Pesquisa da XP diz que governo bolsonaro representa a Nova Política

A XP botou pesquisa no ar para demonstrar o que pensa a população sobre a nova política.

O governo Bolsonaro é a nova política ?

Segundo a pesquisa, 62% dos eleitores brasileiros acham que sim.

É bom sinal.

Entre os temas listados pelos eleitores sobre o que entendem sobre nova política, está em primeiro lugar a determinação para o combate à corrupção.

É por isto que Bolsonaro não pode vacilar quando se trata de tocar o pacote anticrime de Sérgio Moro, que ontem a noite falou sobre isto numa transmissão ao vivo pela web, em conversa com Bolsonaro.

19 comentários:

Anônimo disse...

O Bonde do Tigrão persegue a família Francischini:

"Durante uma sessão da CPI do Cachoeira – o bicheiro goiano que controlava parte da mídia nacional , o então deputado federal Fernando Francischini, à época, no PSDB do Paraná, chamou o relator da comissão, deputado Odair Cunha (PT-MG), de 'tigrão' e 'tchutchuca'", diz Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia; "Mas por que, então, Odair Cunha, um parlamentar apagado que arregou no relatório final, ao contrário de Paulo Guedes, não entrou para o folclore político com o apelido eterno de 'Tchutchuca'?", continua; "Porque malandro é malandro e mané é mané"....

05/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Nova política: Governo burguês misturado com tchuchuca. Kkkkkkk

Anônimo disse...

POLÍBIO!

A XIS P, É DO CONGLOMERADO ITAU-UNIBANDO, CUJOS DONOS SÃO GLOBALISTAS, LIBERAIS, FUNDADORES DO PARTIDO NOVO E QUE POSSUEM ÍNTIMAS VINCULAÇÕES COM O NARCO E MEGA ESPECULADOR GLOBALISTA COMUNISTA, O JUDEU SIONISTA GEORGE SOROS, PERSNONA NON GRATA NOS EUA E QUE REMOVEU A HOLDING DOS EUA PARA NADA PAGAR DE TRIBUTOS DEVIDOS.

PORTANTO, O INTERESSE É ÓBVIO EM DESGASTAR BOLSONARO!

MAS O POVO ESTÁ CADA DIA MAIS AO PAR, INTERESSADO, VENDO QUEM SÃO OS BANDIDOS, A MÍDIA PODRE, OS COMUNAS, OS CORRUPTOS!

SERGIO MORO, MOURÃO, GUEDES, BOLSONARO E DEMAIS GENERAIS ESTÃO CADA DIA MAIS EM ALTA, CONTRIBUINDO PARA O SUCESSO DO GOVERNO.

QUEM INCLUSIVE NÃO VOTOU EM BOLSONARO MAS NÃO É JUMENTO, ESTÁ ADERINDO AO GOVERNO POR VERIFICAR QUE NÃO HÁ MATANÇA DE COMUNAS E NEM DE GAYS OU DE LÉSBICAS!!!!

Anônimo disse...

Realmente, Polibio, o COMBATE A CRIMINALIDADE e a CORRUPÇÃO são as PRIORIDADES do governo Bolsonaro, se falhar será o fim! O filho dele, senador Flávio
está DEVENDO MUITO neste sentido, está jogando no LIXO o patrimônio que recebeu do Jair! Ele tem que explicar MUITO BEM e de uma vez por todas de que lado ele está, se ele está a FAVOR dos CORRUPTOS DO STF, conforme divulgado pelos Antagonistas e portanto CONTRA os brasileiros decentes e CONTRA SEU PAI!!! E não é de agora que o Flávio ´procede MAL, MUITO MAL, na eleição do presidente do Senado ele ficou "na moita", como um verdadeiro oportunista e nunca como um HOMEM HONRADO!!!

Anônimo disse...

Já que não podem assacar contra a honra do Presidente (11:31) ficam soltando farpas contra os filhos, sem nenhuma prova, sem nenhum fato que, verdadeiramente os desabone. É uma palavra solta aqui, uma opinião ali, e... pronto: está armada a "crise" ! Tenham paciência! Vão procurar o que fazer.

Anônimo disse...

Leia direito a pesquisa caro Polibio. Satisfacao descrescente e insatisfacao crescente. Mostre isto.
Ainda, a XP/IPESPE era o instituto de pesquisa aplaudido por voces bolsonaretes durante a campanha e agora escondem os dados da pesquisa.
Que loucura. O Lavareda e um cara serio. Ridiculo

Anônimo disse...

#PetralhaTchutchucaÉASuaMae

Anônimo disse...

Há tá se foi a XP então ele representa a nova política, kkkkkkkk

Anônimo disse...

