Palocci vai depor, amanhã, na CPI do BNDES

O ex-ministro Antonio Palocci falará amanhã na CPI do BNDES.

A CPI tramita na Câmara.

Palocci avisou que falará.

E muito.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tá, mas até agora a delação do palofe não trouxe efetividade nenhuma.

Anônimo disse...

Ele já delatou a Mandioqueira o suficiente para estocar a saudadora de mandioca numa cela de Curitiba. Qdo é que a dilma vai presa?

Anônimo disse...

sonha Marcelino, sonha

Justiniano disse...

Pode ter certeza que as petralhas barraqueiras de buteco de zona, Gleisi Hoffmann, Maria do Rosário e Jandira Feghali vão querer tumultuar de todo jeito essa CPI.
Palocci vai entregar todos os podres que o Luciano Coutinho fez no BNDES. Esse também tem que ir para cadeia.

Anônimo disse...

Não vai dar em nada.....

Anônimo disse...

A tigrada do STF já manda o bandido para a CPI com habeas corpus preventivo para ele não abrir a boca! CPI é COMISSÃO "PARLAMENTAR" DE INQUÉRITO, onde "PARLAMENTAR" vem de PARLAR, que significa "FALAR", logo se a autorização do Supremo é para "CALAR", para que CPI??? Ou seja, os ministros do STF estão é "CAGANDO E ANDANDO" para a Câmara e para o Senado e para o Exército e para o Povo! Como o Senador Cajuru disse ao Gilmar Mendes que nestas decisões do Supremo "não existe almoço grátis", fica a pergunta: quanto Paloci pagará pagará por seu almoço??? E segue aquela música que mostra bem como são considerados os MILITARES e os PATRÕES contribuintes pelos malandros ou pelos manecos queixos de ferro do STF:
Maneco queixo de ferro
Roubava de profissão
Deixe que roube bastante
O desgraçado ladrão
Não tem medo de MILICO,
Muito menos de PATRÃO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/