As entidades também foram motivadas pelas manifestações de domingo.
Dizem as entidades:
- Reconhecemos a coragem e o patriotismo do senhor
presidente em fazer da reforma da Previdência a prioridade inicial de seu
governo. Confiamos no apoio e no bom senso do Congresso Nacional, que atento ao
senso de urgência da situação, certamente irá aprovar uma Previdência justa e
sustentável”, diz trecho do documento.
Ufa !
Demorou para saírem do muro.
5 comentários:
Alguma novidade, partindo dos beneficiários da Reforma da Previdência, ou seja, aqueles que deixarão de descontar para a Previdência, os mesmos que foram beneficiados com o fim da CLT?
Governo e Câmara discutem proposta que permite demitir servidores:
Brasil 28.05.19 - O Antagonista
Tramita na Câmara, com apoio da equipe econômica, proposta de emenda à Constituição que, no limite, permite a demissão de servidores para cumprir a regra de ouro, que proíbe o governo de tomar empréstimos para despesas obrigatórias.
O Globo informa que amanhã poderá ser discutido na CCJ um calendário de tramitação.
Major Olímpio sobre Moro: ‘Não dá para defender quem não quer ser defendido’:
"Não dá para você defender uma situação em que o defendido não quer ser defendido", afirmou o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), o que revela novamente os problemas de articulação do governo; parlamentar afirmou ter sido procurado pelo ministro Sergio Moro (Justiça) para pedir ponderação na votação da MP da reforma administrativa...
28/05/2019 - Brasil 247
Óbvio que apoiam. Terão escravos mais baratos.Até eu se fosse dono de uma indústria ou grandes propriedades de terra iria apoiar incondicionalmente o retorno da escravidão via reforma da previdência...
Observem bem:
"Reconhecemos a coragem e o patriotismo do senhor presidente em fazer da reforma da Previdência a prioridade inicial de seu governo."
Depois a esquerda desonesta e analfabeta com a mídia demagoga dizem que Bolsonaro é "Populista"! Confundem "conservador" com populista.
Populista no começa de governo coloca a culpa na "Herança Maldita" que recebeu do governo anterior, fica o tempo todo dizendo que o governo anterior era corrupto (que no caso PT é mesmo) e elitista, troca o nome dos programas de assistência social para dizer que são suas ideias, compra a mídia com patrocínios de estatais e orçamento do Executivo e uns carguinhos para repórteres (Franklin Martins) e não se arrisca com reformas não populares (Previdência) e Tributárias (que irão retirar recurso s federais) que poderão afetar o futuro político.
Postar um comentário