As manifestações em todo o Brasil, neste domingo, serão contra o STF

Acontecerá hoje a agenda de concentrações e manifestações para escrachar o STF.

Como se percebe pelo card ao lado, a consiga principal é a seguinte:

#forastf.

Como subtítulos, as palavras de ordem incluem:

#cpilavatoga
#impeachmentstf

Como se percebe, tudo tem a ver com o STF, porque a Corte Suprema é encarada atualmente como o maior risco para os democratas brasileiros que querem passar o País a limpo, já que manobra visivelmente para libertar o prisioneiro corrupto Lula da Silva e seus aliados, como também para constranger os magistrados, procuradores e delegados federais que investigam, denunciam e processam políticos, empresários e seus aliados de corrupção.

Em Porto Alegre, com chuva ou sem chuva, a concentração ocorrerá no Parcão, 15h.

11 comentários:

arq.wilson disse...

Vamos todos para as ruas enquanto é tempo, pois se o povo se omitir poderá ocorrer o mesmo que na Venezuela: a ditadura!
No Brasil precisamos nos libertar URGENTE da ditadura do judiciário que vem rasgando a constituição e ilegalmente legislando, o que causa insegurança jurídica e favorece a impunidade.

Ivo Leo Hammes disse...

MAS POLÌBIO.........Onde tu tens a CABEÇA?...... O que queres colocar no lugar do STF? A tua vontade de JUSTICIALISTA?

Anônimo disse...

Quer mais insegurança jurídica que a reforma da previdência? O cara vai trabalhar sem nunca saber quando vai se aposentar porque a qualquer momento podem mudar as regras NO MEIO DO JOGO!!!

Anônimo disse...

BOLSONARO TEM A PIOR AVALIAÇÃO DA HISTÓRIA, APONTA DATAFOLHA
José Cruz/Agência Brasil

Prestes a completar 100 dias no cargo, Jair Bolsonaro tem a pior avaliação já registrada para um presidente em início de mandato. Segundo o instituto Datafolha, 30% dos brasileiros consideram o governo de Bolsonaro ruim ou péssimo, índice semelhante ao daqueles que consideram ótimo ou bom (32%) ou regular (33%). Bolsonaro perde para Dilma, Lula, FHC e Collor. Seu comportamento é considerado inadequado e até seus eleitores estão frustrados

7 DE ABRIL DE 2019 ÀS 04:37 - Brasil 247

Anônimo disse...

Pra começar, o elemento tem que ser CONCURSADO.

ZENITHSTAR disse...

Santa babaquice!

Anônimo disse...

Anônimo das 09:11h! O povo quer colocar no STF pessoas descomprometidas com ideologias políticas. Sem indicações políticas para que haja uma Justiça séria. Como hoje todos são indicações políticas, se fosse em países sérios, estariam todos impedidos de julgarem quem os indicou. Simples

Anônimo disse...

Queremos no STF “ Juízes ” como Ministros e com o mais alto saber jurídico, sem comprometimentos ideológicos, sendo assim seus julgamentos seriam imparciais. A Imparcialidade se refere a não privilegiar ninguém e nenhuma parte, o que a muito não vemos. O que vemos hoje é vergonhoso levando o povo a reagir buscando se auto proteger dos que aí estão.

Anônimo disse...

Lava Toga em nível federal e estaduais.

Começo muita gente no judiciário cheio de mordomias, desde técnico do judiciário até desembargador. Salários altíssimos e pouco serviço.

Anônimo disse...

Só quero ver quando fizerem uma reforma administrativa no judiciário, cortando altos salários, mordomias, expedientes curtos e toda essa vida boa dos reizinhos do judiciário.

Já vi tanto absurdo partindo do judiciário que qualquer reforma atentando essa turma, ainda acharei pouco.

O judiciário é um dos principais culpados pelos problemas do Brasil. Impunidade e mordomias corre solta.

Ver funcionário de baixo escalão do judiciário ganhar mais de R$10 mil por mês só por passar em um concurso?

Anônimo disse...

Tem que acabar as indicações políticos no judiciário.

Planos de cargos e carreiras, se querem promoção para desembargador e altas cortes que façam eleição aberta. Povo quem escolhe. Só fazer referindo e eleição para o judiciário de 2 em 2 anos em todas as eleições.

Não fazem isso para OAB? Façam o mesmo para desembargador e altas cortes. É eleito quem tem apoio popular.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/