Projeto que cobra tempo de validade das CNHs irá terça para o Congresso

O presidente Bolsonaro anunciou, esta tarde, que até terça-feira enviará para o Congresso o projeto que dobra o tempo de validade das CNHs.

9 comentários:

Anônimo disse...

vamos apostar que os nobres parlamentares vao achar algum problema no projeto?

e ainda podem dizer que ja havia um projeto igual na Camara elaborado por algum outro deputado?

Anônimo disse...

Xiiiii, se depender do congresso melhor esperar deitado, pensei que ia ser por medida provisória, phodeu

Anônimo disse...

Esse é outro caça níqueis. Antes não tinha validade, depois 20 anos, agora são 5 anos. Clínicas de "amigos" pra renovação, e tome taxa em cima do cidadão. Boa iniciativa do presidente cumprindo promessas de campanha 👍

Anônimo disse...

Essa renovação é pura picaretagem. A gente vai numa clínica chinfrim, faz um exame furreca e gasta uma fortuna. Esse Detran é uma máquina de extorquir dinheiro.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DE QUE BOLSONARO QUER ACERTAR!
TOMARA QUE DÊ CERTO!

Anônimo disse...

Recentemente renovei minha habilitação. Precisa ver a falta de vontade do pessoal que trabalha no Detran. Passam informações erradas, mal-humorados, sem educação. E o médico "credenciado" para o exame, foi embora e não me atendeu no horário marcado. Tem que aumentar mesmo o prazo de renovação e acabar com o dinheiro-fácil pra esse povo.

Anônimo disse...

Maldito congresso!
Vai atrapalhar. Provavelmente vai dar um jeito de PIORAR ainda mais a situação do contribuinte.
Eles pioram tudo. São especialistas nisso. Vao exigir renovação anual da CNH para " enricar" as clínicas chinfrins, anotem aí!

Unknown disse...

Votei e apoio o governo bolsonaro.Entendo que medida é de grande apelo popular, embora não é para seu melhor bem estar.Senão imaginemos motoristas particulares ou transportando 40 toneladas ou 40 passageiros que tenham diagnóstico de diabetes ,hipertensão, epilepsia e tantas outras doenças crônicas que necessitam acompanhamento .Estes estão diariamente nas estradas conosco ,nossos filhos e esposas.Uma pergunta entre tantas é pertinente : a medida ,se implementada, iria diminuir ,aumentar ou permaneceriam os atuais índices de acidentes ?

Anônimo disse...

“Janaína Paschoal: “Saiam da bolha. Vocês são muito parecidos com petistas. Não tem nada a ver com toma lá dá cá”.
O parlamento cansou do ‘bate e alisa’ de Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/