Moro teria cogitado pedir demissão, diz Crusoé

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, cogita pedir demissão.

A revista eletrônica Crusoé foi quem passou a informação, esta manhã, baseada em conversas que ouviu de conversas que assessores do ministro teriam levado a cabo.

O ministro estaria contrariado com a evidente má vontade da Câmara e do Senado em relação ao pacote anti-crime, que não sai do lugar por decisão do deputado Rodrigo Maia. Maia também tem vazado declarações segundo as quais o Congresso retiraria o Coaf da área do ministério da Justiça.

É clara a indisposição dos corruptos, investigados e denunciados parlamentares, contra Moro.

E não só.

Moro estaria contrariado com declarações de Bolsonaro sobre a escolha do novo chefe da PGR.

51 comentários:

LUCIANO disse...

Ué, quando aceitou o cargo ele sabia que teria essa dificuldade. Caso seja verdadeira essa fofoca da crusoé, Moro está se mostrando um baita de um covarde!

Anônimo disse...

Se não conhecêssemos o Dr. Sérgio Moro até acreditaria nessa notícia. Isso é fakenews.

Anônimo disse...

Os Antas e a Cruzoé não cansam de lançar fofocas sobre esse governo para desestabilizá-lo. Quem conhece o dr. Moro - o homem de gelo - sabe perfeitamente que ele não é dado a chiliques e só toma decisões muito bem pensadas e avaliadas. Ele já sabia que teria todas as dificuldades e está preparado para combatê-las. A final, o homem que meteu Lula na cadeia e que deve ter sofrido pressões inimagináveis não pode ser comparado a qualquer outro.

Anônimo disse...

Se (não dá para confiar na mídia) SE, SE for vdd. É uma perda irreparável! É uma msg para a sociedade: aqui, no andar de cima, honesto não tem vez. Já fizeram isso com Janaína Paschoal para não presidir ALESP. Nunca esqueceremos a traição de Doria se unindo ao PT para tira-la do jogo.

Anônimo disse...

esse malandrinho do banestado tá é chantageando ele e a mulher dele da industria das delações tacla duran sabeeeeee

Anônimo disse...

Baseada em conversas que ouviu de conversas que assessores do ministro... kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fofocas da Crusoe. Sempre colocam matérias chamativas à caça de cliques...

Anônimo disse...

O Próximo objeto de insatisfações da mídia esquerdista será Paulo Guedes.

Emmanuel disse...

Para dar fé nessa notícia, seria necessário acreditar em Antagonista .... e aí, é difícil .... Todos sabem que Antagonista trabalha contra Bolsonaro.

Anônimo disse...

São notas falsas plantadas. É claro que a bandidagem que assaltou anos a fio os cofres públicos quer distância de um homem íntegro como Sergio Moro. No Congresso fazem de tudo para o pacote anti-crime não andar ou deixá-lo desfigurado. As flechadas vêm de todos os lados. Ora, é a OAB presidida por um filho de terrorista. Ora, é o governador do DF, do PMDB, porta-voz dos "integros" Sarney, Renan, Jucá, Cunha, Cabral, etc. Ora, é o "Botafogo" dizendo que a matéria só pode tramitar depois da previdência. Ora, um ou outro do STF falando fora dos autos para se imiscuir em assuntos internos da administração do Executivo. Todos, no fundo, em defesa própria de si ou de companheiros envolvidos em falcatruas, com medo de serem apanhados logo aí na frente.

Unknown disse...

Os bandidos do Congresso irão fritá-lo em gordura fria. Um cara sério não tem saco prá aguentar tanta hipocrisia e falsidade.

Anônimo disse...

VAI SE ARREPENDER ATÉ A RAIZ DOS CABELOS PELA PURA VAIDADE DE TROCAR A MAGISTRATURA FEDERAL ONDE BRILHAVA, PARA SER UM MINISTRECO DESCARTÁVEL, VOLÚVEL, CONTRADITÓRIO E EVENTUAL. ERA UM SEMIDEUS, AGORA UM DEMISSÍVEL A QUALQUER HORA. TRISTE FIM DO POLICARPO QUARESMA.MAS DIZEM QUE SUA MULHER MONTOU UMA EMPRESA DE PALESTRAS...QUEM VAI QUERER ASSISTIR PALESTRAS DE UM DERROTADO?

