Governo Trump conduz economia americana para situação de pleno emprego. Reportagem é do USA Today de hoje.

A reportagem a seguir é do USA Today, Nova Iorque, edição de hoje.

A foto é do jornal.

O editor usou a ferramenta Translator para traduzir, o que significa que podem ocorrer impressões.

WASHINGTON – o número de pessoas que procuram subsídio de desemprego dos EUA caiu para o seu nível mais baixo desde o final de 1969, um sinal de que os empregadores estão segurando seus trabalhadores, apesar de sinais de uma economia retardando.

Aplicações semanais para auxílio desempregado caiu 10.000 a um 202.000 sazonalmente ajustado, o departamento de trabalho disse quinta-feira. Isso é o mais baixo desde a semana de 6 de dezembro de 1969.

CLIQUE AQUI para ler tudo.
CLIQUE AQUI para ler a matéria do jornal de Nova Iorque.

21 comentários:

Anônimo disse...

Nossa lá o desemprego já era baixo, tanto que o índice mais baixo era de 1969!

OS caras são muito inteligentes!

Anônimo disse...

difícil achar essa noticia em qualquer site da dita grande mídia brazuquês...

os caras escondem tudo o que é bom...

segundo todos os jornalista e especialistas, Trump traria o apocalipse...

vejam os videos que tem no Youtube com compilação das opiniões dos jornalistas e especialistas logo após a eleição do Trump...

é de rir muito da cara daqueles caras de bunda...


Anônimo disse...

A FAVOR DO AUMENTO DE IPTU
Ramiro Rosário (PSDB) - substituindo Mônica Leal
Comandante Nádia (MDB) - Substituindo Valter Nagelstein 
Idenir Cecchim (MDB)
Prof. Wambert (Pros)
André Carús (MDB)
Reginaldo Pujol (DEM)
Mendes Ribeiro (MDB)
Dr. Goulart (PTB)
Cássio Trogildo (PTB) 
Luciano Marcantonio (PTB)
Paulo Brum (PTB) 
José Freitas (PRB)
Airto Ferronato (PSB)
João Carlos Nedel (PP)
Cláudio Conceição (DEM)
Tessaro (DEM)
Mauro Pinheiro (REDE)
Moisés Barboza (PSDB)
Alvoni Medina (PRB) 
Hamilton Sossmeier (PSC) 
Lourdes Sprenger (MDB)
Giovani Byl (Solidariedade) - Substituindo Cláudio Janta

Anônimo disse...

Poxa porque não podemos ser assim.

Joel Robinson disse...

E aqui na terra do Bolsonaro e olavetes e filhotes é um diz que diz que não disse o que disse fofocagem, mimimi e refém de um congresso de canalhas e de um STF querendo ser executivo comendo caviar?????????
Vou me declarar presidente do Brasil como Guaido...
120 dias se passaram e? nada

Sargento Tainha disse...

Políbio, as gazelas, digo, as titias de uma rede de TV tupiniquim estarão agitadas e engolindo em seco esses magníficos indicadores econômicos do governo Trump. Devagarzito o presidente EUA vai enfiando goela abaixo da escumalha internacional. Não adianta cacarejar.

Mardição disse...

Bolsonaro está no mesmo caminho, trabalhando e tomando medidas para acabar com o desemprego, só a mídia não vê o que está sendo feito e ainda critica.

Anônimo disse...

Igual o Brasil no segundo mandato do Lula.

Anônimo disse...

Trump, aquele que iria destruir a América? Quem diria ... E o que acham aqueles detratores e, principalmente, os Democratas? E a Hilary? E o Obama?

Sylvio disse...

Trump assim como Lula surfaram nas boas ondas deixadas pelos comunistas Obama e FHC,respectivamente

Anônimo disse...

Jornalista não saber inglês é brabo... Pelo teu nível poderia ser assessor de imprensa do Bolsonasno

Anônimo disse...

As custas de suas colonias, a saber: Colombia, Paraguai, Argentina, Peru, Brasil, etc.

jean valente disse...

