Generais mandaram Toffoli adiar julgamento sobre Lula, delira Ricardo Noblat

Dias Toffoli adiou o julgamento a pedido do presidente lulopetista da OAB.

O jornalista Ricardo Noblat denunciou nas suas redes sociais que o Brasil praticamente vive sob uma ditadura, em que não há mais separação entre os poderes. Na sua visão, o presidente do STF, Dias Toffoli, adiou a votação da prisão em segunda instância porque se dobrou às ordens dos generais e de Jair Bolsonaro.

O que escreve Noblat em pleno delírio outonal:

- Os generais mandaram e o STF deixará Lula mofar na cadeia.

O jornalista delirante esquece que Lula foi condenado porque foi líder da organização criminosa que saqueou os cofres públicos e ele mesmo cumpre pena por corrupção e lavagem de dinheiro.

É um político bandido.

CLIQUE AQUI para conhecer os crimes que Lula cometeu, pelos quais cumpre pena de 11 anos e 2 meses de cadeia e quais os fundamentos jurídicos da prisão.

33 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ver o STF ter o mesmo emprenho e tentar soltar os verdadeiros inocentes que estão presos ou os presos que merecem a liberdade por que já cumpriram a pena ou tiveram ótimo comportamento.

Lula só quer privilégio e status. Esse privilégio do STF perante o Lula é crime, ele é um preso comum e deveria estar em um presídio cumprindo a pena até o fim.

Queria ver se um cidadão comum teria esse privilégio mesmo se tivesse feito algo bem leve.

Anônimo disse...

ula já avisou. Se não sair antes de 1o de maio para poder estar presente nas manifestações do dia do trabalho e contra o governo Bolsonaro, vai valer delação premiada, como nos velhos tempos de sindicalista, quando delatava seus “cumpanheiros”

Anônimo disse...

Lulla é um político bandido e o jornalista um esquerdopata criminoso e manipulador!

Anônimo disse...

Surtou de vez.

Anônimo disse...

Noblat é da Globo...e Globo é lixo.... esperar o quê ??

Paulo Dora disse...

Estranho este comentário do Noblat. Quem protocolou o pedido de adiamento foi o presidente, comunista, da OAB. Acho que o Noblat só quer polemizar, para ver se aparece. Talvez esteja faltando uma melancia para pendurar no pescoço.

Anônimo disse...

Antes fosse!

arq.wilson disse...

O povo irá para as ruas se o STF alterar a decisão sobre prisão em 2ª instancia!

Anônimo disse...

Delirio??? Noblat trabalharia "DE GRÁTIS"???? Quem desta imprensa corrupta resistiria a uma séria investigação sobre a origem de seus recursos e de seu patrimônio??? Nesta parte Olavo carvalho está certíssimo, Petralhas são persistentes e por qualquer um "dá cá uma palha" apelam ao judiciário, TENDO OU NÃO RAZÃO! Já os militares sob este aspecto são INDOLENTES, só agem depois de excessivamente "muito provocados" ou não reagem nunca. Bolsonaro, por exemplo, foi esfaqueado, quase morreu, é PRESIDENTE e nem assim teve a capacidade de BOTAR ORDEM NO GALINHEIRO, que seria DESVENDAR a trama preparada para assassiná-lo! É INDOLÊNCIA EM DEMASIA!!!

Anônimo disse...

O poodle de fidel castrado entrou em modus esperneandi!
Os Generais e o Presidente deviam processar o mentiroso. Uma pena alternativa, no lugar de prisão, com banho e tosa seria ideal pro poodle de cabelinhos anelados blancos. Um vermífugo e um anti pulgas faria dele um militonto esquerdista mais corpontado.

.A grande verdade ė que a militontância não vê a hora de levar uma mijada (golden shower) de luladrão.

Danilo B. Vargas disse...

Justamente. O que a sociedade decente do país quer é que Lula mofe na cadeia. Não é nenhum inocente. É um ladrão singular que deixou o país à beira do abismo e que sabe-se lá quanto tempo deveremos sofrer por isso. Jornalistas marrons estão delirando porque as verbas de publicidade estão minguando e suas tetas gordas secaram. É simples de entender seus arroubos desesperados.

Anônimo disse...

Éa pura verdade e eu sou um dos Generais...

Anônimo disse...

