Um milhão na Avenida Paulista

18 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk...a polícia falou qze mil..tinha mais carro de som q gente kkkkk

Anônimo disse...

O início estava marcado para 14 horas, mas a Globo madrugou lá para filmar meia dúzia de gatos pingados.

Anônimo disse...

Porto Alegre mostra sua força:

https://youtu.be/ZLpZ0akhqXM

Anônimo disse...

Porto Alegre mostra sua força:

https://youtu.be/ZLpZ0akhqXM

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk...vou rir mais um pouco kkkkkkkkkkkkkk. Pensa que engana quem?

Anônimo disse...

Como já disse antes – e continuo a repetir, os/as LULOPETISTAS e afins (que, também, insistem em cacarejar, por aqui) são resultado de uma mutação genética bem errada que continua, infelizmente, a produzir um estranho hibridismo - de feições imitando as humanas e com comportamento gerado por um micro cérebro de galinhas.

E como GALINHAS adoram tomar no cu para – masoquista e transbordantemente felizes - saírem a cacarejar inacreditáveis elogios e falsificadas defesas ao seu sádico estuprador e a ciscarem inverdades e sofismas para atacar mentirosamente os/as que não são como elas.

É por isso - e pelo infortúnio, pelo desconsolo incontido gerado pela abstinência forçada do seu vício incurável de tomar no cu - que todas as GALINHAS LULOPETISTAS estão, diuturnamente, tão saudosistas, tão desesperadas, tão frustradas, tão desatinadas, tão desnorteadas, tão esquizofrênicas e tão histéricas, pois sabem que o seu galINÁCIO-mor, o LULADRÃO, só sairá da sua gaiola federal em um "paletó-de-pinho" dos mais vagabundos (levando-se em conta que ainda tem de responder por mais uma meia dúzia de julgamentos por ser (o que é redundante, sobeja, sabida e legalmente comprovado!!! – e, isso, dizendo o mínimo!!) um habitual, um costumaz e um viciado LADRÃO e CORRUPTO!!!).

E, naturalmente mentindo, logo estarão por aqui desesperadas e se cagando de medo pelo êxito das passeatas deste domingo, em todo o território nacional.

Quanto mais vai ser preciso repetir para vocês, GALINHAS LULOPETISTAS:

LULA ESTÁ PRESO, BABACAS???

Anônimo disse...

os canalhas pegam fotos antigas pra tentar esconder o fracasso kkk, são muito fdps mesmo, o pior é q isso funciona pro vô broxa do watssapp

Anônimo disse...

É minha recife taca linda. Um mar de gente. Bombou

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Ora, não seja bobo sr. Editor: Quem manda no Brasil é o Congresso Nacional e o STF, o presidente da República manda no horário de verão. Quanto ao trottoir cívico da pequena burguesia, de verde-amarelo pelas ruas, movida a twitter e whatsapp, é coisa politicamente ultrapassada. O establishment se impõe, porque Bolsonaro está longe de possuir a envergadura de um Donald Trump. E o PSL é um saco de gatos...

Pedro Amaro Ramos Machado disse...

A Globo apareceu para documentar o evento depois que o público já estava retirando-se! Continua faltando a verdade!

Anônimo disse...

Teve uma capital que os organizadores falaram em 30 mil...a polícia militar 5000. Tenho que rir dessa direita podre e fedorenta.

Anônimo disse...

Acho que quem chama os estudantes de idiotas úteis...também deve ter um celebro de galinha ou nem isso.????

Miss Pedalada 2016 disse...

23:41,domingo. CAI FORA DESTE BLOG JUMENTO PETRALHA !

Anônimo disse...

Realmente, Façanha, MALANDROS E LADRÕES só respeitam situações em que tenham que fugir para se manterem vivos ou pegarem CADEIA sem habeas corpus, que é o oposto do TURISMO CARCERÁRIO atual perpetrado pelo judiciário, que criou até SPA para bandidaços, para gáudio dos "turistas de presidios" e seus milionários advogados isentos até de declaração de renda e as origens do dinheiro recebido como os do Adélio!
Resolver a situação dos MALANDROS E LADRÕES NO BRASIL??? Só com CADEIA ou a PORRETE! Quem ensina isso, este fato, esta realidade é a história do Brasil por um número infindável de vezes e é infalível! A liberdade de todos os maus elementos do STF é o nascedouro diário das certezas de que a mudança do Brasil começará só com a mudança do STF, ou com eles na CADEIA ou a PORRETE, o resto são só firulas improdutivas e desgastantes! O problema é que os nossos "batedores de corruptos" de hoje, aquele que apanharam por anos e anos, bater mesmo só sabem BATER CONTINÊNCIA!


Anônimo disse...

Polibio e que vergonha essa globo , a midia de fora fez melhores matérias que essa globo lixo kkkkk

Anônimo disse...

1 milhão divido por mil. Fiasco total.

Anônimo disse...



Tem os cegos, os surdos e os mal intencionados... não adianta querer reduzir o tamanho da manifestação... contra fatos e, contra vídeos, não há argumentos... tchau kim e janaina...

Anônimo disse...

Além de caduco está bêbado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/