Unknown disse...

Políbio, pod's crer,
Até as crianças do "jardim da infância" sabiam e sabem disso...
Os bandidos do Congresso irão fritá-lo em gordura fria. Um cara sério não tem saco prá aguentar tanta hipocrisia e falsidade.

Anônimo disse...

Agora quem quiser ler as notícias naquele site de fofocas politica, não basta ser assinante de Crusoé, tem que assinar o tal do antagonista+, os leitores estão putos, virou um verdadeiro site caça niqueis.

Anônimo disse...



BRAZIL...ZIL...ZIL... DOMINADO POR CORPORAÇÕES...E BANDIDOS DE TODA ESPÉCIE..

O MINISTRO MORO ENCAMINHOU PROJETO DE LEI PARA TENTAR FREIAR A PUTARIA A ROUBALHEIRA...OS DEPUTADOS E SENADORES ELEITOS E OU REELEITOS + SERVIDORES DO PRIMEIRO ESCALÃO NÃO QUEREM SABER...

A PERGUNTA É SIMPLES!!!..O BRAZIL TEM JEITO, SOLUÇÃO, OU SEREMOS SEMPRE UMA REPUBLIQUETA BANANEIRA...

Anônimo disse...

conversas que ouviu de conversas....

eita, o jornalismo esta sem mais credibilidade do que revista de fofoca...

Anônimo disse...

Antagonistas perderam totalmente a credibilidade, virou apenas mais um site de fofocas. Tenha cuidado ao divulgar qualquer informação publicada

Carlos Henrique disse...

O moro.. cidadão..de bem..no meio dos ladrões...faz até dó

Anônimo disse...

"A revista eletrônica Crusoé foi quem passou a informação, esta manhã, baseada em conversas que ouviu de conversas que assessores do ministro teriam levado a cabo."

O primo do vizinho da tia do irmão do avô da cunhada do neto da sobrinha do padeiro da esquina ouviu conversas de assessores do ministro....

É cada uma...

Marcelo disse...

Eu também acho que isso é fofoca.

Anônimo disse...

AGUENTA MORO! A CORRUPÇÃO NÃO PODE VENCER.

Anônimo disse...



A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

Anônimo disse...

Basta ver a cara de constrangimento do Moro quando da entrevista. Arrependimento visivel, salvo engano.

adilson disse...

Sinceramente,quem conhece plenamente o que ele teve que enfrentar até aqui,o tamanho da resistência criminosa?Ele não fala,guarda prá ele e seus familiares!Uma conversa de uma conversa,jesuis amado!E ainda aproveitam para jogar parte da culpa em JB!

Anônimo disse...

Caro Políbio
A Crusoé parece site de fofoca, feito o Antagonista. Não acredito que o Moro daria pra trás tão cedo. Que o Congresso faz de tudo para boicotá-lo é fato, mas, faz tb o mesmo com Bolsonaro. A criatura + asquerosa do Congresso é sem dúvida o R Maia que pensa ser mais do que o insignificante que é, sempre contra o pais e a favor de seus inconfessáveis interesses. Não renovei a minha assinatura da Crusoé, uma vez que o ano que fui assinante raramente me interessei por suas fofocas.
Esther

Milton disse...

Antagonistas são umas lavadeiras. Credibilidade zero. Mais uma barrigada

Anônimo disse...

A imprensa continua sua incessante batalha contra o governo, são notícias diárias de todos os tipos para atacar o Presidente, nunca vi um ataque coordenado dessa magnitude contra nenhum Presidente do Brasil, é um negócio enojante.

Anônimo disse...

Acontece que o Brasil só tem deputados e senadores honestos e éticos, não é por outra que eles são contra o pacote anti-crime.

Luciano disse...

Em relação ao congresso, o que Moro esperava? Falando francamente, ele achou que contaria com uma maioria ainda corrupta para votar projetos anti-corrupção? O ministro não é burro, é melhor esse governo entender que sem enfrentar de forma contundente e ousada a corrupção ainda dominante no legislativo e judiciário, não terá como vencer essa verdadeira guerra cujo espólio é o próprio Brasil.

Anônimo disse...

