Vamos tratar de dar combate ao Eixo do Mal e defender o governo Bolsonaro

43 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro achou que conseguiria governa o pais pelo Twiter agora descobriu que não é bem assim

Anônimo disse...

Quem votou em Bolsonaro está enxergando o que está acontecendo.

Um quebra pau não é descartado. Cuidado com o que estão fazendo.

Deixem o governo que elegi governar!

Anônimo disse...

mudou o tom, Polibio?

so porque o professor se retirou?

tsc,tsc...

Anônimo disse...

Os mídias estão em campanha contra Bolsonaro desde o ano passado. Aliados dos especuladores e de gente da justiça que não quer perder o "direito" que acham que têm de manter privilégios. É uma ficção, novela de psicologia de massas, enredo, o samba do branquelo doido. Isso se chama estelionato, estão vendendo rato por gato.
Foi assim que os mídias derrubaram D.Pedro II a pedido dos ingleses que não recebiam o dinheiro da dívida. Tanto que, os militares, ao proteger a família imperial do assassinato, preferiram negociar a sua saída do Brasil, estabelecendo um novo regime que não teria que pagar a dívida externa com a Inglaterra. Anos depois, Rui Barbosa reatou a dívida.

Anônimo disse...

Não adianta espernear Polibio, o desgoverno é tão ruim, que a oposição adotou o fique calado pra não haver desgaste, que os próprios aliados fazem o trabalho sujo.kkkk .Kd o Queiroz?

Anônimo disse...

O Queiroz está no orifício excretor do teu chefe. Se o filhinho do homem errou, tem que pagar. Só vcs petistas que lambem o saco de bandido

Anônimo disse...

Infelizmente Figueredo estava certo. Agora pra desencastelar essa ratatulha vermelha do pais só 'guerra civil'. Bem que ele avisou para não tirarem essa patuleia da clandestinidade.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:46, o Queiroz tá indo se encontrar com teu líder... Na prisão, lula tá preso, babaca

Anônimo disse...

Velho doente, Eixo do Mal é a cabeça do meu pal, kkkkkk.

Anônimo disse...

O Queiroz movimentou 1,2 milhões em 1 ano. Agora é 600 mil em 2 anos. Depois a midia não mente. Da próxima vez vai ser 300 mil, com certeza. Enquanto isso, os protegidos movimentaram 100 milhões e todos de bico calado. E o Lula que tá preso, babaca? Quantos bilhões ele desviou?

Anônimo disse...

o bozo botou o editor prá trabalhar ehehehehe...o barco tá afundando...

Anônimo disse...

Pra mim o que existe é blog do mal..e esse é o seu.

Anônimo disse...

Polibio, no que depender de nós, vamos para as ruas e não sairemos delas o quanto for necessário. Que não aconteça o pior, mas se acontecer, do capitão eu quero uma coisa: que caia atirando, dando o nome de todos os bois e das vacas também.

Anônimo disse...

O congressinho brasileiro é chantagista ! Querem MENSALÃO ! Nós estamos vendo TUDO, esses canalhas vão receber uma campanha feroz nas próximas eleições !

Anônimo disse...

Ui,ui,ui!! A moça está nervosa!! Kkkkkk

Anônimo disse...

Muito bem, Editor, parece que o golpe
contra o Presidente eleito por 58 Milhoes está a caminho.!!!

Anônimo disse...

Faz uma enquete Bolsonaro vai pedir para sair ou será tirado?

Anônimo disse...

Faz uma enquete Bolsonaro vai pedir para sair ou será tirado?

Anônimo disse...

Não minha casa tinhá uma família de ratos roubando como sou esperto eu coloquei uma bomba na casa toda. Os ratos estao fora mas fiquei sem casa.

Anônimo disse...

Bolsonaro é inimigo da democracia e da constituição

Anônimo disse...

Parafraseando Eduardo Bolsonaro...MOURÃO, PRA TIRAR O BOLSONARO BASTA UM CABO E UM SOLDADO ..

Anônimo disse...

Na campanha presidencial, Bolsonaro jurava de "pés juntos" que no seu governo não teria corruptos, "fichas-sujas", nem o "toma lá, dá cá"; não admitiria corrupção, e mandaria prender "doa a quem doer". E foi eleito por essas promessas! Mas, até agora, não se viu nada disso! E não adianta ficar culpando governos anteriores pelos problemas a resolver, ou "forças ocultas" que o impedem de governar.

Anônimo disse...

Falta noção, falta preparo, falta postura, falta liderança, falta projeto, falta diálogo, falta humildade, falta coragem, falta foco... Enfim, falta ser o que nunca foi em 29 anos de carreira política: ser parte da solução ao invés de ser parte do problema.

Anônimo disse...

Quem fez parte do legislativo por tanto tempo e nem isso aprendeu, mais uma prova de que sua incapacidade intelectual é cognitiva. As portas de Nova York, de países do oriente médio, não se fecharam por falta de conchavos, mas por incompetência, um político profissional que não aprendeu a ser político...rs...não é sensacional? o pior, esse político profissional que não sabe fazer política foi eleito legitimamente e agora se VITIMIZA, culpando outras instituições?

Anônimo disse...

O Congresso foi renovado em mais de 50%, só o PSL - Partido do Suco de Laranjal elegeu mais 50 Deputados. E a renovação se deu muito por conta da onda conservadora que elegeu o Bolsonaro. Então, ele não tem nada a reclamar. Se tivesse elaborado um plano de governo razoável, não teria problema algum com o Congresso.

Anônimo disse...

Petista = Burro= Idiota útil= Vaquinha de presépio !! Viva o Brasil !! Viva Bolsonaro!!

Anônimo disse...

