Lava Jato vai para cima do Bradesco. Gerentes são presos. Banco lavou R$ 989,6 milhões de dinheiro sujo.

O Bradesco tirou nota para dizer que não sabia de nada.

CLIQUE AQUI para conhecer os nomes dos doleiros envolvidos. Os gaúchos Paulo, Afonso e Athos Cordeiro estão na lista da PF.

Polícia Federal (PF) prendeu nesta terça-feira uma gerente do Bradesco em mais uma etapa da Operação Lava Jato no RJ. Outro gerente do banco e um doleiro não foram encontrados. Tânia Maria Aragão de Souza Fonseca foi presa em casa, na Península, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e levada para a Superintendência da PF, na Praça Mauá.

O Ministério Público Federal afirma que o esquema lavou R$ 989,6 milhões por meio do sistema bancário.

A força-tarefa investiga se os gerentes ajudaram a lavar dinheiro da quadrilha de doleiros exposta na Operação Câmbio, Desligo, há quase um ano.

Mandados de prisão
Júlio Cesar Pinto de Andrade, doleiro, não encontrado;
Robson Luiz Cunha Silva, gerente, não encontrado;
Tânia Maria Aragão de Souza Fonseca, gerente, presa.

As prisões foram determinadas pelo juiz Marcelo Bretas, que também expediu mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos.

16 comentários:

Anônimo disse...

O Bradesco não sabia? E vc sabia que o sabiá sabia assubià?

Quem? Quê? O quê? Aonde?

Anônimo disse...

Tem que privatizar kkkkkkkk

Anônimo disse...

Espero que vão em cima de quem intermediava e da turma que comprava os:

- imóveis no Brasil e exterior (em especial portugal e EUA)
- pedras preciosas
- bebidas caríssimas de coleção
- relógios, e jóias de altíssimo valor

e também dos que abriam offshores, contas cc5 e toda maracutaias de holdings e sociedades de participação desta turminha.

Ou vão ficar só prendendo gerente de banco?

Anônimo disse...

Assim fica fácil, é 1 bilhão para cá, 10 bilhões para lá, só dinheiro honesto na parada! Assim ´que surgem os "gênios da economia"! Com estas proezas, os economistas do Bradesco estão com o Nobel de Economia nas mãos! Como todo o honesto da República, antes vão ter uma passagem relâmpago pela cadeia, cumprindo o obrigatório roteiro turístico penitenciário, que será concluido com um brilhante Habeas corpus cópia e cola despachado pelos do STF, aqueles que "não tem medo de milico e muito menos de patrão"!

Anônimo disse...

A Justiça vai e prende.. .
O supremo vem e solta....
Isso é o privileco!

Anônimo disse...

Se seguir a tradição do Superman de vocês, não deveria só prender os gerentes envolvidos. Teria que quebrar e fechar o banco. Padrão Lava-jato!
A, mas isso prejudicaria os correntistas, e causaria desemprego... Não pensaram isso quando quebraram as grandes construtoras do Brasil!
Hipócritas.

Anônimo disse...

Privatiza!

Anônimo disse...

Moro assina carta que pede para não mudar Coaf:

Brasil 28.05.19 - O Antagonista

A carta de Jair Bolsonaro pedindo que os senadores aprovem hoje a MP da reforma administrativa sem alterações no texto que saiu da Câmara é assinada também por Paulo Guedes e pelo próprio Sergio Moro.

Anônimo disse...

E o Proer ONDE foi parar os vinte bilhões de dólares do Proer ?????

Anônimo disse...

Caro Políbio
Aonde estava o COAF?
Esther

Anônimo disse...

Polibio eu fui correntista desse banco por 20 anos mas la por 2011 eu repareia coisas pra lá de esquisitas no bradesco e encerrei minha conta, a gerenta queria muito saber o que houve e tal, kkkkk

Anônimo disse...

As redes sociais estão a mostrar quem é quem,mesmo que não queira aceitar é a mais pura verdade.Isto é só uma "palinha":domingo, 20 de janeiro de 2019
DOSSIÊ PAULO GUEDES: O BRASIL À MERCÊ DA MÁFIA GLOBALISTA
Paulo Guedes o neoliberal da escola de Chicago, que apoia a falida reforma da previdência realizada no Chile que levou idosos ao suicídio, repetirá o mesmo no Brasil privatizando na reforma da previdência Federal, para privada dos Bancos dele e dos banqueiros sionistas nacionais e internacionais. Paulo Guedes que enriqueceu as custas dos planos financeiros propositais ao fracasso que aconteceu no Brasil para enriquecer os bilionários ricos novos de hoje; - Paulo Guedes, na cola de Jair Bolsonaro, indicado pelo chines Ling, amigo do posto Ipiranga Beltrão do Instituto Mises, pretende tornar os banqueiros o rei, o mercado o príncipe, enquanto o Estado ficará sobre os pés do sistema neoliberal então implantado, que governará o Brasil de fora para dentro, levando tudo o que é do Brasil para fora.

Leiam abaixo, dois de muitos outros esquemas fraudulentos que levou ao enriquecimento CEOs, e Instituições Financeiras, recebido via facebook link abaixo:
Resultado de imagem para DOSSIÊ PAULO GUEDES: O BRASIL À MERCÊ DA MÁFIA GLOBALISTA
Em 7 de novembro de 2018, o proto-Ministro Paulo Guedes entrou em contato com o portal Poder 360 para desmentir o rumor de que planeja vender o Banco do Brasil ao Bank of America, a segunda maior instituição financeira dos EUA. No entanto, ele confirmou ter convidado seu amigo Alexandre D’Ávilla Mello Bettamio Guimarães para presidir a instituição e acrescentou que a fusão pode ser negociada no futuro. As palavras de Guedes foram exatamente as seguintes:

"Eu estava falando com o Alexandre Bettamio, que é meu amigo, e ele não teve como aceitar o convite para comandar o Banco do Brasil por uma razão pessoal mais do que compreensível. Ele tem duas filhas que estão estudando e moram nos Estados Unidos. Não teria como voltar ao Brasil agora. Aí eu disse a ele, de maneira informal e quase brincando: 'Poxa, sabe que você está me dando uma boa idéia? Quem sabe no futuro, algum dia, tem a fusão do Banco do Brasil com o Bank of America? Aí você vai ter de trocar e o Banco do Brasil ainda terá mais ações no Bank of America do que qualquer americano'. Foi só isso. Evidentemente que não se trata de plano de governo. É uma idéia para ser discutida, se for o caso, lá no futuro".

Anônimo disse...

Tem que fechar este Bradesco corrupto.

Justiniano disse...

E aquela auxiliar digital da Bia vai dizer que se ferraram . Depois do Banestado descobriram que o Bradesco fazia até melhor esse negócio de lavanderia, porque o COAF e o Bacen estava nas mãos das raposas do PT e havia muitos amigos do PT nesse esquema.

O Backup da Odebrecht que estava na Suíça vai botar muitos políticos na cadeia.

Anônimo disse...

O Bradesco não sabia de nada??????????????????????

Não tem auditoria???????????????????????????????? Nem interna nem externa?????

EDILSON disse...

Privatizar o que ZeMané???

Bradesco. Já é privado e agora parece que abriu a privada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/