O editor recebeu tudo desde Caracas, via WhatsApp, esta tardinha.
Da mesma forma que na Revolução Francesa (A Marselhesa), na derrubada de Dilma (Chora Petista Bolivariano - clique aqui para ver e ouvir) e na Revolução dos Cravos, Portugal (Grândola, Vila Morena), a música e a letra (Sairemos amanhã) das atuais jornadas azuis da Venezuela, marcam a mudança.
Veja e ouça:
7 comentários:
Essa é a situação de que nós brasileiros escapamos, expulsando esse luladrão é haddad haddad é luladrão...quem DEFENDE DITADOR, DITADOR É.
Os venezuelanos precisam ter conhecimento da história recente do Brasil. Temer trouxe de novo o sorriso no rosto do brasileiro humilde que antes sofria. Com um momento de lucidez ratificou o modelo de governo e elegeu Bolsonaro para dar continuidade às reformas do bem. Venham para o caminho da felicidade irmãos latino-americanos!
#forçapovovenezuelo
Lutem pela liberdade, pela democracia!
#forçapovovenezuelo
Que maravilha de vídeo! Emocionante. A Venezuela vai ficando livre desse maldito socialismo bolivariano. Adeus, Maduro! Vá para o inferno!👋
Me emocionou a luta dos venezuelanos! E pensar que eles votaram em Chaves e Maduro, como aqui no Brasil votamos em Lula e Dilma. Que manipulação de mentes, que compra de votos, que miséria, que pobreza, tudo a comprovar o desejo de dominação e de manutenção no poder às custas da ignorância do povo que não conhece a liberdade com responsabilidade, sempre desejoso de alguém que os guie. Que venham mudanças benéficas para "el pueblo de Venezuela"!
Postar um comentário