Lewandowski libera nova entrevista de Lula. E de novo para jornalista lulopetista.

O ministro do STF, Ricardo Lewandowski, autorizou entrevista de Lula para outro jornalista de corte lulopetista.

Após falar ao jornalista Florestan Fernandes e à colunista do jornal Folha de S.Paulo Mônica Bergamo, o ex-presidente Lula concedeu nova entrevista à imprensa, desta vez ao jornalista Kennedy Alencar, na manhã desta sexta-feira em Curitiba.

32 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém mais dá a menor importância ao que Lula fala ou deixa de falar, fora a Gleisi, Haddad e outros marmitas amestrados.

Anônimo disse...

O que os geniais ministros do supremo acham que o chefe da quadrilha que saqueou o Brasil e se tornou o maior ladrão do mundo tem que sirva a qualquer jornaleco.Ladrão ministros,como esse canalha do Lula,tem de prestar é depoimentos e não entrevistas.Deixem de serem idiotas e tratem esse lixo como merece,ou parem de fingir que não o defendem.

Anônimo disse...

Como eu disse,para avacalhar.Eles não conseguiram libertar o ladrão,aí a quadrilha que é o advogado do PT,o STF libera entrevista para o corrupto falar merda.Só sai merda daquela boca.Nada mais

Anônimo disse...

grande coisa...

se as duas primeiras entrevistas ja não deram em nada, essa então vai passar no vazio...

Anônimo disse...

Aí Lulão fala bastante. Vai falando.

Anônimo disse...

E a juíza Carolina Lebos responsável pela execução penal do "paciente" está ketinha até agora, argh

Luciano disse...

Enquanto o executivo e a parte íntegra do legislativo não pararem para lidar com este stf de forma correta embora um tanto traumática (ex. impeachment de certos ministros), o Brasil não conseguirá sair do atraso.

Anônimo disse...

Triste! Infelizmente é este o STF que temos. O presidiário tá virando estrela. Até quando estes privilégios??? Assim todos presidiarios vão querer tb ter o mesmo privilégio.

Anônimo disse...

Brasil se tornou um país ridículo, habitado por um povo ridículo,covarde, sem atitudes e sem brio, que aceita barbaridades como esta sem reagir. Não temos mais valores. Aqui, indignado, mas absurdamente inerte e neutralizado, como milhões de brasileiros. Cadê nossaa lideranças que não surgem?
Até Bolsonaro que elegemos está largado às feras e nada fazemos.

jorge alves ribeiro disse...

Quando é que esse ministro vai acabar com essa palhaçada de autorizar entrevista pra esse presidiário? Que absurdo que está acontecendo nesse país, a cargo desse ministro do STF. É vergonhoso.

Anônimo disse...

Acho engraçado o editor querer criticar alguém ao afirmar que se trata de um "Lulopetista".
Ele não analisa a sua própria condição de IMPARCIALIDADE "jornalística???" ao se colocar como defensor incondicional e extremado do "bando de malucos" que atualmente ocupa o governo federal?
O que seria o editor, então? um BOLSOMINION, BOLSOLIXO, BOLSOLARANJA, etc?

Anônimo disse...

MACRI VAI PRENDER A CRISTINA ? TA NA HORA DE TRUMP TER UMA CONVERSA MUITO SÉRIA COM ESSE MACRI

Anônimo disse...

Pode dar quantas entrevistas quiser. Continuará sendo um corrupto já condenado.

Anônimo disse...

O STF, agradecido às benesses recebidas, trabalhando cada dia para se tornar irrelevante.

Anônimo disse...

Lewandowski, mero secretário do Lula.
Que Vergonha!!!
Essa é a atual justissa luliana...

Como ter orgulho de ser brasileiro, com tantas instituições tomadas por desvios dos mais esquisitos e nojentos?

Anônimo disse...

mas não dá pra fazer um panelaço onde for esta entrevista?

Anônimo disse...

Muito inteligente essa tática. Lula,
um detento comum, segue dando recados a militancia, ocupa espacos na mídia de forma segura, para um jornalista amigo. É sopa no mel. Pura propaganda politica autorizada pelo STF .!!!

Anônimo disse...

Depois do fiasco e baixa audiência da primeira entrevista, lá vem mais um mímimi de Lula. Quem se importa?

Anônimo disse...

Se a primeira "entrevista" já foi uma xaropada, essa não vai gerar nem expectativa. Tudo o que o condenado vinha repetindo, disse mais uma vez e, nem seus asseclas aguentam mais. Sepultem o cadáver!

