Injuriado pelo prefeito Bill de Blasio, Bolsonaro desiste de viagem a Nova Iorque

O presidente Bolsonaro desistiu de ir a Nova Iorque para participar da homenagem que lhe faria a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

O governo acusou o prefeito Bill de Blasio, que moveu campanha injuriosa contra ele.

A homenagem a Bolsonaro sairia em Nova Iorque.

96 comentários:

Anônimo disse...

esse asno q representa outros asnos e idiotas é uma vergonha prá nação, desistiram de patrocinar o boçal que horror q tempos prá nossa nação

Anônimo disse...

Como diz o Haddad; personulidade do ano.
Vai lá na localidade conhecida como Rio das Pedras, que receberá medalhas.
Merece a troféu abacaxi
kaakakakaak

Sylvio disse...

Coitado ....

Anônimo disse...

Fez muito bem o Presidente BOLSONARO. Parabéns !! O Prefeito de Nova Iorque, BILL DE BLASIO , é um socialista , do partido Democrata , casado com um ativista lésbica, apoiou a Frente Sandinista, socialista, da Nicarágua e passou a lua de mel em CUBA. O Prefeito DE BLASIO boicotou desde o inicio o jantar da Camara BRASIL/USA , em que BOLSONARO seria homenageado como a personalidade de 2019. Parabéns ao Presidente BOLSONARO. Se o Prefeito ,um socialista idiota, recusa-se a receber o Presidente do BRASIL por problemas ideológicos,ele está sendo mais INTOLERANTE que aqueles a quem acusa de intolerancia. Foi uma grosseria política deliberada contra o Presidente Bolsonaro e o BRASIL.!!! TIA GLÓRIA.

Anônimo disse...

Grande dia!

Anônimo disse...

Os americanos não são Trump, eles não querem o capiroto por lá!

Anônimo disse...

o Capitão do Mato do PSL (Partido do Suco do Laranja) achava que NY é o Brasil, onde seus seguranças, digo, seguidores intimidam os opositores e não dá nada....

Anônimo disse...

Ficou com medinho porque seus seguranças, digo, seguidores, em sua maioria Policiais nos EUA não apitam nada.

Anônimo disse...

O cara fala mal de Gay, negros, kilombolas, indios e esquerdistas o tempo todo a achava que ia ter refresco nos EUA?

Jose disse...

Faz bem em não ir.

Anônimo disse...

pref bolivariano

Anônimo disse...

Por enquanto somente no Brasil Bolsonaro mantém uma Legião de seguidores "ainda" ou seja, ainda não caiu a ficha dos evangélicos, liberais, empresários e policiais e baba ovos....

Anônimo disse...

Nessa, nem o guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho pode intervir, porque, mesmo morando nos EUA, lá ele é só mais um elemento.

Anônimo disse...

Resta ao Capitão fazer a festinha no estacionamento da Havan, perto da réplica da Estatua da Liberdade que o baba ovo dos americanos faz em todas as cidades que tem loja.

Anônimo disse...

De repente para Bolsonaro foi bom, um vexame a menos.

Anônimo disse...

Kkkkk nosso presidente é um vexame nacional e uma piada mundial...kkkķ

Anônimo disse...

Daqui a pouco ele aparece diz que é mentira, que irá sim. Mas está com medo de ser vaiado.

Anônimo disse...

É a democracia esquerdista. As empresas que ofereceram os locais foram perseguidas e destratadas. E eram particulares. Bem fez Bolsonaro. Não compensa o desgaste e nem colocar as pessoas em risco.

Anônimo disse...

Para que está acostuma a detonar a esquerda, gays, mulheres, negros, indios, etc. é bom levar uma invertida para saber com quem está lidando...

Anônimo disse...

Pagar uma festa para ele mesmo, faça aqui, ou melhor caia na real persona no grata.

Anônimo disse...

Cade o amiguinho dele, o Tramp para segurar essa bronquite? Se escondeu kkkkkk

Anônimo disse...

Perdeu de ser jantado novamente pelos americanos. E assim poupou um vexame para o Brasil

Anônimo disse...

