Acompanhe a crise da Venezuela, aqui, ao vivo, com transmissão direta de TV da VPI

Este canal venezuelano, VPI, transmite tudo ao vivo. Trata-se de uma emissora que opera profissionalmente com transmissões pela internet.

Existem momentos de problemas na transmissão, mas a VPI é o que há de melhor na cobertura ao vivo, portanto on line. Os jornalistas da VPi estão espalhados pelas principais cidades do País.

O governo narco-comunista de Nicolás Maduro consegue interferir nas transmissões, mas só consegue êxito em momentos esparsos.

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Fracassou, cadê as imagens das ruas ?

Anônimo disse...

Augusto Heleno afirma: ‘Guaidó se perdeu no caminho’:

1 maio, 2019 - DCM

Do G1:

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, tem adotado desde terça-feira (30) um tom cauteloso sobre a crise na Venezuela. Para Heleno, um dos ministros mais próximos do presidente Jair Bolsonaro, “fica difícil prever” o que acontecerá agora no país vizinho, assim como relatou ao blog o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

Na avaliação de integrantes do governo, faltam informações mais detalhadas sobre a situação na Venezuela.

Augusto Heleno ponderou que o autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, “se perdeu no caminho”. Segundo ele, o episódio desta terça-feira demonstrou que os militares venezuelanos “estão na mão de Maduro”.

(…)

Anônimo disse...

Parece uma festa?

Anônimo disse...

Quer acompnhar crise ao vivo?

Passe pelo centro pela Farrapos Assis Brasil Sarandi e vaja a decadencia.

Faça agora pois depois da facada do IPTU VAI PIORAR E MUITO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/