O editor tem uma paixão forte pelo capitão.

Anônimo disse...

Esse governo vai afundar e, como adiantei aqui, o senhor vai junto. A pouco credibilidade que tinha e que algum dia teve foi pro saco.

Anônimo disse...

O governo Bolsonaro derrete rapidamente. Sem articulação política, sem comando, perdendo o apoio de setores do congresso nacional e empresarial. Com os filhos mais atrapalhando do que ajudando. A semana foi trágica, esvaiu-se muito da pouca credibilidade que o presidente falastrão possuía. Dificilmente conseguirá cumprir os quatro anos de mandato.

Anônimo disse...

Concordo com tudo... Mas Bolsonaro TAMBÉM foi eleito por questoes "periféricas" defendidas por Olavo de Carvalho. O povo não quer a degradação moral da família e dos valores cristãos. Um povo não se faz forte apenas com a economia, mas também com princípios e por uma identidade nacional que os une.

Anônimo disse...

VERGONHA AUSTRIACA FARIA BEM AO BRASIL

DO G1

"'Áustria: vice-chanceler renuncia após vídeo de suposta corrupção"

Anônimo disse...

Contra a presidente de 54 milhões de votos podiam dar o golpe?

Ariel disse...

Que ninguém duvide: os larápios são mestres na intriga; O lema no nosso Brasil ou no Brasil deles, vermelhos é destruir e roubar; depois, escravizar; se alguém duvida, peça para morar na Venezuela, Cuba, Coreia do Norte ( escrevi NORTE, Não vale ir para a do SUL....).....

Anônimo disse...

Nada diferente do que se poderia esperar...
Não sabe sobre nada, desconhece tudo, não entende de economia, nem de relações internacionais, nem de relações políticas, nem de mais nada. Governar um País é muito diferente de comandar um pelotão... Não é para amadores... E desta vez não é possível "culpar" do PT...

Anônimo disse...

Como pode tamanha irresponsabilidade de um presidente. A cada manifestação publica provoca seu proprio "tsumani".

Anônimo disse...

Nada de culpar a Imprensa, corporações, PT, STF, Congresso.... Ele se sabota sozinho. ELE NÃO negocia com o congresso, mas negocia com os lobbies que sempre defendeu. Com fabricantes de armas, com ruralistas. Com a educação ELE NÃO negocia.

Quem disse que esta ingovernável foi ELE, NÃO ?

Enquanto Deputado ELE NÃO estava do outro lado da mesa tramando junto com Cunha, tornando o pais também ingovernável? Agora Toma o mesmo veneno?

Anônimo disse...

"Bolsonaro se sentindo exausto...pedindo ajuda aos eleitores", quem será, dos 58 milhões de votos, 39% do eleitorado que votou nele, quantos se arrependeram, uns 30 milhões? Sobrou 28 milhões, segura a popularidade do Bolsonaro?

Anônimo disse...

Ver o conservador Estadão chamando o Bozo de "medíocre", seus nomeados de "sabujos" e o tal Olavo de Carvalho de "astrólogo", NÃO TEM PREÇO !... rsrs

Anônimo disse...

E quem diria, o Estadão também virou “mídia esquerdista”? Em editorial o Estadão afirma que: “ A atitude de Bolsonaro não tem nada de surpreendente para quem passou quase três décadas como parlamentar medíocre a ofender adversários e a louvar a ditadura militar “. E complementa... : “ O governo está apinhado de sabujos cuja única função ali parece ser a de confirmar os devaneios do presidente, dos filhos deste e de um ex-astrólogo que serve a todos eles de guru, dando a fantasias conspiratórias ares de realidade “... Quem diria, o conservador Estadão esculhambando desse jeito com o Bolsonaro.

E assim fazem também a GLOBO, a VEJA e até o Antagonista está pulando fora do barco do governo. Quem diria, Bolsonaro de fato é um MITO ! Transformou a grande imprensa conservadora e de direita do Brasil em “esquerdista”... rsrs

Anônimo disse...

Na verdade....na verdade Bolsonaro precisa de inimigos, porque ideias ele não tem, além de terceirar os ataques contra " que discorda do seu DESgoverno".

Anônimo disse...

Com 10 anos de quebra de sigilo de Flavio Bolsonaro e Queiroz, vai ser esclarecido se o cheque de 24 mil emprestado para a primeira dama se trata de parte da devolução do empréstimo de 40 mil, que Bolsonaro diz que emprestou para Queiroz.

Quem é a favor da investigação vai na passeata dia 26/05, para aparecer no JN?

Anônimo disse...

Vídeo: Alvaro Dias chama Bolsonaro de “bandido” e diz que “ele está quase morto”:

Brasil 20.09.18 - O Antagonista

Alvaro Dias atacou Jair Bolsonaro durante ato de campanha no Paraná.

Após ouvir pedido de um eleitor para que colaborasse com o deputado, o presidenciável do Podemos reagiu:

“Deus me livre! Vocês querem destruir o Brasil? Isso [Bolsonaro] não sabe nada, isso é um bandido! Trinta anos [no Congresso], só fez pra ele e pra família. [Não fez] Nada! Isso é um vagabundo total! E ele tá quase morto. Tá quase morto. Não ganha [de] ninguém no segundo turno. Vocês estão enganados, vocês estão enganados. E eu tô bravo, eu tô bravo.”

Dias tirou uma foto com um grupo de mulheres e questionou:

“Vocês querem honestidade, ou querem pilantragem? Malandro das praias cariocas não vai fazer nada pelo Paraná, não. Eu vou dizer: ele é vagabundo. Se não fosse a facada, eu estaria destruindo ele hoje.”

Anônimo disse...

Vai rolar até sexo!!! Kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/