Novo também critica manifestações, mas PSL manda seus deputados apoiarem o ato do Parcão, Porto Alegre

O presidente nacional do Novo, João Amoêdo, não vê sentido nas manifestações de hoje, mas seus eleitores já estão nas ruas.

Ele se soma a gente como Kim Ktaguiri, Janaína Paschoal, O Globo, Rodrigo Maia, Renan Calheiros, Estadão, Folha, Gleisi Hoffmann, Lula, PT e Centrão.

Ninguém do Novo sairá às ruas neste domingo.

O único Partido que liberou seus deputados é o PSL, de Bolsonaro. No RS, os deputados Luciano Zucco, Ruy Irigaray, Bibo Nunes, delegado Sanderson e Nereu Crispim, anunciaram que irão para o Parcão, Porto Alegre.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ou concorda 110%, ou vira petralha. Os olavista são os novos camisas-pardas.

Adilio Faustini disse...

Os políticos do Novo não sairão as ruas para cobrarem as medidas enviadas pelo Govermo, mas seus eleitores irão e em 2020 e 2022 darão as respostas nas urnas para eles. O brasileiro, que quer o bem do país, não aceita mais covardias e defensores de pautas da esquerda que arrasou e atrasou o país economicamente e moralmente.

Anônimo disse...

Olhe as pessoas que estão contra as manifestações!KKKKKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

O Novo, que já nasceu velho, já aderiu às práticas da política rançosa. Querem impedir manifestações verdadeiramente populares? Sem que nenhum partido ou "movimento" se adone dela? Onde anda a tão falada democracia? Ninguém foi contra a passeata mentirosa "pela educação" organizada pelas esquerdas e centrais sindicais. É assim?

Anônimo disse...

Não se preocupam porque estão com a barriga cheia e com dinheiro no bolso ou no banco. Quando estavam durango queriam mudar o mundo. Agora, com uma das melhores rendas per capita, mudar o quê?

Anônimo disse...

Quando não querem mudanças... eis a fraude eleitoral.

Anônimo disse...

Políbio
Diga ao amiguinho das 10:04 que as pautas de hj são apoiadas pelo Novo.
Se não vão é porque apoiam o Centrao. Ou não?

Anônimo disse...

O Novo é velho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/