Witzel tenta se distanciar de Bolsonaro e diz: “estou preparado para governar o país”:

​5 abril, 2019 - DCM

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) (Fernando Frazão/Agência Brasil)
Do UOL:

“As crianças vêm pra mim e dizem para os pais que querem ser iguais a Wilson Witzel”, diz uma versão lúdica do governador do Rio de Janeiro a auxiliares, no lobby de um hotel de luxo em Boston (EUA), onde fará palestra sobre segurança pública nesta sexta-feira.

(…)

Conhecido por subir a um palanque ao lado de uma placa quebrada com o nome da vereadora e defensora de direitos humanos Marielle Franco, executada meses antes, Witzel diz querer distância de “violações de direitos humanos”.

Mas a mudança não fica apenas no plano do discurso.

O governador não hesita em afirmar que pretende saltar do palácio da Guanabara para o Palácio do Planalto.

“Estou preparado para governar o Rio de Janeiro e estou preparado para governar o nosso país”, diz, sem modéstia, o ex-juiz federal, estreante na política.

“Acho que o Brasil precisa sempre de líderes que possam dar às gerações futuras melhores oportunidades. É isso que quero fazer pelo nosso país.”

Em meio às dificuldades enfrentadas pelo governo de Jair Bolsonaro em estabelecer um canal de diálogo com o Congresso, Witzel parece recalibrar seu discurso e tentar se distanciar do presidente que o ajudou a se eleger.

(…)

Anônimo disse...

Nova Politica para quem foi Deputado do baixo clero Por 29 anos?

Anônimo disse...

A nova política é pior q a velha.

Anônimo disse...

"O Sul é nosso País", a única solução.

Anônimo disse...

Bolsonaro: ‘Não nasci para ser presidente:

Brasil 05.04.19 - O Antagonista

Jair Bolsonaro fez uma espécie de desabafo em discurso hoje no Planalto, na inauguração do Espaço de Atendimento de Ouvidoria da Presidência, informa o Estadão.

“Desculpem as caneladas. Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar”, disse o presidente.

PS: Então pede para sair que o Mourão assume a bronca.

Anônimo disse...

Os 4.900 robôs bolsonaristas:

Brasil 05.04.19 - O Antagonista

O Botometer, um detector de bots desenvolvido pela Universidade do Indiana, identificou 4.900 robôs entre os 30 mil bolsonaristas mais assíduos nas redes sociais.

A Veja citou um exemplo:



“Entre os dias 21 e 29 de março, a fúria digitadora de dona Mariângela seguiu forte e ela foi responsável pela maior quantidade de posts contendo as hashtags de apoio ao presidente Jair Bolsonaro que chegaram aos assuntos mais comentados nas redes no período: #aimprensamente, a campeã, mencionada mais de 27,7 mil vezes no Twitter, seguida por #bolsonarotemrazao e #somostodosallan, respectivamente com 12,4 e 10,3 mil menções. Depois de passar incólume por vários exames virtuais, na última semana determinou-se que Mariângela é literalmente uma máquina: o nome virtual @mariang69423516 foi classificado como robô.”

E outro:

“O @Vnia60277636, segundo perfil com maior número de mensagens de apoio ao presidente no período analisado, tinha acabado de ser criado, no mesmo mês de março, e já havia publicado 11 400 tuítes até o final do levantamento. Na última semana, foram 5 000. Detalhe: ‘Vânia’ está entre os perfis que escaparam da varredura do Botometer. Outra característica é o curto tempo de ‘vida’ dos usuários — ao longo das três semanas de levantamento, 620 contas foram deletadas.”

Quem paga?

Anônimo disse...

Exército de robôs sustenta a popularidade de Bolsonaro no Twitter:

5 de abril de 2019 - Blog do Esmael Morais

Matéria da Veja publicada nesta sexta-feira (5) aponta que cerca de 16% dos seguidores mais ativos de Bolsonaro no Twitter são robôs, e não pessoas reais. O levantamento foi feito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, a pedido da revista.

A matéria prova o que muita gente já desconfiava. A militância virtual que sobre hashtags diariamente para apoiar o presidente, seus ministros, filhos e agregados não existe no mundo real. São programas de computador conduzidos por hackers.

De 30 mil perfis analisados, quase 5 mil são fake. Menos o de Sérgio Moro, que provou ser real com muita convicção

Anônimo disse...

E alguém ainda tem alguma dúvida?

Anônimo disse...

Witzel tem que governar o RJ. Depois pensar em ser Presidente.

Anônimo disse...

Se levarmos em consideração que montou um ministério sem toma lá dá cá, com critérios técnicos, está enxugando a máquina pública, cortou a verba publicitária para a mídia tradicional, aproximação com países que tenham mais a nos oferecer, do que apenas levar nosso dinheiro... realmente, pode ser considerado uma nova política.

Anônimo disse...

Meu Deus, QUERO, ALIÁS EXIJO saber porque não me disseram antes que eu era um ROBÔ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/