Opinião do editor - Borracha e cadeia foram feitos para criminosos que não respeitam a lei e a ordem


Nos Estados Unidos, maior democracia do mundo, quem violar a lei vai apanhar e acabará na cadeia, ao contrário do que costuma acontecer no Brasil quando se trata de manifestações realizadas pelos agentes do lulopetismo.

Foi o caso da greve política de quinta-feira. 

Na nota a seguir, texto e foto mostra atos de crime cometidos em plena via pública de Brasília, mediante queima de pneus e agentes lulopetistas mascarados.

A lei é clara ao estabelecer a realização de protestos em locais muito determinados, não ´pode exceder os limites, não pode queimar nada. É tudo regrado, aqui e nos EUA, mas nos EUA, quem sair das regras vai apanhar da polícia

Bandido e vagabundo que não respeitar a lei e a ordem, aqui ou nos EUA, é caso de borracha e cadeia.

12 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Tenho o comunismo ☭ como algo mais nocivo e perigoso que o tráfico de drogas, temos que criminalizar e deportar todos os comunistas fica barato a deportação pois a Venezuela é logo ali.

Anônimo disse...

Perfeito, está mais que na hora de não transigir com movimentos da esquerda que não redpeitam leis, queimar pneus não transgridem leis anti poluição?

Emmanuel disse...

É...mas isso é lá! Aqui o bandido anda de fuzil e o cidadão de bem é preso se portar um canivete... Simples assim!

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Interessante teu comentário Polibio, pois não faz tanto tempo assim em FAZENDAS DE PROPRIEDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL e que estavam em mãos da polícia de quarteirão havia queima de pneus nas rodovias que passavam na frente das mesmas e nunca disseste nada contra.
Também não recordo de teres em alguma ocasião teres criticado os tais “pacotes misteriosos” com supostas BOMBAS que eram e ainda são colocados em vias públicas para fazer toda uma movimentação dessa guarda estadual e assim desviar a atenção da ausência de policiamento em nossas ruas.
Quando isto ocorre repórteres de rádio e TV fazem um alarido, coisa de crianças, pois obviamente quando os “ESPECIALISTAS” em terrorismo dessa guarda estadual abrem tais pacotes ali nada há de explosivos.
Com isto por alguns dias o povo que não costuma pensar se mantém iludido de que há segurança em nossas cidades o que realmente não ocorre.
Não uso bombachas, não frequento o tal FAVELÃO FARROUPILHA e a mim dificilmente alguém ilude.

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Inclui nessa relação as crias do tal tenente que o Exército Brasileiro defenestrou e com sobradas razões que pelo visto longe estão de serem exemplo de honestidade.

Anônimo disse...

A atual paranoia...
https://www.youtube.com/watch?v=UFs9R-4ZpVI
Conspiração em todos os lados... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tutti buona gente:

FERNANDO BRITO · 01/06/2019 - O Tijolaço

Rubem Valente traz hoje, na Folha, a história de mais um personagem – e mais um PM – da tropa do gabinete de Flávio Bolsonaro.

Trata-se do sargento Marcos Domingos, um dos que está na lista das quebras de sigilo do caso Fabrício Queiroz e que, digamos, “serviu” como “assessor externo”, com a missão de percorrer quartéis da PM.

Numa terça-feira, 27 de fevereiro do ano passado, este então “assessor externo” agrediu e ameaçou a revólver um empresário da área farmacêutica, alegadamente porque um ex-sócio teria feito com ele um dívida de R$ 50 mil e não pagou.

Tudo, claro, como era comum neste ambiente de “tutti buona gente”, “de boca”, sem promissória, sem cheque pré-datado, coisa de amigo, como fez Jair Bolsonaro com o próprio Fabrício.

Desconhece-se como um modesto sargento da PM dispõe de R$ 50 mil assim, para emprestar sem garantias, a alguém que não sabe nem por onde anda, já que foi cobrar do ex-sócio.

Fabrício sabia escolher, não é?

Anônimo disse...

Não deixem de prestigiar o DCM/PT - Diário do Centro do Mundo, órgão de midia lulopetista, que, como todo BURRO APOIADOR DO CORRUPTO CHEFE DA ORCRIM DO PT, acredita na Teoria da Terra Plana!!

Anônimo disse...

Lanço aqui a campanha para todo o empresario Brasileiro, coloque um funcionario petista no olho da rua, e contrate um com vies de direita. Valido tambem para estagiarios. Com certeza sua empresa vai melhorar.

Anônimo disse...

Ao ...JORGE LOEFFLER .'. Eu sou igual vc. PONTO. A única diferença (entre eu e você), é que o Lula me enganou (Entendeu,?), eu fui enganado; você sabia que estava (e ainda esta?) apoiando um LADRÃO.

Anônimo disse...

Boa!!! Não tinha pensado nisso. Fico aguentando aqueles bostas na minha empresa. Vou começar a limpeza na segunda feira. Tenho 3 vendedores que nesta semana viy mandar pastar. BEM PENSADO. OBRIGADO.

Anônimo disse...

Essa foto aí não daquele Capitão infiltrado nas manifestações lulopetistas tempos atras que acabou sendo preso?

A direita é era e vezera de botar seus cupinchas infiltrados nas manifestações da esquerda para promover balburdia e quebra-quebra para pegar mal na opinião pública.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/