Em agenda no Piquete Sarandi, localizado no Campo de Instrução de Santa Maria, Mourão foi até o microfone e cantou parte da música Gritos de Liberdade, um clássico tradicionalista.
Ao seu lado, também empolgados com a cantoria, estavam o comandante do Exército, general Edson Pujol, e também o general Antonio Miotto, comandante Militar do Sul.
17 comentários:
Lembro da satisfação que, nós direitistas/conservadores, sentimos quando da escolha do Gal. Mourão como vice de Bolsonaro, nos levando a imaginar que estaria segura nossa retaguarda. Levou pouco tempo para que tivessemos a grande decepção de não sabermos se podemos contar ou não com ele. Suas articulações e manifestações públicas a respeito de temas polêmicos nos deixou com as barbas de molho. Quem realmente é Mourão. Herói? Falastrão? Globalista? Melancia? Estatista ou privatista? A favor da privatização do péssimo correio ou pensa como seus pares "sindicalistas" recém demitidos? Já que está cantando LIBERDADE, seria uma liberdade com SOBERANIA? Ou uma liberdade consentida e limitada pela ONU?
Mourão é uma miríade de incógnitas. Mas cabe lembrar que o povo elegeu Bolsonaro pelas suas propostas e o mínimo que poderia se esperar de um vice honesto é que estivesse alinhado com a mesma agenda. Esclareça-nos isto General.
O PÂNICO ESTÁ NO AR!
O MEDO DA DIREITA VOLTOU
O PESADELO DA DIREITA VOLTOU:
LULA LIVRE PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS!
Prefiro essa:
https://www.youtube.com/watch?v=zDQFfF58Oxg
Gostaria de ver os senhores generais de meu país e suas distintas esposas assistindo a concertos de nossas sinfônicas ...
Sintonia!
Maia, Alcolumbre, Toffoli e porque não, Bolsonaro, sabem quem é que garante a estabilidade do País!
Cris disse. Todos os generais e oficiais do teu país, TAMBÉM ASSISTEM CONCERTOS DE ORQUESTAS SINFÔNICAS E TB VÃO A CTGs. Qdo na ativa do exército mto assisti orquestras sinfônicas.
Anônimo das 14,35. De uma coisa vc pode ficar tranquilo. O Mourão não é um ladrão como a turma do teu partido. Inclusive o chefe deles está preso, em Curitiba.
Não parece...
Olá, sou o anônimo sas 14:35. Creio que tens dificuldade para interpretar textos. Creio ter ficado evidente na minha postagem me identificando como conservador, pois direita é redundância. Sou Bolsonaro com muito orgulho e apenas questionei posicionamentos dúbios de Mourão, que mais confundem do que esclarecem. Quanto à honestidade com a coisa pública não cabe a mim ficar questionando, até porque se honesto ele não fosse, seria uma decepção total. O que está em questionamento, por se tratar de um homem público, são suas posições ideológicas.
Quem realmente é Mourão. Herói? Falastrão? Globalista? Melancia? Estatista ou privatista?
Todas as opções acima, menos "Herói" (é estatista e privatista, dependendo da conveniência).
Os ignorantes sempre preferem desconhecer sua história e tradições. Amam desqualificar o regional mas adoram prestar vassalagem à cultura local alheia. Pobres coitados.
Não basta ser honesto. O general está nos devendo muitas explicações. Quando achamos que ele está enquadrado, ele destrilha novamente - é muito inconstante. Mourao precisa somar e não dividir e lembrar todos os dias que a missão do vice presidente é auxiliar o presidente a governar, até porque será o primeiro a substitui-lo em caso de sua falta ou impedimento. Contamos contigo, Mourao!
O Mourão está só na manha, esperando o Bozo se enforcar sozinho, e se tornar presidente.
Não concordo com militar no poder, só no terceiro mundo, mas entre Bozo e Mourão fico com Mourão.
Com todo respeito, mas o que faz um "pinga da buena" ou seria um "12 years".kkk
A Música é Gritos de liberdade! E fala de um povo que se fez na luta pra evolui! Fala do pátrio, o ser gaúcho, de charruas, de homens que guardam as fronteiras!
Mais pesquisas, mais informações antes de apontar o dado
E também é adepto e propagador da mentira do aquecimento global antropogênico.
Caro Políbio, o nome correto do Comandante Militar do Sul é GERALDO ANTONIO MIOTTO.
Postar um comentário