Zé Dirceu, líder do PT, terá que se apresentar na PF até as 16h

O líder das esquerdas brasileiras, fundador e presidente nacional do PT, Zé Dirceu, condenado de novo por corrupção, terá que se apresentar até as 16h para cumprir pena no xadrez de Curitiba.

Ele fará companhia a Lula, já que terá que se apresentar na Polícia Federal.

Zé não permanecerá na luxuosa cadeia da PF, porque irá para o presídio comum de São José dos Pinhais, que já abriga outros políticos e empresários corruptos e possui boas instalações.

11 comentários:

Ariel disse...

Aos poucos o país da impunidade vai ficando para trás, apesar das resistências. Parabéns BRASIL!!!!

Anônimo disse...

O inverno está próximo, que o banho desse ladrão seja com água fria.

Gustavo disse...

Já deve ter pronto um HC para o STF colocar em liberdade.

Alvaro disse...

Tinha que mandar o vagabundo do Lula também para a cadeia de São Jose dos Pinhais para acabar com esta mordomia que deram a ele.

Anônimo disse...

O Zé, como ladrão velho já decorou o caminho da cadeia! Esta atração dele por cadeia já contagiou petralhas e comunistas, que fazem de tudo para conquistar o direito a uma casinha com janelas e portas gradeadas!

Anônimo disse...

Será que não irá para algum país amiguito como fez o Battisti ?

Iguinácio disse...

Editor, não é líder, pode ser chefe de quadrilha.
Na realidade é um "capo".
Ou se quizer, um aluno da guerrilha cubana.
Quem sabe o melhor título seja: "ex aluno da guerrilha cubana"

Anônimo disse...

Qtos dias vcs acreditam que esse ladrão ficará preso...??? acredito que já na semana que vem o "adevogado" dele do supremo, mandará soltá-lo.

Anônimo disse...

APÓS AS 16 HORAS, PASSA A CONDIÇAO DE FORAGIDO .!!!

Anônimo disse...

Ele nao irá fugir,pois possui aliados graúdos na Suprema Corte. !!!!

Anônimo disse...

Deixemos de ser tolos. Bom advogado entrega o cliente na carceragem as 23: 50 h. O dia inteiro (de 10 minutos) conta para o cumprimento da pena ( o preso não tem culpa se demora para preencher a papelada). Eu NUNCA entregaria o preso as 16 horas! Imagine o ADEVO do Dirceu que foi criado no meio das jararacas. Kkkk! Teve congestionamento na BR 16. Se trabalhador se acidenta no caminho ou se atrasa a gente desconta o salário...mas para vagabundo.. ..vale tudo....e tudo favorece!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/