Saiba em quem os venezuelanos votariam nas eleições presidenciais pós-Maduro

O influente blog Dólar Today, de Venezuela, faz enquete para saber em quem os eleitores votariam na eleição presidencial pós-Maduro. Eis os resultados:

Ao lado, López (à direita) com Guaidó, ontem.

Lorenzo Mendoza (43%, 828,689 Votos)
Leopoldo López (21%, 405,585 Votos)
Maria Corina Machado (18%, 350,529 Votos)
Henry Ramos Allup (8%, 152,198 Votos)
Henrique Capriles (6%, 118,245 Votos)
Henry Falcon (4%, 64,904 Votos)
Participantes: 1,920,032

O preferido, Lorenzo Mendoza, 50 anos, o homem mais rico da Venezuela, virou alvo de Nicolas Maduro e seu governo. Herdeiro e presidente do maior grupo privado do país, sua fortuna pessoal é avaliada em US$ 2,7 bilhões pela revista Forbes. É casado, pai de sete filhos e esportista. O governo acusa Lorenzo Mendoza de "traição à pátria", "associação criminosa" e "usurpação de função pública.

O segundo colocado, Leopoldo López, asilado desde ontem na embaixada da Espanha, esteve preso até a madrugada desta quarta, quando foi libertado por militares rebeldes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pq guaidò não consta na lista?

Anônimo disse...

Que eleitores são esses?

Nem ao menos aparece o nome de Guidó que está com a corda no pescoço enfrentando o chefe da quadrilha vermelha venezuelana e seus bandidos.

O segundo colocado nas pesquisas se asilou em embaixada.

Anônimo disse...

kkkkk vereador Paulo Painn amigo do crime ?

Anônimo disse...

Contra informação, não é bom sinal.

Somente deixa governo Maduro mais consolidado.

Anônimo disse...

O PT como todo partido que defende a democracia, enviou uma nota de apoio ao ditador assassino genocida da Venezuela. Só no ano passado fuzilaram MAIS DE 500 PESSOAS NOS PROTESTOS DE RUA. A presidenta do PT, agora virou CRENTE EVANGÉLICA está frequentando os cultos evangélicos e batendo palminha no culto. A QUEM ESSA GENTE DO PT, PENSA QUE ENGANA.

A Manuela dávila e o Luladrão é haddad - haddad é luladrão, tb foi a missa e comungou recebendo a hóstia de um padreco comuna, defensor de corruptos.

Anônimo disse...

Isso é o mesmo que fazer uma pesquisa hoje no Brasil.
Querem tirar o Maduro, e ele não cai, só de maduro!

Anônimo disse...

Sabe o que acho? Quem elegeu Chaves várias vezes? Quem fez aquela patacoada toda por ocasião do cortejo do corpo de Chaves e que a Cristina Kirchner percebeu que era um boneco? Quem elegeu Maduro? Quem apoiou esse governo bolivariano?
O povo que, por estar recebendo esmolas do governo, o apoiava mesmo sabendo que o país estava sendo destruído. É claro que, como aqui, percebeu-se a destruição, mas estavam obtendo vantagens.
Agora, virem-se. O Brasil só vai dar apoio moral, além de receber os refugiados. O que já é muito.

Anônimo disse...

https://es.wikipedia.org/wiki/Lorenzo_Mendoza

Álvaro Santos disse...

Por que ele ñ pode se candidatar haja vista que ele é responsável pela transição do governo e as eleições que devem acontecer em 30 dias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/