Ele deixará o ministério para assumir cadeira no STF. O resto é fake news.

Anônimo disse...

Mais uma Fake, o mesmo aconteceu com a Ministra Damares que deu uma entrevistam ao vivo, hoje na Jovem Pan para desmentir o que foi publicado pela Extrema Imprensa.

Anônimo disse...

ESTE BRASILEIRO JAMAIS FUGIRIA DA GUERRA. AINDA TEM MUITO QUE FAZER, JUNTO COM BOLSONARO PARA SALVAR O BRASIL.

Anônimo disse...

Sérgio Moro jamais deveria ter pedido demissão do cargo de juiz para se meter nesse ninho de cobras e de corruptos. Pretendeu ajudar o Brasil no combate à corrupção e ao crime organizado mas é muito difícil. Só a guilhotina pra dar jeito nessa cambada.

Anônimo disse...

Tô dizendo, se isso não for fakenews, tá mais que na hora de fechar o Congresso e STF para fazer as mudanças e aplicar a Lei neste país, os corruptos não aprendem de outra forma e o povo apoiará, com certeza. BRASIL ACIMA DE TUDO.

Sylvio disse...

Polibio estou desconfiado que esse tal Çergio Moro é comunista ....

Anônimo disse...

É mais do mesmo. A mídia tradicional prefere inventar manchetes do que noticiar as verdades!
Moro já provou que tem o "couro grosso": não abriria mão da magistratura se não soubesse inde está pisando

Anônimo disse...

Isto é armação, estão tentando enfraquecer o governo. O antagonista( filial da globo) tem postados diversas notícias para enfraquecer o Moro. Isto está replicando em tudos os blogs, principalmente os sujos. Vejam que o google indexa as notícias mais divulgadas e este é uma forma do mal tentar sabotar a mudança liberal, qualquer consulta é jogada esta notícia falsa.

Alaor disse...

Ele deve ter um acordo de, se quiser, a primeira vaga no STF será dele. Ela vai suportar por mais algum tempo.

Anônimo disse...

O fato verdadeiro, notório e público, é que o Ministro MORO tem sido bombardeado diariamente por políticos corruptos, pelo PT e satélites, e pela Midia amestrada. !!!
Tia Gloria.

Selminha Rocha disse...

É o que os canalhas gostariam que acontecesse, mas, quem quer um país honesto e com justiça para todos, torce diuturnamente para o sucesso deste novo governo...apesar das aves d rapina..vamos em frente..

Anônimo disse...

A PIADA do dia : José Ferreira da Silva, " frei Chico" irmao de Lula, disse que Lula é "honesto" .!!! KKKKK...

Angel disse...

Só Deus conhece os meandros das mentes criminosas que acreditaram que o Brasil era seu. Por mais de uma década fizeram o "diabo". Dr Moro fez sua parte assim como as nossas FFAA, se hoje não somos uma Venezuela foi graças a essa união ou vocês acreditam que era somente ir às ruas???
Olhem os venezuelanos até hoje estão gastando a sola do sapato, mais de uma década, pobreza sem fim, rios de dinheiro comprando os mais de 2 mil generais, milhares fugindo congestionando a economia de países vizinhos, lá os juízes e FFAA andam de mãos dadas com o tiranete.
O resultado está aí, não tem como contestar.
Sorte nossa termos Dr. Moro e nossas FFAA.

Anônimo disse...

Os comunistas nem tão enrustidos inventam qualquer coisa para derrubar Bolsonaro! Olavo de Carvalho já cansou de dizer que uma das grandes, das maiores cagadas dos milicos foi ouvir calúnias por anos a fio calados, sem processar os caluniadores! Os fatos agora se repetem cada vez frequentemente e com mais audácia, por não encontrar reações. Para que é que existe aquela advocacia geral da união, a não ser receber salários polpudos na boca do caixa todos os meses???

Anônimo disse...

Caro Políbio
O próprio Antagonista já desmentiu essa fake news. O site não sabe mais o que falar desde a perda do Bebiano. kkkkkkkkkkkkk.
Esther

Luiz Vargas disse...

Os boatos, que antes corriam a partir das quintas-feiras à tarde em Brasília, agora na mão da extrema imprensa calhorda e canalha passaram a ser as fake news das sextas-feiras.