O Governo Trump demorou alguns anos para retomar o crescimento partindo de uma economia deteriorada, mas ainda amornada.
Aqui no Brasil o atual Governo está lutando para sair do gélido atoleiro que os governos esquerdistas/comunistas nos lançaram.
Durante anos as esquerdas infelicitaram nosso país com roubos e mais roubos e lançaram a economia, a cultura, a educação e a honra nacional a níveis primitívos, bem como o diabo gosta.

Anônimo disse...

Contrariando promessa de Trump, Brasil não poderá integrar Otan:

“O Brasil, convidado pelo presidente Trump em março para ingressar na Otan, ‘não tem elegibilidade", disse sua vice-secretária geral, Rose Gottemoeller, em entrevista nesta sexta-feira (3); A promessa de Trump aconteceu no dia 19 de março, durante um almoço com ministros brasileiros e Bolsonaro, em sua visita oficial aos Estados Unidos...

03/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Enquanto isso, em uma de suas colonias....

BRASIL TEM 39 MILHÕES NO TRABALHO INFORMAL:

Depois do fracasso da reforma trabalhista, que gerou mais desemprego do que qualquer outra coisa, diferentemente do que foi prometido pelo governo Temer, a uberização da economia brasileira atinge níveis inéditos; são 39 milhões de trabalhadores na informalidade, pessoas que deixaram seus empregos com carteira assinada e agora amargam trabalhos insalubres, com cargas horárias desumanas e nenhuma condição digna

3 DE MAIO DE 2019 - Brasil 247

Mitzi disse...

Polibio sou americana e moro aqui a quase 30 anos . Os jornais não estão mostrando a cara da verdadeira situação . O número de pedidos de desemprego vem caindo pois pela lei aqui , após 1 ano a pessoa deixa de receber o seguro e nem e’ mais contabilizada no sistema .... a verdade e’ que há muitos desempregados que não são mais contabilizados . O número de subempregados ( gente que voltou ao trabalho porém com salário muito mais baixo e muitas vezes só meio período ) aumentou e esses são contados como empregados o que deixa muito a desejar .O impacto da tecnologia de IA está ceifando muitos postos de trabalho . Ao contrário do que os jornais e o governo divulgam ... o desemprego aumentou mas simplesmente não está sendo divulgado . Se nada for feito em relação a isso muito breve haverá uma crise imobiliária .claro que não chega aos pés do nível de desemprego do Brasil porém por aqui não e’ tão rosa assim não . Abraços M.

Anônimo disse...

Mas, para a esquerda e para a rede Bobo, o Trump não presta ...

Tadeu disse...

Meu Deus, Políbio! Sinceramente? Minha opinião: você como jornalista deveria primar pela escrita correta, acima de tudo! A justificativa de que "utilizou o Google Translator" não cola! Deveria fazer as correções de concordância gramatical e tempos verbais, e trazer um texto, no mínimo, inteligível. Informações importantissimas porém de difícil entendimento. A propósito, eu falo, leio e escrevo o idioma inglês fluentemente. Lerei o texto original. Um abraço.

Anônimo disse...

O Trump é empresário.Ele pensa no povo americano, ele é macaco velho.Ao contrário dos outros países, que só ferram o povão.Ele cortou o barato da China,que só queria vender e vender. Chineses malandros.Trump está certíssimo.Olha a taxa de desemprego,que maravilha.Aqui no Brasil a Dilma baixou também,os empregos.Apenas 14 milhões foram pra rua.

Anônimo disse...

Polibio não divulga isso, senão os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados vão invadir o País Imperialista de Trump para melhorar de vida.A diferença entre país Capitalista e país Socialista/ Comunista é que os países Capitalistas fecham as Fronteiras para não entrarem e os País Socialistas / Comunistas Fecham as Fronteiras para não sairem", vide Venezuela, Cuba e Coreia do Norte.

Anônimo disse...

E o anônimo das 21:15 não sabe interpretar um texto em português e ainda vem passar vergonha na web

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/