Mofar não.Morrer.Este pilantra não pode mais sair.E tem que ir para prisão comum.Analfabeto e ainda por cima corrupto

Anônimo disse...

TOFOLI CONFESSOU SER LADRÃO , EM VIDEO, A QUEM QUISER VER.

SOLTAR UM "COLEGA" PEGARIA MAL.

SE LULA SAIR DA CADEIA SEUS "SÓCIOS" O MATAM.LULA É UM "ARQUIVO" VIVO PERIGOSISSIMO.NOBLAT DIRIA QUE MANDARAM MATAR LULA.

NOBLAT SE CONSAGRA INVENTANDO DIVULGANDO SUAS "VISÕES";OS PETISTAS ACREDITAM SE CONSOLAMM, SÃO MENTIRAS NECESSARIAS PARA A SEITA,MAS GENTE INTELIGENTE QUE SABE QUE DOIS MAIS DOIS SÃO QUATRO RIEM DO ASTRÓLOGO NOBLAT.

AGORA MENTE ATÉ NAS "VISÕES E ALUCINAÇÕES" POIS LHE CONVÉM E AO PATRÃO LULA.

Anônimo disse...

o bom de tudo isso é que os canalhas se suicidam sem que nós
façamos esforço algum.

todo dia tem um velho novo canalha se apresentando

quem escuta tipos como este noblat são pessoas muito bem esclarecidas.
então ele pode continuar falando que no máximo vai acertar uma meia
duzia de auto intitulados filósofos que irão espalhar para um punhado
de pelegos sem importância.

essa petezada não se cansa

Sylvio disse...

Entre as suas certezas e os delírios do Noblat, fico com a segunda opção

Anônimo disse...

Faz parte da narrativa de "Lula perseguido". Agora, já que não podem mais colocar em dúvida a eleição, dizem que o Brasil vive uma ditadura (sic!).
O que o povo quer é que o condenado Lula cumpra sua pena. E, por favor na cadeia e não no spa onde se encontra. Nenhum artifício para soltar o condenado será aceito pelo povo.
Noblat sempre foi petista e lulista convicto, mas suas elucubrações mentais já não encontram eco no povo.

Anônimo disse...

Mais um jornalista vagabundo

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada acusa vc do que faz e é. Nada é por acaoso, não caio no joguinho da Esquerda.

Anônimo disse...

Nada como os dias de hoje para revelar quem é quem. Quantas vezes este tal Noblat cagou regras como isentão, a favor do presidiário de Curitiba? Agora todos sabem que ele é de verdade.

Anônimo disse...

Hummmmmm

Anônimo disse...

Esse noblat tá atacando os generais pois assim está atacando o governo Bolsonaro, as verbas de publicidade MINGUARAM e a globolixo está desesperada, está demitindo artistas para reduzir custos.

Anônimo disse...

A OAB petista pediu o adiamento porque sabe que Rosa Weber não iria alterar o voto dela, contrário a alterar a jurisdição tão recentemente formada. Foi esse o motivo.

Anônimo disse...

Partidos alemães condenam fala absurda de Bolsonaro sobre nazismo ser de esquerda:

​5 abril, 2019 - DCM

Foto: Jair Bolsonaro (AFP)
Da DW:

Políticos de todos os partidos que compõem o Parlamento alemão condenaram as declarações do presidente Jair Bolsonaro e do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, de que o nazismo teria sido um movimento de esquerda. Deputados ouvidos pela DW consideraram inaceitável a comparação feita pelo governo brasileiro.

“Os nazistas já usavam conscientemente a distorção política como instrumento da sua propaganda fascista. O fato de Jair Bolsonaro se apoiar nesta mentira é um ultraje nojento às vítimas do nazismo”, afirmou a deputada Yasmin Fahimi, presidente do Grupo Parlamentar Teuto-Brasileiro no Bundestag (Parlamento alemão).

A deputada do Partido Social-Democrata (SPD), legenda mais antiga da Alemanha, lembrou ainda que as primeiras vítimas nos porões de tortura nazistas foram os social-democratas e sindicalistas e destacou que o nazismo foi um regime de extrema direita, marcado pela desumanidade, pelo belicismo e por uma ideologia racista que custou a vida de milhões de pessoas.