Praticamente só bancos e instituições financeiras patrocinando o jantar do Bozo. Agora, fica ainda mais claro do que já estava, os verdadeiros interesses da Reforma da Previdência.

Anônimo disse...

Até um simples prefeito dos EUA não respeita o presidente do Brasil

Anônimo disse...

O mundo não quer Bolsonaro. Por que será?

Anônimo disse...

Se fosse Maduro ele esticava o tapete vermelho. Afinal que mal há em passar blindado por cima do povo né? Quem mandou ficar na frente.

Anônimo disse...

Estamos salvos! Já pensaram se ele resolve fazer um discurso?!?!!

Anônimo disse...

DE BLASIO ,do Partido Democrata, é SOCIALISTA . No passado , apoiou a Frente Sandinista , socialista, da Nicaragua. E casado com CHIRLANE,
bissexual,socialista e mae de ex-viciada em drogas.!!!

Anônimo disse...

As pessoas no Brasil não têm a idéia da extensão da chacota e da discriminação que os brasileiros estão tendo que aturar,em virtude da eleição deste elemento despreparado à presidência da república,fora de nosso território.

Anônimo disse...

Bolsonaro não precisa disso. Esse prefeito é muito pequeno para se preocupar em não querer receber o presidente legitimamente eleito de um país amigo dos EUA. Atitude mesquinha,talvez insuflado pelos perdedores.

Anônimo disse...

Grande dia Mais um recuo...

Anônimo disse...

Só faltava botar a culpa no vice, Mourão.

Anônimo disse...

Aguardamos as reações atrapalhadas do dudu, carlinhos, flavinho e queiroz. Os culpados são o Mourão, o Moro e o general Santa Cruz!

Anônimo disse...

De pessoa do ano para persona non grata! Kkkkk

Anônimo disse...

Sextou, Mitou, Arregou! hahaha

Anônimo disse...

Que vergonha para o Brasil ter um presidente como esse, hoje considerado quase um pária internacional, pelas suas posições extremistas, homofóbicas e racistas, como bem pontuou o Prefeito de Nova York e tantos outros!!! E sempre jogando a culpa nas outras pessoas... ACORDA BRASIL!!!

Anônimo disse...

Ainda dá pra fazer uma festa nas lojas da Havan ou até mesmo no estacionamento da emissora sbt. Ou quem sabe na Universal. kkkkkk

Anônimo disse...

O que dirão Huguinho , Zezinho e Luizinho ?? O presidente Bolsonaro não ouviu os conselhos dos mais velhos que diziam : " boca fechada não entra mosca " .Fala demais, dá pitaco em tudo , inconveniente . Está se transformando num chato de galocha. Um purgante ...

Anônimo disse...

O tio patinhas é o Trump e Olavo o Pato Donald.

jean valente disse...

Muitos possuem errôneas informações sobre o avanço comunista nos Estados Unidos. Lá, o Partido Democrático abriga os comunistas políticos e como os há.
Uma ala desse partido, denominada Diálogo Interamericano, é um braço comunista, já de muitos anos, encarregado de idiotizar e comunizar a América Latina e preferencialmente o Brasil. O Foro de São Paulo é um produto seu, assim como a manutenção das ditaduras em Cuba e Venezuela.
O atual prefeito de Nova Iorque sempre foi um fabiano e após a eleição de declarou comunista e como todo comunista destila seu ódio contra os não adeptos da seita suicida, além de ser ex-membro do Instituto Tavistok.

Anônimo disse...

Mentira Adoooooolfo...não vai pq ngm quer saber dele lá, a não ser o Tripa, ou melhor o Trump!

Anônimo disse...

'O ÓDIO NÃO TEM VEZ EM NOVA YORK', DIZ O SENADOR QUE LIDEROU AÇÃO CONTRA BOLSONARO


O senador estadunidense Brad Hoylman celebrou a notícia de que Bolsonaro desistiu de ir a Nova York para homenagem no Marriot Marquis; ele disse, em seu Twitter: "VITÓRIA: Denunciamos o presidente homofóbico do Brasil Jair Bolsonaro e vencemos. De acordo com as notícias brasileiras, ele se retirou do evento no Marriott Marquis e cancelou sua viagem aos EUA. O ódio não tem vez em Nova York. #CancelBolsonaro"

3 DE MAIO DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Pior é que não dá para os Bolsominios mandar aqueles Twiteres ameaçadores, videos, mensagens, telefonemas porque lá em NY a justiça funciona, ainda mais considerando que somos colonia dos EUA, ou seja, a justiça de lá condena, manda prender e o Brasil entrega o meliante de prima...

