Paulinho da Força confessou, hoje: "Não queremos reforma que garanta a reeleição de Bolsonaro"

O deputado Paulinho da Força, Solidariedade, confessou, hoje, porque seu grupo, que é dos deputados do Centrão, criam tantos embaraços para aprovar a reforma da previdência:

- Não queremos uma reforma que garanta a reeleição de Bolsonaro.

O Centrão não quer saber do Brasil.

O que Paulinho e seus companheiros querem é apenas cargos, verbas, embaraçar o atual governo e cortar o passo de Bolsonaro.

É simples assim.

20 comentários:

Anônimo disse...

agora se vê o desespero da turma tentando apagar o incêndio porque o linguarudo contou pra todo mundo o plano dessa turma de abnegados patriotas...

ja estão dizendo que o sujeito é quase tão maluco quanto o Adélio esfaqueador...

aquele historinha de o Congresso do senhor Bolinha ser patriota e so pensar no Brasil foi por agua abaixo...

os caras querem mesmo é ferrar com o presidente...

só os idiotas ainda não tinham percebido...

ARS disse...

Basta o capitão cortar a verba dessa gente e por no ventilador os processos aos quais esses bandidos respondem, para ficarem pianinho no lugar que merecem, o lixo da história.

José Machado disse...

Olá, Políbio!
Aprecio muito o teu trabalho e é a primeira vez que coloco um comentário aqui no teu blog. Parabéns pelo teu trabalho!
Está muito claro para nós que a esquerdalha brasileira está contra o Brasil. Eles só querem o poder, nada mais. Entre outras razões, todo o processo de impedir o avanço das reformas do Bolsonaro é para que o governo não dê certo, embora esses esquerdopatas já pressentem que vai dar certo. Daí o medo de eles serem novamente massacrados nas próximas eleições e serem definitivamente alijados do poder. Vão fazer o possível e o impossível para que o Brasil se mantenha no atraso e torcer, sem nenhum pudor, para que as ações do atual governo não prosperem.

Anônimo disse...

Pelo menos ele foi sincero. Tem uns que dizem que o centrão não existe.

Anônimo disse...

Com todo o respeito ao editor e a seus leitores, permitam -me dizer que esse deputado é um filho-da-puta por subordinar os interesses do nosso povo, aos seus interesses pessoais e partidários.

Anônimo disse...

Quanto mais o Paulinho se comporta assim, pior para ele! Quer dinheiro ? Vá trabalhar!

Anônimo disse...

Esquecem de Sérgio Moro ou até Mourão. Não tem saida.

Anônimo disse...

LOGO, não querem o bem dos brasileiros!

Anônimo disse...

Bando de corruptos antipatriotas, fisiológicos safados que só querem se locupletar nas "tetas" do governo, por essas e outras que tem que fechar esse Congresso e STF e fazer as reformas necessárias, via "demoniocracia" não irão acontecer, o Bolsonaro arrefeceu, parece que não é mais o "mito" que o povo elegeu. 'BRASIL ACIMA DE TUDO'.

Sheila. disse...

Não há mais palavras para adjetivar essa escumalha. Traidores, canalhas, egoístas, pilantras, patifes, vigaristas é pouco.

Anônimo disse...

Esses políticos cafajestes de esquerda qdo no governo assaltam o país - mensalão petrólão JBS, dinheiro para as ditaduras amigas( mais de 75 BILHÕES DE DÓLARES) E qdo na oposição fazem de tudo para derrubar o governo, pouco estão se preocupando com o povo. Gente canalha...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tem MDBista patriota abnegado altruísta se fingindo de surpreso, como se não soubesse de nada...kkkkkkkk

Anônimo disse...

e a múmia do Çerra ainda anda me recolhendo assinaturas para implantar a ditadura do parlamentarismo...

como esse time de patriotas tendo mais poderes do que ja tem, vao acabar é mandando prender a policia...

Luiz Vargas disse...

Prezado Jornalista Políbio Braga, integrantes do centrão é algo muito vago.
Seus leitores precisam de nomes para saber quais canalhas devem ser fustigados até aprenderem que o período de enriquecer iludindo eleitores e em cima da miséria da população está a caminho do fim.

Anônimo disse...

Paulinho da força não está preocupado com o Desenvolvimento do país, nem o quanto o atrasará, mas sim o fato do Presidente Jair Bolsonaro ser reeleito na próxima eleição. E será se assim o desejar, porque esse realmente conhece os Princípios da Ética e da Moral. E fará com ajuda de seus eleitores, um grande país. O maior da América Latina.

Anônimo disse...

Se não são governo tentam destruir o atual. Mas dessa vez o Presidente Bolsonaro fará um excelente governo com a participação do povo que o elegeu. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

o exterminador de esquerdopatas disse...


Que esperar de um filha da puta, puto louco e canalha de carteirinha. Todos nós sabemos que as reformas devem ser feitas para que o ´país se desenvolva, mas os esquerdopotas do PT, PSOl, PC do B, PSB e outros canalhas não querem, pois não pensam no país e sim nos seus interesses. Por isto repito, morte aos esquerdopatas. Mata um que os outros logo, logo se acalmam.

Anônimo disse...

Paulinho da Força é "pelego" fez campanha e votou em Bolsonaro, antes disso votou a favor do impedimento de Dilma.

Traduzindo, Paulinho da Força fala por ele, não pela esquerda...

Heloisa disse...

Essa declaração “sincericida” veio na hora certa. Aproveita , Paulo Guedes! Use isso aí a vontade! Vai que é tua!

Selminha Rocha disse...

É brincadeira isso né? Quer dizer o nobre deputado com todas as letras..dane-se o povo. O q mais me irrita é os vagabundos q votam nesses tipos d criaturas...esses são os piores pq são aqueles q se vendem, q são egoístas e q estão pouco se lixando para os outros...esse sr Paulinho da força demonstra muito bem o quanto está preocupado com a população, e espero q os otários q votaram nestes pulhas criem vergonha em suas caras. Canalhas e hipócritas não passarão!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/