Bolsonaro fala com Danilo Gentilli. Entrevista sairá amanhã a noite.

A entrevista a Danilo Gentilli será exibida amanhã a noite, enquanto que a conversa com Ratinho foi programada para terça-feira da semana que vem.

 

11 comentários:

Anônimo disse...

E quando dará entrevista pra alguém ou emissora que não seja puxa saco???

Anônimo disse...

Isso é que é "dar uma forcinha" para a GLOBOBOSTA ir mais rápido para o beleléu, AMÉM!!! E a Zero Hora vai de carona com seus esquerdopatas!

Anônimo disse...

Um louco e um cafageste

Anônimo disse...

Um louco e um cafageste

Anônimo disse...

Elegeram essa bosta mesmo ele enrolando vcs, fugindo de debates e da imprensa. Continua fugindo até hoje. Entrevista só com mídia amiga, que só o prestigia, em troca de uma polpuda verba...

Anônimo disse...

Em vez de ser presidente, ou no mínimo de procurar aprender a ser, fica dando entrevistas onde demonstra a sua total ignorância e despreparo. Vamos aguardar para saber que novas besteiras irá dizer. Nunca antes neste país houve um presidente tão ignorante e tão pouco inteligente.

Anônimo disse...

Bolsonaro sempre conversando com jornalistas com nível intelectual compatível com o seu: Luciana Gimenez, Ratinho, e Gentili.

Milton disse...

Esses são os lambe sacos do semi analfabeto, espertalhão e psicopata e da jumenta estocadora de vento

Gasparzinho disse...

Petistas, o problema da cobra, pura inveja!

Anônimo disse...

Bolsonaro é experto: só vai em programas de sucesso e assim vai ocupando os espaços na mídia, enquanto os petralhas e globalistas rasgam o ku com as unhas de tamanho despeito. Chuúuuupa que a cana é doce, como gostava de dizer o presidiário.

Anônimo disse...

Ao Anônimo 29 de maio de 2019 15:30.

VC já ouviu falar da presidentAA Dimandioca ? PS: Vou tentar fazer uma piada para equiparar (te superar jamais) com VC. PIADA: A novela é muito ruim; mas pensei que seria boa, ao matarem a aquela veia (que só sabe fazer "sempre o mesmo personagem") nos primeiros capítulos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/