem nata é um santinho autografo do atual ocupante da cela presidencial em Curitiba!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Exemplo perfeito do desmame é o Rodrigo Maia. O elemento esperneia dia sim e o outro também contra tudo e todos do governo. Ele quer danoninho, ora pois.
Esther

Anônimo disse...

Democracia dá trabalho.
Ainda mais no Brasil.
Tem que vigiar os trastes dos políticos o tempo todo, se nao voltam a nos roubar. Nos roubar mais, pq na vdd, nunca pararam, só que alguns foram pegos no meio da "tunga"!
E o pior é que são muitos.

João C. Ferreira disse...

Caso isso aconteça, cuidado com suas carteiras.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:26h. Acorda e sai da Caverna. O povo está desempregado e na miséria. O dinheiro público desapareceu dos cofres públicos e ninguém está sendo responsabilizado. Penso que agora abrirão o Caixa Preta do BNDES. Lá aparecerão as tão faladas provas que ainda não vieram. Essas condenações serão mínimas porque a Perpétua está por vir.

Anônimo disse...

Verdade. Devem ser os desmamados de benefícios, digo, de Danoninho.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk Lula tá preso babaca kkkkkkkkkkkk como es bom dizer isto kkkkkkkkkkkk Lulladrao tá preso babaca kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O preço e a eterna vigilância....

Anônimo disse...

Já li coisa melhor. A pergunta é porque não tem mais Danoninho? Óbvio. A política econômica desastrada do débil Governo obrigou os pais a diminuírem a ração. Ou quem sabe os pais optaram por agradar os amigos dando cargos no governo, opa colocando champanhe invés de Danoninho. Meu guri de 6 anos escreve melhor, tá loco.

Anônimo disse...

É isso aí editor: Faça-se Justiça! Não importa por quais meios, sejam eles legais ou não... Afinal, o peso da lei só para meus inimigos, digo, seus inimigos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/