Anônimo disse...

Já que a coisa ta indo para este tipo de pensamento sobre injúria!

POderia comentar sobre este áudio?

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/carolina-bahia/noticia/2019/05/audio-bibo-nunes-xinga-deputados-zucco-e-sanderson-e-afirma-que-ira-assumir-o-comando-da-executiva-cjv8m0f5t00rk01pe0dmpnhcr.html

Anônimo disse...

Fez muito bem o Presidente!

Anônimo disse...

URGENTE: Bolsonaro cancela viagem a Nova York, onde ia receber homenagem:

​3 maio, 2019 - DCM

“Na visita, o presidente receberia um prêmio da Câmara de Comércio Brasil-EUA – o Museu de História Natural se recusou a sediar o evento”, diz a revista.

O evento já nasceu micado, com a recusa do Museu de História Natural em acolhê-lo. Depois foi o Cipriani Hall.

O prefeito Bill de Blasio chamou Jair de “ser humano perigoso”.

Empresas cortaram o patrocínio. Nos últimos dias, uma campanha de boicote foi lançada pelo senador democrata Brad Hoylman.

Hoylman condenou o hotel Marriott, que havia topado a parada, de oferecer “plataforma pública para um homofóbico”.

“O que vem a seguir, sediar a convenção anual do Partido Nazista Americano? Estou furioso”, escreveu Hoylman no Twitter.

“É ofensivo para mim como um homem gay, ainda mais com o 50º aniversário de Stonewall se aproximando”.

Anônimo disse...

Desistiu porque foi rejeitado. Daí teve medo de não ter lugar nem pra comer uma salsicha na lanchonete e o garçom dizer: #VocêNao.

Anônimo disse...

Imprensa internacional alerta para o perigo Bolsonaro

Manchetes de jornais espalhados pelo mundo todo denunciam o perigo e tratam o primeiro colocado nas pesquisas como fascista, demagogo, antidemocrático, homofóbico, misógino e racista
Miniatura

O risco de se eleger o capitão da reserva Jair Bolsonaro (PSL) como presidente do Brasil e, com isso, fazer vigorar no país tudo que ele representa parece que assusta mais a imprensa internacional do que boa parte dos veículos da mídia tradicional brasileira. Manchetes de jornais espalhados pelo mundo todo denunciam o perigo e tratam o primeiro colocado nas pesquisas como fascista, demagogo, antidemocrático, homofóbico, misógino, racista e outros adjetivos que ele mesmo ratificou durante sua longa e ineficiente trajetória política.

Acompanhe os jornais, divididos por países, suas manchetes sobre Jair Bolsonaro e os links para acessar as reportagens:
https://www.revistaforum.co...

PS: Não foi por falta de aviso.....

Anônimo disse...

Já deram a dica por aí: é só fazer a homenagem no bordel Bahamas. Lá ele será bem recebido e as despesas ficam por conta do próprio bordel.

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAH
Cadê o machão?

Arregou, pediu penico, fugiu da raia, correu, amarelou, borrou-se todo...

Seria uma delícia assistir à recepção que os nova iorquinos fariam ao ser mais vil do planeta! Seria escrachado na chegada, durante e na saída.

Sugestão aos Bolsominions: Façam uma greve de viagem aos EUA ou vão continuar lambendo botas dos yanques?

Anônimo disse...

Persona no grata:

o ministro da justiça, em Portugal,
bolsonaro, nos estados unidos.

Qual o próximo país?

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, quem cometeu o sacrilégio de sugerir tal tītulo ao Bolsonaro do PSL (partido do Suco de Laranja)??? Qual o critério da escolha?
Se foi escolhido, será que as pessoas de bem devem aceitar este título daqui para a frente?

