Acompanhe a crise da Venezuela, aqui, ao vivo, com transmissão direta de TV da VPI

Este canal venezuelano, VPI, transmite tudo ao vivo. Trata-se de uma emissora que opera profissionalmente com transmissões pela internet.

Existem momentos de problemas na transmissão, mas a VPI é o que há de melhor na cobertura ao vivo, portanto on line. Os jornalistas da VPi estão espalhados pelas principais cidades do País.

O governo narco-comunista de Nicolás Maduro consegue interferir nas transmissões, mas só consegue êxito em momentos esparsos.

 

4 comentários:

  1. Fracassou, cadê as imagens das ruas ?

    ResponderExcluir
  2. Augusto Heleno afirma: ‘Guaidó se perdeu no caminho’:

    1 maio, 2019 - DCM

    Do G1:

    O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, tem adotado desde terça-feira (30) um tom cauteloso sobre a crise na Venezuela. Para Heleno, um dos ministros mais próximos do presidente Jair Bolsonaro, “fica difícil prever” o que acontecerá agora no país vizinho, assim como relatou ao blog o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

    Na avaliação de integrantes do governo, faltam informações mais detalhadas sobre a situação na Venezuela.

    Augusto Heleno ponderou que o autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, “se perdeu no caminho”. Segundo ele, o episódio desta terça-feira demonstrou que os militares venezuelanos “estão na mão de Maduro”.

    (…)

    ResponderExcluir
  3. Quer acompnhar crise ao vivo?

    Passe pelo centro pela Farrapos Assis Brasil Sarandi e vaja a decadencia.

    Faça agora pois depois da facada do IPTU VAI PIORAR E MUITO...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/