(…)

O porta-voz de política externa do Partido Verde, Omid Nouripour, também condenou as declarações de Bolsonaro e do ministro Araújo. “Isso é uma distorção e falsificação massiva da verdade histórica. A tentativa de desacreditar a esquerda com esse absurdo é uma manobra concertada internacionalmente pela extrema direita para desviar a atenção de sua política vazia, porém, desumana”, disse.

O deputado ressaltou que o nome Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães, ou NSDAP, foi apenas uma estratégia para atrair a classe trabalhadora e classificou a legenda como a mais extremista de direita que já houve.

Peter Weiss, da conservadora CDU, lembrou que o partido nazista em seu início tinha uma ala socialista, que progressivamente foi eliminada. “O nazismo não foi um ‘movimento de esquerda’, mas um movimento nacionalista, völkisch e racista, que conduziu a uma catástrofe na Alemanha e Europa”, afirmou o deputado, que também faz parte do grupo parlamentar alemão responsável por cultivar as relações com o Congresso brasileiro.

(…)

Anônimo disse...

Espera aí ! Mas lugar de ladrão não é na CADEIA ????????????????????

Anônimo disse...

depois desse monte de lorotas esquerdistas que, no passado, foram plantadas pela international socialista, você, militonto cavalgadura da nomenklatura bolivatiânus, está capacitado para levar uma mijada dourada de luladrón, pra melhorar, num dia de visita íntima na masmorra do maior ladrão d9 milênio.

Anônimo disse...

UNIVERSIDADE AMERICANA DETECTA 4.900 ROBÔS A SERVIÇO DO BOLSONARISMO:

Um detector de robôs nas redes sociais desenvolvido pela Universidade de Indiana (EUA), chamado Botmeter, identificou 4.900 robôs entre os 30 mil seguidores do presidente Jair Bolsonaro mais assíduos nas redes sociais; entre os mais assíduos está o perfil @maring69423516; entre os dias 21 e 29 de março, o perfil foi responsável pela maior quantidade de posts contendo as hashtags de apoio a Bolsonaro que chegaram aos assuntos mais comentados nas redes....

05/03/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Bolsonaro: ‘Não nasci para ser presidente:

Brasil 05.04.19 - O Antagonista

Jair Bolsonaro fez uma espécie de desabafo em discurso hoje no Planalto, na inauguração do Espaço de Atendimento de Ouvidoria da Presidência, informa o Estadão.

“Desculpem as caneladas. Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar”, disse o presidente.

PS: Então pede para sair que o Mourão assume a bronca.

EUGENIO disse...

NOBLAT E FERNANDO HENRIQUE NUM "FAZ DE CONTA" PARA SALVAR LULA

SÓ ENTRAM EM CAMPO QUANDO NÃO TEM MAIS JEITO,LEMBRAMDE OUTRAS "INTERVENÇÕES DELES.

NOBLAT, "PASTOR PETISTA" DESACREDITADO, EM ESTERTORES FINAIS.

NOBLAT, É UM "PASTOR PETISTA" QUE SE ENCHEU DE DINHEIRO, ENGORDOU COMO UMA "TIA VELHA",AGORA DÁ UNS PITACOS COMO FERNANDO HENRIQUE, SÓ PARA DIZER QUE É AMIGO DE LULA E QUE AINDA ESTÁ VIVO.

FERNANDO HENRIQUE E NOBLAT, PORQUE NÃO SE CALAM?

FERNANDO HENRIQUE, NÃO ARRISQUE SUA BOA VIDA, ENGANOU BEM, QUIETO É MAIS SEGURO!

O FORO DE SÃO PAULO E SEUS OGROS SE MANIFESTANDO.D

Anônimo disse...

Pro tal do guga noblat ser do jeito que é, só poderia ter um pai surtado que nem esse.
A fruta podre, não cai longe do pé podre. Assim como no caso dos Dirceus tchutchucas.

Anônimo disse...

Mas quem iria relatar se ele próprio é o mentor e autor da roubalheira generalizada que se instalou no Brasil inteiro nos governos petralhas??? Muitos outros roubaram no seu rastro.

Anônimo disse...

Lulladrão na cadeia é motivo de alegria perene...cai fora noblatis!

Anônimo disse...

"varre, varre, vassourinha... " era marchinha do flash-presidente Jânio Quadros. Poderia voltar !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/