O significado desta REJEIÇÃO tão forte, é atestar que o certa pessoa não é vista como homem de bem!

Acorda BRASIL porque os estrangeiros já acordaram....

Anônimo disse...

Quatro anos de vergonha para o país para quem tem sensibilidade civica, coisa que coxinhas sem vergonha não tem.

Anônimo disse...

Bolsonaro não é “o cara”, é o pária:

FERNANDO BRITO · 03/05/2019 - O Tijolaço

O cancelamento da viagem de Jair Bolsonaro a Nova York, para receber o prêmio – mambembíssimo – de “Homem do Ano” da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, afinal uma reunião de homens que querem negócios mais fáceis com os EUA, mostra mais que um constrangimento do atual presidente do Brasil.

Quatro meses após sua posse, Jair Bolsonaro se tornou um estigma – fora dos meios financeiros, de quem sabemos o que provoca-lhes o amor – pelo mundo afora.

Em nota oficial, o porta-voz da Presidência, general Otávio Rego Barros, passou recibo:

“Em face da resistência e dos ataques deliberados do prefeito de Nova York e da pressão de grupos de interesses sobre as instituições que organizam, patrocinam e acolhem em suas instalações o evento anualmente, ficou caracterizada a ideologização da atividade”

É claro que é ideológico, como tudo no mundo é. Mas também é mercadológico.

Se empresas cancelaram o patrocínio a esta homenagem, certamente não foi por “ideologia”, foi pelo prejuízo comercial que ela poderia render.

O jornal Financial Times, a companhia aérea Delta Air Lines e a consultoria Bain & Company, que cancelaram seus patrocínios ao evento não são “ideologicamente opositores” de Jair Bolsonaro, ao contrário.

Mas certamente não estão dispostos a pagar para grudar em si um estigma de selvagens, que é a marca que Jair Bolsonaro tem a lhes oferecer.

É, para tristeza dos “mercadistas” uma questão de mercado. Jair Bolsonaro dá mais prejuízo do que lucro.

Inclusive ao Banco do Brasil, que patrocinará o jantar de milionários ao qual o presidente não comparecerá e no qual há dúvidas se será representado pelo chanceler Ernesto Araújo ou pelo astrólogo Olavo de Carvalho.

O país que tinha “o cara” como símbolo, agora tem “o pária”.

Ana disse...

Olá, ótimo conteúdo como sempre, obrigado por compartilhar.

Anônimo disse...

o sujeito transformou NY em uma latrina bolivariana, onde o poder publico fica pressionando empresas privadas para que essas façam as suas vontades...

a tão propalada liberdade americana foi para o brejo...

agora sabemos que basta o prefeito e alguns politicos americanos pressionarem que empresas privadas atuam exatamente como em republiquetas bolivarianas sob pressão de chefetes ditatoriais...

Anônimo disse...

o esquerdinha nova iorquino se empenhou pessoalmente na campanha pressionando empresas privadas a desistirem de patrocinar o evento...

agora imaginem se Trump tivesse feito o mesmo...

a turminha do bem estaria enlouquecida...

Anônimo disse...

Mudança de estratégia. O evento agora vai para SC no estacionamento da Havan.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

POIS DEVERIA TER IDO, EM CONSIDERAÇÃO ÀS PESSOAS QUE O HOMENAGEARAM.
DEPOIS, EM BOM PORTUGUÊS, MANDARIA ESSE BILL TOMAR NO CÚ. FODAM-SE OS CONTRÁRIOS!
SE BOLSONARO É MESMO BOM DE BRIGA, NÃO PODE FUGIR DA RAIA. UNANIMIDADE NUNCA NENHUM POLÍTICO TERÁ. TERÁ, ISSO SIM, QUE APRENDER A CONVIVER COM CRÍTICAS.
NÃO IR A UMA HOMENAGEM POR MEDO DE SER VAIADO, SE CHAMA PUSILANIMIDADE.
LOGO NA TERRA DA DEMOCRACIA! AMARELAR DESSA FORMA...

Anônimo disse...