Anônimo disse...

FAKENEWS FAKENEWS FAKWNWS

Cris disse...

O executivo exige "estômago de avestruz" de todas as pessoas minimamente competentes...
Respira fundo , lembra o motivo pelo qual segurou o rojão até agora.. e segue em frente...

Anônimo disse...


Tá maluco!! Tinha o antagonista em meus "favoritos", até agora. Acabei de detoná-lo e certamente não vou mais acessar. Afinal a crusoé é cria do antagonista. Lamentavelmente, está se equiparando aos "reinaldos" da vida. E, acompanha a nova veja da fofoca, que é importante que não se veja.
Dr Sergio Moro pedir demissão? Conta outra, fofoqueiros de plantão. Esse, é "Brasil acima de tudo e, Deus acima de todos". E, pelo visto, a crusoé vai ter vida curta. "Deus não joga, mas fiscaliza."
Fiquem "susse", comentaristas. Dr Moro não entregará os pontos, de bandeja. E, que Deus o abençoe.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Os "Antabobistas" já se perderam faz tempo!!!

Mesmo com a ajuda do STF, o blog está em queda livre, como outras mídia$ tradicionais!!!

Elles se prestaram a serem repetidores da "Faia de Sumpaulo", e agora colhem o que plantaram!!!

Anônimo disse...

Moro não é de desistir. A lava jato não teria chegado onde chegou se fosse fujão.

Escrevi aqui que ele deu um tiro no pé ao aceitar um Ministério do fanfarrão Bolsonaro. Aquele que acha que manda mas não manda nada.

Ultra 8 disse...

A maçonaria, tem suas duas alas: a espiritualista (direita) teísta, e a materialista (esquerda) ateísta.

E com este maniqueísmo, fabricado, a maçonaria em busca da "república universal" judaica, faz o ocidente cristão, de idiota, levando o povo da direita para a esquerda, e vice-versa, ganhando sempre e sugando o povo infinitamente.

O templo maçônico, nada mais é que a cópia do templo de Salomão...

No ocidente, a maçonaria judaica, coopta cristãos desavisados para proselitismo judaico cabalístico, anticristão. as igrejas evangélicas, (criadas pela maçonaria judaica, para proselitismo do povo Hebreu)também. (é só assistir as novelas da Record).

E por fim , o comunismo criado pelo judeu, Karl Marx, e financiado pelos banqueiros judeus, coopta cristãos tolos, "idiotas úteis", para colaborar em destruir a sua própria sociedade.

Atualmente, a neomarxista, contracultura multiculturalista, lançada pelos "filósofos" judeus, na década de 60, estão fazendo uma destruição cultural criminosa, dos costumes, e da família cristã, nunca vista na história da humanidade.

ESTAMOS CERCADOS PELO ENGODO JUDAICO, NÃO VEJO REAÇÃO ALGUMA DO OCIDENTE CRISTÃO EM ACABAR COM O CRIME IDEOLÓGICO, CRIADO E PATROCINADO POR JUDEUS, PARA DESTRUIR POR DENTRO, A SOCIEDADE OCIDENTAL CRISTÃ, E, EM BREVE, A SUA ESCRAVIDÃO.

Bolsonaro, uma piada maçônica.

Carta do rabino Baruch Levy a Karl Marx, em 1848:

"O povo judeu na sua totalidade será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reino sobre o universo realizar-se-á pela unificação das outras raças, eliminação das monarquias e das fronteiras que são a proteção do particularismo, e pelo estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em toda a parte os direitos de cidadania dos judeus. Nesta nova organização da humanidade, os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, conseguirão, sem grande oposição, constituir o elemento dirigente em toda a parte e de tudo, se conseguirem impor a direção judaica às massas operárias. Assim, pela vitória do proletariado, os governos de todas as nações passarão para as mãos dos israelitas por intermédio da realização da República universal. A propriedade individual poderá então ser suprimida pelos governantes de raça judaica que então poderão administrar em todo o lado as riquezas dos povos. E assim realizar-se-á a promessa do Talmud de que quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob controlo os bens de todos os povos da terra".

FONTE: "Revue de Paris", 1º de Junho de 1928, pág. 57



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/