Rodrigo Maia e o Centrão serão os alvos dos ataques dos manifestantes neste domingo

Nas redes sociais, o deputado Rodrigo Alves, apelidado de Nhonho, é o alvo principal das críticas.

Mapeamento da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (DAPP-FGV) identificou que os ataques ao Congresso Nacional, em especial ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e a parlamentares do Centrão, geraram a maior mobilização nas redes sociais nos últimos dias. 

O levantamento leva em conta apenas mensagens publicadas no Twitter entre os dias 17 e 24 de maio. 

No período analisado, as menções ao Congresso foram a maioria: 512 mil mensagens. 

Os outros termos mais citados pelos perfis pró-Bolsonaro foram Reforma da Previdência - 405 mil -, pacote anticrime, com 335 mil, MP 870, com 232 mil, e STF, com 177 mil. No total, 2,54 milhões geraram debate em torno dos atos. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estou besta! Os jornalões estão desesperados. Na Folha um tal Hélio Chochokovski ou qualquer coisa que o valha, diz que se for muita gente é um problema para Bolsonaro, mas se for pouca também é um problema para Bolsonaro. O idiota está meio tonto, pois não? No Estadão diz que não adianta manifesto se falta preparo a Bolsonaro. O congresso apronta e o problema é Bolsonaro? Já pensei que tudo isso é por ideologia. Passei por diversos estágios, cheguei à conclusão que é tudo movido por dinheiro. Mas no ponto a que se chegou, diante de tanto absurdo dito sem argumentos válidos, é prostituicao, mesmo. Gostavam do dinheirinho que o cafetão de Curitiba mandava, mesmo com ele falando horrores da imprensa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/