MICO!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk...nem os extremistas americanos querem se queimar com a imagem do bolsonaro perto!
Hilário!
#LULAinocente!

Anônimo disse...

Me pergunto porque o amigo Trump não ofereceu um dos hotéis que tem em NY para realizar o evento....

Medo de sofer o penalti junto com o coleguinha?

Anônimo disse...

Que sexta feira boa. O Bozo colheu mais uma derrota internacional. Isso não tem preço.

Anônimo disse...

Por quê não fazer na casa de Queiroz ou do miliciano cap. Adriano?

Anônimo disse...

Só na fazenda que a escravaria ainda dá ouvido ao feitor, por que nem o dono da fazenda o aceita mais.
Espero que os brasileiros ignorantes que votaram nisso aí aprendam com o mundo.

Anônimo disse...

Cancelaram la NY a homenagem, agora ele var ser homenageado la no Quiosque da VAL do assai da praia de ANGRA.Todos estão convidados para a festança. A Val ja está preparando um buffet supimpa com frutas do vale do ribeira e assai que é o carro chefe do quiosque.

Anônimo disse...

Bozo refugado no Brasil e no mundo.....bozominions foram tapeados.

Anônimo disse...

Esqueceram de pedir para ser feito na sede da Ku klus Kan?

Anônimo disse...

Onde estão os coxinhas???

Anônimo disse...

Os coxinhas estão tentando retirar as panelas que enfiaram no ... durante a deposição da DILMA...

Anônimo disse...

‘Nova iorquinos não fecham os olhos para opressão’, diz prefeito de NY a Bolsonaro:

​4 maio, 2019 - DCM

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, enviou um recado a Bolsonaro no Twitter:

‘Jair Bolsonaro aprendeu do jeito difícil que nova iorquinos não fecham os olhos para opressão. Nós expulsamos a intolerância dele. Ele correu. Não estou surpreso, valentões geralmente não aguentam um golpe.

@jairbolsonaro Já vai tarde. Seu ódio não é bem vindo aqui.’

Anônimo disse...

Militares são culpados por viagem cancelada, alegam aliados de Bolsonaro nos EUA:

4 maio, 2019 - DCM

Da Folha:

Aliados de Jair Bolsonaro nos EUA atribuem à ala militar do governo e à atuação de executivos da Câmara de Comércio Brasil-EUA o cancelamento da viagem do presidente a Nova York. No dia 14 de maio, ele seria homenageado com o prêmio de Pessoa do Ano pelaentidade.

Pressionado por políticos americanos e ativistas ligados à causa LGBT e ao meio ambiente, Bolsonaro desistiu de sua viagem aos EUA na próxima semana.

A decisão pegou apoiadores de surpresa e irritou convidados que se preparavam para uma série de eventos com previsão de presença do presidente.

Do lado americano, as tratativas sobre a viagem estavam sendo conduzidas pelo diretor-executivo da câmara, Ted Helms, e pelo presidente do conselho, Alexander Bettamio, em contato direto com o Planalto. No alto escalão do governo brasileiro, era o general Augusto Heleno (GSI), um dos principais conselheiros do presidente, quem estava analisando as informações que chegavam dos EUA.

(…)

Cris disse...

Esta foi de doer...
Diplomacia é a arte de se colocar algodão entre cristais...
Depois de declarações hostis ao prefeito de Nova Iorque ficou difícil contornar a situação até para a turma do Trump... porque afinal de contas todos são americanos...

Anônimo disse...

Na verdade, mas na verdade mesmo, o Bolsonaro fez alguma coisa que viesse a conferir-lhe o título de "O homem do Ano"?
O que ele faz é destruir, desagregar, debochar e principalmente dizer asneiras.
Se ele mandasse o Titirica para representá-lo o seria muito melhor.
B O L S O N A R O é a vergonha e a desgraça do Brasil.

Anônimo disse...

NAO PARECE . A INTOLERANCIA dos socialistas de NOVA IORQUE, do Prefeito DI BLASIO e sua esposa, nao condiz com a tolerancia que eles exigem de seus antagonistas. Foi uma GROSSERIA deliberada ao Presidente do Brasil , Presidente Bolsonaro, eleito legitimamente, e ao nosso País .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

Bom mesmo é Cesare Battisti o assassino esquerdista que o PT corrupto trouxe para o Brasil

Sylvio Lima Filho disse...

