Um milhão na Avenida Paulista

18 comentários:

  1. kkkkk...a polícia falou qze mil..tinha mais carro de som q gente kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O início estava marcado para 14 horas, mas a Globo madrugou lá para filmar meia dúzia de gatos pingados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Amaro Ramos Machado27 de maio de 2019 às 08:44

      A Globo apareceu para documentar o evento depois que o público já estava retirando-se! Continua faltando a verdade!

      Excluir
  3. Porto Alegre mostra sua força:

    https://youtu.be/ZLpZ0akhqXM

    ResponderExcluir
  4. Porto Alegre mostra sua força:

    https://youtu.be/ZLpZ0akhqXM

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkk...vou rir mais um pouco kkkkkkkkkkkkkk. Pensa que engana quem?

    ResponderExcluir
  6. Como já disse antes – e continuo a repetir, os/as LULOPETISTAS e afins (que, também, insistem em cacarejar, por aqui) são resultado de uma mutação genética bem errada que continua, infelizmente, a produzir um estranho hibridismo - de feições imitando as humanas e com comportamento gerado por um micro cérebro de galinhas.

    E como GALINHAS adoram tomar no cu para – masoquista e transbordantemente felizes - saírem a cacarejar inacreditáveis elogios e falsificadas defesas ao seu sádico estuprador e a ciscarem inverdades e sofismas para atacar mentirosamente os/as que não são como elas.

    É por isso - e pelo infortúnio, pelo desconsolo incontido gerado pela abstinência forçada do seu vício incurável de tomar no cu - que todas as GALINHAS LULOPETISTAS estão, diuturnamente, tão saudosistas, tão desesperadas, tão frustradas, tão desatinadas, tão desnorteadas, tão esquizofrênicas e tão histéricas, pois sabem que o seu galINÁCIO-mor, o LULADRÃO, só sairá da sua gaiola federal em um "paletó-de-pinho" dos mais vagabundos (levando-se em conta que ainda tem de responder por mais uma meia dúzia de julgamentos por ser (o que é redundante, sobeja, sabida e legalmente comprovado!!! – e, isso, dizendo o mínimo!!) um habitual, um costumaz e um viciado LADRÃO e CORRUPTO!!!).

    E, naturalmente mentindo, logo estarão por aqui desesperadas e se cagando de medo pelo êxito das passeatas deste domingo, em todo o território nacional.

    Quanto mais vai ser preciso repetir para vocês, GALINHAS LULOPETISTAS:

    LULA ESTÁ PRESO, BABACAS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quem chama os estudantes de idiotas úteis...também deve ter um celebro de galinha ou nem isso.????

      Excluir
  7. os canalhas pegam fotos antigas pra tentar esconder o fracasso kkk, são muito fdps mesmo, o pior é q isso funciona pro vô broxa do watssapp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23:41,domingo. CAI FORA DESTE BLOG JUMENTO PETRALHA !

      Excluir
  8. É minha recife taca linda. Um mar de gente. Bombou

    ResponderExcluir
  9. Dr. Façanha - INTEGRALISTA27 de maio de 2019 às 00:45

    Ora, não seja bobo sr. Editor: Quem manda no Brasil é o Congresso Nacional e o STF, o presidente da República manda no horário de verão. Quanto ao trottoir cívico da pequena burguesia, de verde-amarelo pelas ruas, movida a twitter e whatsapp, é coisa politicamente ultrapassada. O establishment se impõe, porque Bolsonaro está longe de possuir a envergadura de um Donald Trump. E o PSL é um saco de gatos...

    ResponderExcluir
  10. Teve uma capital que os organizadores falaram em 30 mil...a polícia militar 5000. Tenho que rir dessa direita podre e fedorenta.

    ResponderExcluir
  11. Realmente, Façanha, MALANDROS E LADRÕES só respeitam situações em que tenham que fugir para se manterem vivos ou pegarem CADEIA sem habeas corpus, que é o oposto do TURISMO CARCERÁRIO atual perpetrado pelo judiciário, que criou até SPA para bandidaços, para gáudio dos "turistas de presidios" e seus milionários advogados isentos até de declaração de renda e as origens do dinheiro recebido como os do Adélio!
    Resolver a situação dos MALANDROS E LADRÕES NO BRASIL??? Só com CADEIA ou a PORRETE! Quem ensina isso, este fato, esta realidade é a história do Brasil por um número infindável de vezes e é infalível! A liberdade de todos os maus elementos do STF é o nascedouro diário das certezas de que a mudança do Brasil começará só com a mudança do STF, ou com eles na CADEIA ou a PORRETE, o resto são só firulas improdutivas e desgastantes! O problema é que os nossos "batedores de corruptos" de hoje, aquele que apanharam por anos e anos, bater mesmo só sabem BATER CONTINÊNCIA!


    ResponderExcluir
  12. Polibio e que vergonha essa globo , a midia de fora fez melhores matérias que essa globo lixo kkkkk

    ResponderExcluir
  13. 1 milhão divido por mil. Fiasco total.

    ResponderExcluir


  14. Tem os cegos, os surdos e os mal intencionados... não adianta querer reduzir o tamanho da manifestação... contra fatos e, contra vídeos, não há argumentos... tchau kim e janaina...

    ResponderExcluir
  15. Além de caduco está bêbado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/