Heinze, Zucco e Comandante Nádia falam no ato público de Porto Alegre

No discurso, o senador Luiz Carlos Heinze denunciou que sofre "pressões terríveis" para retirar o nome da lista dos parlamentares que apoiam o requerimento de convocação da CPI da Lava Toga.

Ao lado, manifestantes de olho no STF, Porto Alegre, hoje.

Os únicos parlamentares que subiram ao palanque da concentração desta tarde em Porto Alegre foram o senador Luiz Carlos Heinze, PP, o deputado Luciano Zucco, PSL, e a vereadora e secretária municipal Comandante Nádia.

Zucco empolgou a multidão ao estender uma faixa na qual estava escrito o seguinte: "Tchutchuca é a mãe !". A frase foi pronunciada pelo ministro Paulo Guedes, quarta-feira, na Câmara, ao reagir a insultos do deputado Zeca Dirceu.

Depois das eleições de outubro, este é o segundo ato público ao qual não comparece a maioria dos parlamentares eleitos pelo campo democrático. A concentração de hoje, como a anterior, há um m~es, foi convocada para escrachar o STF, o que obliquamente significa defender a Lava Jato e a própria sobrevivência do governo Bolsonaro.

19 comentários:

Anônimo disse...

HAIZE 2022 GOVERNADOR O RIO GRANDE GRANDE DE NOVO

Anônimo disse...

Heize me representa. Já Paim é emendado com o quadrilhão do PT e do STF.
Esse representa o presidiário Lula.

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Vereadora COMANDANTE? Desconheço tal cargo.
Comandante de que? Navio ou teco-teco?

Anônimo disse...

O Brasil quer a "Morolização" no stf.

Anônimo disse...

A Comandante Nádia está sem partido?
Ou ainda permanece no quadrilhão MDB?
O editor não citou o partido dela, assim como fez com os demais políticos listados.

Anônimo disse...

Os 3 falando e meu cachorro cagando, fico com meu cachorrinho!

Anônimo disse...

Agora não adianta mais, já pegou...
Nem vou chamar vcs mais de bozominions, agora vcs também são tchutchucas!
Só tchutchuca de banqueiro mesmo se prestaria a protestar pra levar uma cravada na aposentadoria...
Tá certo que protesto no Parcão não conta né, só riquinho metido a besta, que tá puto porque pobre tava comprando carro e viajando de avião nos tempos do PT, porque empregada doméstica agora tem direitos, e porque negros estavam estudando na faculdade...
Boa noite pras tchutchucas aí na terra plana, vão tomar leitinho na mamadeira de piroca e vão dormir.

Anônimo disse...

MOURÃO AVISA: EXÉRCITO NÃO QUER A CONTA DOS ERROS DE BOLSONARO:

Fotos: Reuters

Durante encerramento da Brazil Conference, nos EUA, neste domingo (7), o vice presidente Hamilton Mourão disse que os militares têm a preocupação de que as trapalhadas do governo de Jair Bolsonaro sejam colocadas na conta das Forças Armadas por conta da grande participação no governo; "Se nosso governo falhar, errar demais, não entregar o que está prometendo essa conta irá para as Forças Armadas, daí a nossa extrema preocupação", disse...

07/03/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

Militares não querem novo aliado de Olavo no MEC:

07/04/2019

Jornal GGN – A exoneração do ministro da Educação, Ricardo Vélez deve ser publicada no Diário Oficial nesta semana. Na sexta (04), o presidente Jair Bolsonaro confirmou que terá uma reunião com o colombiano naturalizado brasileiro nesta segunda-feira (08) para definir seu futuro no comando da pasta.

Enquanto a indefinição segue, o nome do presidente do Capes, Anderson Correia, volta à aposta para substituir Vélez na Educação. Outro nome que entra na disputa de aliados políticos do governo é o do senador Izalci Lucas (PSDB-DF).

Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, integrantes do governo e pessoas próximas a militares que atuam no MEC e no Planalto não querem outra pessoa ligada ao escritor e influenciador digital Olava do Carvalho no comando da pasta.

Se isso acontecer “vai haver uma chiadeira sem precedentes entre integrantes das Forças”, escreve Daniela Lima que assina a coluna.

A gestão atrapalhada de Ricardo Vélez Rodríguez também mostrou que o governo Bolsonaro sofre tensões internas entre dois grupos, especialmente: de um lado os olavitas (ou “olavetes”) e, de outro, os técnicos, vindos do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, e os militares.

A crise se tornou visível na exoneração do coronel Ricardo Roquetti, antes braço direito de Vélez, como diretor do programa do ministro no MEC, e do secretário executivo, Luiz Antonio Tozi, o número dois da pasta. Olavo de Carvalho pediu a cabeça de Roquetti e Tozi porque os dois dirigiram uma reestruturação no MEC que remanejou os integrantes mais ideológicos do Ministério da Educação, afetando a carreira dos “olavetes”. (...)

Anônimo disse...


GAUCHO ATENTO DIZ:

PARABÉNS COMDTE NÀDIA, GOV. HEINZE E TEN. CEL. ZUCCO Q COLOBOREI EM SUA CAMPANHA, HOJE REPRESENTANDO O NOVO POVO GAÚCHO PELA VERDADEIRA DEMOCRACIA.

E AS MULHERES TB. Q FORAM A MAIORIA REPRESENTADO O POVO GAÚCHO, E TB AO SEU EDITOR POR NOS MANTER BEM INFORMADO.

Anônimo disse...

Cópia e cola. Turminha da militância detectada.

Anônimo disse...

Brasil 247?

Militante detectado.

José Corrêa disse...

Para os PTbas, só resta ficar entulhando as áreas de comentários!!!
Sem a "mortandella", elles não se mobilizam!!!
Vide o fracasso das manifestações delles ontem!!!
Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

É que tu gostas de bosta, idiota! Fazer o que? Problema teu!

Anônimo disse...

É, petralha do partido-quadrilha 20:34, mesmo sendo um tipo a toa, teu nome ainda virá a tona caso sejas um lularápio de estatal. E com leis novas tipos a toa terão vida dura, muito dura!

Anônimo disse...

Jorge, comandante é quem dá ordem unida a subalternos comunas e petralhas! ORDINÁRIO LOEFLER, direita, VOLVER!!!

Anônimo disse...

e que tu gostas gemer pordebaixo de macho seu petralha boiola

RAG disse...

Primeira mulher Comandante de Batalhoes na história da Brigada Militar. Respeita a Polícia rapaz.

Anônimo disse...



Cuida da tua vida otário.
Ela é apenas mais um membro da polícia de quarteirão e por certo nunca fez uma prisão para valer enquanto servia ao Estado. Hoje ganha como se AUTORIDADE POLICIAL fosse quando na verdade não passa de mais uma AGENTE de tal autoridade e ainda embolsa um bom dinheiro na Prefeitura por que tem eleitores otários em excesso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/