Opinião do editor - Os atos de hoje defendem o ataque à velha política e à velha República

Apesar de toda a reação esquerdopata e seus aliados de dentro e fora do Centrão, mais os empresários e corporações vampirizadores dos cofres públicos, todos sustentados pelos tambores da mídia tradicional, as manifestações de hoje seguem a pauta da necessidade das reformas.

A charge ao lado demonstra um dos aspectos principais dos atos públicos de hoje, que é o das reformas econômicas, que começam pelas reformas da previdência e da administração.

A imagem ao lado demonstra bem quem são os agentes do mal, da velha política.

O fato é que os atos de hoje também deixam claro que não são apenas as reformas econômicas que estão em jogo, mas também a batalha pelo resgate dos princípios da legalidade e da moralidade, cujo epicentro, nesate momento, é o pacote anticrime de Moro, no qual os vetores principais são o combate à corrupção e ao crime organizado.

É isto: o combate à velha política e à velha república.

18 comentários:

Anônimo disse...

Não fez live da manifestação? Não teve manifestação em Porto Alegre?

Anônimo disse...

cadê os cartazes dizendo que o Bobão tem razão?

kkkkkkk...

só da Olavão nos cartazes!

onde ta o Santos Cruz hoje?

jogando videogame com o Kimdenbergh?

Anônimo disse...

As denúncias sobre a Val, Queiroz e milicianos são coisas da nova política?

Anônimo disse...

Ao G1 os organizadores contabilizaram 5000 manifestantes em Porto Alegre. Na prática, não tinha a metade disso.

Anônimo disse...

estou aqui esperando os boyzinhos do MBL organizarem a sua manifestação pra gente ver quanta gente vai atrás deles...ehehe

boyzinhos, depois de hoje, fiquem jogando videogame, talquei?

Olavo tem razão, SEMPRE!

Anônimo disse...

A Globo, mentirosa e sem vergonha na cara, passou de helicóptero pela Paulista inteira, mas só está divulgando as pontas. Ainda diz que é nas pontas que o povo se concentra mais. Mentira, as pontas são as mais vazias e o meio ela não mostra. Quem acessar o site “revoltados on line” vai ver o que tinha lá. É só aguardar a divulgação. Lotadíssimos.

Anônimo disse...

Foi raquítico hj hem...

Anônimo disse...

O Brasil é surreal, único lugar do planeta que debiloides vão pras ruas exigir a retirada dos seus direitos!!!

Anônimo disse...

O dito mito sempre foi da velha política, onde durante os seus 28 anos nunca pensou no pais, mas em sua família ,sempre.
Basta ver a Val , seus funcionários de gabinete, o dinheiro recebido da JBS que ele recebeu na sua conta, devolveu para o partido, e depois recebeu novamente do partido.
Olha os partidos que o mito foi filiado: PDC, PPR,PPB, PTB,PFL, PP, PSC,2017 firmou compromisso com o Patriotas (PEN), 2018: PSL.
Por isso sua cabeça é uma colcha de retalhos!

Anônimo disse...

o numero de mortadelas desesperados na area de comentário da a exata dimensão do sucesso absoluto das manifestações de hoje...

vocês não colocam 1/3 disso nas ruas sem distribuir mortadela...

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

A eskerdalha continua construindo a sua narrativa, pois que a verdade é muito dura para elles!!!

Anônimo disse...

A manifestação foi empolgante e maravilhosa; os oradores deram seu recado e o povo participou de verde amarelo, acenando as bandeiras, aplaudindo, cantando e vaiando determinados políticos, tudo isso com espírito democrático, na mais perfeita ordem e respeito ao bem comum!!

Anônimo disse...

Que inveja hem, petebas???
Nem com muita mortadela e Photoshop.
A Globo mostra o começo ou fim das manifestações.. .que BOMBARAM. para não reconhecer que tinha MUITA GENTE ( muito mais do que eles aprenderam A contar em seus cursinhos, kkk)!
Sabe quando o PT, MSG, CUT et caterva tera uma manifestação com 20 % dessa gente toda???
N.U.N.C.A. oh inveja!
A propósito.. ..a direita massacrou a esquerda nas eleições francesas hoje!

Anônimo disse...

Você sabe escrever raquítico?? Surpreendente!
Você alguma vez já foi à Av. Paulista???
Sabia que faltou um ponto de interrogação na sua frase?
Ah! Claro que não sabe, coitado (a)! Aliás, coitado vem de coito.. ..e já foi considerado impropério. (Procura no dicionário)...

Anônimo disse...

Políbio, pelos comentários tem muito petista e esquerdista que lê o teu blog.

Anônimo disse...

Como já disse antes – e continuo a repetir, os/as LULOPETISTAS e afins (que, também, insistem em cacarejar, por aqui) são resultado de uma mutação genética bem errada que continua, infelizmente, a produzir um estranho hibridismo - de feições imitando as humanas e com comportamento gerado por um micro cérebro de galinhas.

E como GALINHAS adoram tomar no cu para – masoquista e transbordantemente felizes - saírem a cacarejar inacreditáveis elogios e falsificadas defesas ao seu sádico estuprador e a ciscarem inverdades e sofismas para atacar mentirosamente os/as que não são como elas.

É por isso - e pelo infortúnio, pelo desconsolo incontido gerado pela abstinência forçada do seu vício incurável de tomar no cu - que todas as GALINHAS LULOPETISTAS estão, diuturnamente, tão saudosistas, tão desesperadas, tão frustradas, tão desatinadas, tão desnorteadas, tão esquizofrênicas e tão histéricas, pois sabem que o seu galINÁCIO-mor, o LULADRÃO, só sairá da sua gaiola federal em um "paletó-de-pinho" dos mais vagabundos (levando-se em conta que ainda tem de responder por mais uma meia dúzia de julgamentos por ser (o que é redundante, sobeja, sabida e legalmente comprovado!!! – e, isso, dizendo o mínimo!!) um habitual, um costumaz e um viciado LADRÃO e CORRUPTO!!!).

E, naturalmente mentindo, estão por aqui desesperadas e se cagando de medo pelo êxito das passeatas deste domingo, em todo o território nacional.

Quanto mais vai ser preciso repetir para vocês, GALINHAS LULOPETISTAS:

LULA ESTÁ PRESO, BABACAS???

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Ora, não seja bobo sr. Editor: Quem manda no Brasil é o Congresso Nacional e o STF, o presidente da República manda no horário de verão. Quanto ao trottoir cívico da pequena burguesia, de verde-amarelo pelas ruas, movida a twitter e whatsapp, é coisa politicamente ultrapassada. O establishment se impõe, porque Bolsonaro está longe de possuir a envergadura de um Donald Trump. E o PSL é um saco de gatos...

Anônimo disse...

Editor, o cheiro de mortadela está insuportável aqui. Não há algo que possa ser feito?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/