Sine de Porto Alegre tem 413 vagas para pessoas com deficiência na quinta-feira


Nesta quinta-feira, das 8h30 às 14h, o Sine Municipal realiza mais uma edição do Dia D. Em oferta 413 vagas especiais para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS. Do total, 184 são de 29 empresas que farão as entrevistas no próprio Sine. O destaque é para técnico de enfermagem com 50 vagas abertas. As demais 229 vagas, também para PCDs, são para retirada de cartas de encaminhamento para entrevistas nas empresas. Há limite de cartas por vaga.

Os interessados devem comparecer à agência do Sine, localizada na avenida Sepúlveda, esquina com Avenida Mauá, Centro Histórico, com carteira de trabalho, comprovante de residência e laudo da Classificação Internacional de Doenças (CID).

Celebrando a Semana do Trabalhador, a primeira parte da manhã trará workshops com dicas sobre moda e imagem para a entrevista de emprego e podem participa  todos os interessados. Em seguida, os candidatos serão atendidos e encaminhados para as oportunidades oferecidas. As 10h, serão oferecidos cursos e atividades relacionados à beleza e estética do público presente. A equipe do Sine fará também o atendimento para vagas gerais.

CLIQUE AQUI para conhecer a programação e também as vagas oferecidas.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/