Perfeito

Anônimo disse...

O prefeito gostaria de receber o presidiário ladrão Lula o corrupto esquerdista

Anônimo disse...

Bolsonaro homenageado o esquerdista corrupto Lula enjaulado

Anônimo disse...

Enquanto isso o cachaceiro Lula está sendo homenageado na cadeia

Anônimo disse...

O presidiário Lula será homenageado pelo trf4 com nova condenação

Anônimo disse...

Bill de Blasio o perfeito idioda p, representante das trevas, o Presidente fez be, em não ir, seria recebido por uma turba de esquerdopatas, pagos com alguns pixulevos, mal caracteres. Não vale a pena se desgastar com representantes do atraso.

Anônimo disse...

O analfabeto e a estocadora de vento serão recebidos pelo prefeito de NY pelos títulos de corruptos que ostentam

Anônimo disse...

Festinha Boa quem faz é teu guru enjaulado com os demais criminosos

Anônimo disse...

Quem perdeu foi New York, quem manda ter um prefeiteco Comunista da pior espécie? Depois dessa esse prefeito não será reeleito.

Anônimo disse...

Vexame é sustentar Cesare Battisti criminoso como os corruptos do PT

Anônimo disse...

Hoje, o Senador democrata BRAD HOYLMAN, que tambêm boicotou a viagem de Bolsonaro a NYC, para receber premio da Camara de Comercio Brasil/EUA, comemorava a desistencia de Bolsonaro. O Senador BRAD HOYLMAN é GAY, casado com David Sigal desde 2013 e sentiu-se melindrado com a ida de Bolsonaro a NYC. Como nao é um legítimo democrata, resolveu boicotar a viagem .!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

O mundo a que se refere os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados e o mundo deles, o mundo que aplaude e fica com a bunda exposta na janela para homenajear a Venezuela, do Maduro.

Rosenara disse...

TENHO PENA dos comentários que li!! TANTO ódio caysa CÂNCER!! Burrice ou cretinice e mal caráter tem LIMITES!! LULA e seus ministros PRESOS, Dilma em breve presa TBM, DOIS ex presidentes COMUNISTAS assaltantes onde a especialidade é roubar dinheiro PÚBLICO m dois analfabetos que bancaram canalhas e CORRUPTOS sendo exaltados!! Vai faltar vaga no INFERNO ora TANTA GENTE!! Parabéns MEU PRESIDENTE de RECUAR o que esses infelizes qyerem é PALCO!!

Anônimo disse...

O presidente americano não esquerdista recebeu O mito com todas as honras de um vitorioso Lula presidiários

Anônimo disse...

O ÓDIO partiu do Senador BRAD HOYLMAN , do partido Democrata , pouco democrata.O Senador é GAY, casado com David Sigal desde 2013. O evento era fechado, uma homenagem da Camara de Comercio BRASIL/EUA ao Presidente. O intolerante é o Senador pouco democrata .!!!

Anônimo disse...

Ontem o Bolsonaro fesejou no twitter a exportacao de 3 caminhoes de abacate pra Argentina.
Agora o agronegocio vai deslanchar e acharam um substituto pra soja pra china.
Abacate pra Argentina.
Agora vai.
E a patuleia vai ao delirio, espumam de alegria

Anônimo disse...

É melhor exportar abacate para a Argentina do que dinheiro para ditadores, não acha?

Anônimo disse...

Perdeu playboy, o PSL, Partido do Suco de Laranja não apita nada em NY e não tem a imprensa amestrada na mão para botar embaixo do tapete as cagadas desse governo.

Anônimo disse...

Parabéns! 90 comentários. E receber honras numa cidade administrada por um comuna FDP junto com sua trupe lésbica seria irrelevante.

Anônimo disse...

Bons para ti , petralha acéfalo, sao o Lularápio e a Dilmanta, que quebraram o Brasil e deixaram 14 MILHOES de desempregados. Vai trabalhar, vagabundo !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/