Anônimo disse...

Será que Kennedy vai poder entrar com vaselina?

Anônimo disse...

Petista/comunista babaca! Ser imparcial quando existem dois polos totalmente opostos é assinar atestado de idiota. O editor certamente tem lado e é o lado da virtude. O criminoso está preso, julgado e condenado. Vc, que defende este ser desprezível é mais um lobotizado tornado sem caráter. Mas é isto mesmo que faz a lavagem cerebral.

Mardição disse...

Quem é esse tal de Lula? Os livros de história vão ter uma página em branco entre os anos de 2003 a 2016.

Anônimo disse...

Acho que o tal juiz é menos que um secretário, é um capacho onde o apedeuta limpa os pés. Dá até pena um togado atirar sua biografia no lixo, por nada.

Anônimo disse...

Ele pode ser muita coisa, menos integrante de um bando de ladrões.

Anônimo disse...

Melhor lulopetista que bolsonazista...

Anônimo disse...

15:30 - Já que é impossível negar a realidade petista, a solução é xingar e achincalhar aqueles que expõem as falcatruas e crimes da canalha esquerdista. Mas isso cai no vazio. Não gera repercussão.

Anônimo disse...

Esse é o maior corrupto a nível mundial. Nunca um governo roubou tanto de um povo em todo o mundo, como esses governos do PT.

Davi Lacerda disse...

Esse Kenedy é um dos piores jornalistas que existe. Quando ela falava do Bolsonaro na CBN salivava pelo canto da Boca de tanto ódio do Bolso.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:30:

O editor não é uma GALINHA LULOPETISTA com tu.

Pois tu, GALINHA LULOPETISTA - como toda a GALINHA - tens um micro cérebro e adoras tomar no cu para, masoquistamente feliz, saíres a cacarejar mentirosos elogios ao teu sádico estuprador, e atacar a quem não é igual a ti.

Se tu - GALINHA LULOPETISTA - não gostas do que o editor escreve, por que que tu andas por aqui, assim como uma bem gorda?

Voltem para os imundos sites GALINHEIROs LULOPETISTAS das iguais a vocês, igualmente desesperadas, frustradas e histéricas pela falta que estão sentindo dos seus prazeres sexuais doentios, somado à certeza que o LULADRÃO - levando em conta que ainda ele tem vários julgamentos (de roubalheira e corrupção!!!) a ser submetido - só sairá da sua gaiola usando um "paletó-de-pinho"!!!

Lá tu, GALINHA LULOPETISTA + a gorda, poderão fazer coro eterno, abraçadas àquelas iguais a vocês, e, unidas, poderão cacarejar o desespero, a frustração, a histeria da abstinência forçada de tomar no cu (que estão viciadas!!!!), aliado à certeza - repito - que o LULADRÃO só sairá da gaiola vestido com um "paletó-de-pinho".

LULALADRÃO ESTÁ PRESO, GALINHAs LULOPETISTAs MASOQUISTAs!!!



Ariel disse...

Deixa essa múmia falar, não passa de um pudim de cachaça; quanto mais fala, menos importäncia ganhará!

ALMANAKUT BRASIL disse...

Tesoureiro de Dilma repassou R$ 16 milhões a gráfica fantasma de dois irmãos de Kennedy Alencar - (Felipe Moura Brasil/Veja/Abril - 11/02/2017)

[* Veja a continuação deste caso, com os números atualizados, no post “Os fantasmas da gráfica estão no Globo. Você acredita em fantasmas?“] Edinho Silva, tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff em 2014, repassou mais de R$ 16 milhões a uma gráfica fantasma de Beckembauer Rivelino de Alencar e Muller de Alencar, irmãos do jornalista governista Kennedy Alencar. A apuração […]

https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/tesoureiro-de-dilma-repassou-r-16-milhoes-a-grafica-fantasma-de-dois-irmaos-de-kennedy-alencar

Aviso aos difamadores - (Blog do Kennedy - 29/01/2018)

Não tenho nada a ver com a vida profissional e econômica de meus irmãos, que trabalham no ramo gráfico há cerca de 20 anos, prestando serviços a diversos partidos, como PSDB, PMDB, PSD e PTB, além do PT. Mas cabe a eles responder por seus atos. Não precisam da minha defesa.

https://www.blogdokennedy.com.br/aviso-aos-difamadores

Anônimo disse...

Fundo musical
"amigos para sempre"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/