Nos Estados Unidos, maior democracia do mundo, quem violar a lei vai apanhar e acabará na cadeia, ao contrário do que costuma acontecer no Brasil quando se trata de manifestações realizadas pelos agentes do lulopetismo.
Foi o caso da greve política de quinta-feira.
Na nota a seguir, texto e foto mostra atos de crime cometidos em plena via pública de Brasília, mediante queima de pneus e agentes lulopetistas mascarados.
A lei é clara ao estabelecer a realização de protestos em locais muito determinados, não ´pode exceder
os limites, não pode queimar nada. É tudo regrado, aqui e nos EUA, mas nos EUA, quem sair das regras vai apanhar da polícia
Bandido e vagabundo que não respeitar a lei e a ordem, aqui ou nos EUA, é caso de borracha e cadeia.
🇧🇷 Tenho o comunismo ☭ como algo mais nocivo e perigoso que o tráfico de drogas, temos que criminalizar e deportar todos os comunistas fica barato a deportação pois a Venezuela é logo ali.
ResponderExcluirPerfeito, está mais que na hora de não transigir com movimentos da esquerda que não redpeitam leis, queimar pneus não transgridem leis anti poluição?
ResponderExcluirÉ...mas isso é lá! Aqui o bandido anda de fuzil e o cidadão de bem é preso se portar um canivete... Simples assim!
ResponderExcluir
ResponderExcluirInteressante teu comentário Polibio, pois não faz tanto tempo assim em FAZENDAS DE PROPRIEDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL e que estavam em mãos da polícia de quarteirão havia queima de pneus nas rodovias que passavam na frente das mesmas e nunca disseste nada contra.
Também não recordo de teres em alguma ocasião teres criticado os tais “pacotes misteriosos” com supostas BOMBAS que eram e ainda são colocados em vias públicas para fazer toda uma movimentação dessa guarda estadual e assim desviar a atenção da ausência de policiamento em nossas ruas.
Quando isto ocorre repórteres de rádio e TV fazem um alarido, coisa de crianças, pois obviamente quando os “ESPECIALISTAS” em terrorismo dessa guarda estadual abrem tais pacotes ali nada há de explosivos.
Com isto por alguns dias o povo que não costuma pensar se mantém iludido de que há segurança em nossas cidades o que realmente não ocorre.
Não uso bombachas, não frequento o tal FAVELÃO FARROUPILHA e a mim dificilmente alguém ilude.
ResponderExcluirInclui nessa relação as crias do tal tenente que o Exército Brasileiro defenestrou e com sobradas razões que pelo visto longe estão de serem exemplo de honestidade.
A atual paranoia...
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=UFs9R-4ZpVI
Conspiração em todos os lados... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tutti buona gente:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 01/06/2019 - O Tijolaço
Rubem Valente traz hoje, na Folha, a história de mais um personagem – e mais um PM – da tropa do gabinete de Flávio Bolsonaro.
Trata-se do sargento Marcos Domingos, um dos que está na lista das quebras de sigilo do caso Fabrício Queiroz e que, digamos, “serviu” como “assessor externo”, com a missão de percorrer quartéis da PM.
Numa terça-feira, 27 de fevereiro do ano passado, este então “assessor externo” agrediu e ameaçou a revólver um empresário da área farmacêutica, alegadamente porque um ex-sócio teria feito com ele um dívida de R$ 50 mil e não pagou.
Tudo, claro, como era comum neste ambiente de “tutti buona gente”, “de boca”, sem promissória, sem cheque pré-datado, coisa de amigo, como fez Jair Bolsonaro com o próprio Fabrício.
Desconhece-se como um modesto sargento da PM dispõe de R$ 50 mil assim, para emprestar sem garantias, a alguém que não sabe nem por onde anda, já que foi cobrar do ex-sócio.
Fabrício sabia escolher, não é?
Não deixem de prestigiar o DCM/PT - Diário do Centro do Mundo, órgão de midia lulopetista, que, como todo BURRO APOIADOR DO CORRUPTO CHEFE DA ORCRIM DO PT, acredita na Teoria da Terra Plana!!
ResponderExcluirLanço aqui a campanha para todo o empresario Brasileiro, coloque um funcionario petista no olho da rua, e contrate um com vies de direita. Valido tambem para estagiarios. Com certeza sua empresa vai melhorar.
ResponderExcluirBoa!!! Não tinha pensado nisso. Fico aguentando aqueles bostas na minha empresa. Vou começar a limpeza na segunda feira. Tenho 3 vendedores que nesta semana viy mandar pastar. BEM PENSADO. OBRIGADO.
ExcluirAo ...JORGE LOEFFLER .'. Eu sou igual vc. PONTO. A única diferença (entre eu e você), é que o Lula me enganou (Entendeu,?), eu fui enganado; você sabia que estava (e ainda esta?) apoiando um LADRÃO.
ResponderExcluirEssa foto aí não daquele Capitão infiltrado nas manifestações lulopetistas tempos atras que acabou sendo preso?
ResponderExcluirA direita é era e vezera de botar seus cupinchas infiltrados nas manifestações da esquerda para promover balburdia e quebra-quebra para pegar mal na opinião pública.