Censurado, "1964: O Brasil entre Armas e Livros" emplaca 3 milhões de visitantes no You Tube

“1964: O Brasil entre Armas e Livros”, documentário da empresa gaúcha Brasil Paralelo, já emplacou 3 milhões de visitantes no You Tube.

Depois de censuras na rede americana de cinemas Cinemark e de escolas públicas e privadas, o documentário viralizou.

Ele está disponível no You Tube, de graça.

Ontem, a Faculdade de Ciências da Saúde, a Católica, Porto Alegre, censurou até os debates que estavam programados para o final da tarde.

25 comentários:

Anônimo disse...

Inacreditável. Liberdade de expressão só deve existir se for favorável a esquerda...

Anônimo disse...

Três milhões: já viralizou e vai aumentar o número de visitantes. Vi de graça, direto no site do "Brasil Paralelo". E quando ele entrar em circuito numa rede de cinemas concorrente ao Cinemark (que não pretendo frequentar mais.. e olha que sou cinéfilo), faço questão de pagar pelo ingresso e assistir o mega hiper documentário de novo. 🙌

Anônimo disse...

Censura de esquerda!!!!!
Uhuuuull!
Quanta democracia!!!!! Democracia à mao-tse-tung
À Stálin
À Fidel
À maduro
À podresquerda!
( para os débeis de esquerda: o à "craseado" significa a moda de...)

Anônimo disse...

A verdade e a honestidade intelectual doem para as esquerdas. Vivem em um delírio utópico e os delirantes são muito perigosos quando contrariados.

Anônimo disse...

é a esquerda em transe...

décadas de discurso único deixaram essa gente sem entender o que significa democracia...

estão apavorados com a quantidade de gente, especialmente jovens, que estão interessados em conhecer outra versão dos fatos...

só falta Bolsonaro desmontar as inúmeras arapucas armadas no MEC durante essas décadas para o Brasil começar um novo ciclo...

Anônimo disse...

estava tudo certo para eu levar meus filhos no wallig assistir vingadores
mas depois que eles assumiram o verdadeiro nome, cinemarx, desisti.
boicote cinemarx.

viram? todo dia um canalha se mata...

Anônimo disse...

Witzel tenta se distanciar de Bolsonaro e diz: “estou preparado para governar o país”:

​5 abril, 2019 - DCM

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) (Fernando Frazão/Agência Brasil)
Do UOL:

“As crianças vêm pra mim e dizem para os pais que querem ser iguais a Wilson Witzel”, diz uma versão lúdica do governador do Rio de Janeiro a auxiliares, no lobby de um hotel de luxo em Boston (EUA), onde fará palestra sobre segurança pública nesta sexta-feira.

(…)

Conhecido por subir a um palanque ao lado de uma placa quebrada com o nome da vereadora e defensora de direitos humanos Marielle Franco, executada meses antes, Witzel diz querer distância de “violações de direitos humanos”.

Mas a mudança não fica apenas no plano do discurso.

O governador não hesita em afirmar que pretende saltar do palácio da Guanabara para o Palácio do Planalto.

“Estou preparado para governar o Rio de Janeiro e estou preparado para governar o nosso país”, diz, sem modéstia, o ex-juiz federal, estreante na política.

“Acho que o Brasil precisa sempre de líderes que possam dar às gerações futuras melhores oportunidades. É isso que quero fazer pelo nosso país.”

Em meio às dificuldades enfrentadas pelo governo de Jair Bolsonaro em estabelecer um canal de diálogo com o Congresso, Witzel parece recalibrar seu discurso e tentar se distanciar do presidente que o ajudou a se eleger.

(…)

EUGENIO disse...

URGENTE!!!!! URGENTE!!!!!

TRUMP,O PAPA E BOLSONARO
------------------------

TRUMP,O PAPA E BOLSONARO ESTAVAM EM UM BARCO,NO MEIO DE UM LAGO,DEU UM VENTO E VOOU O CHAPÉU DO PAPA, ENTÃO SE OUVIU:

-VÁ VOCÊ TRUMP, NADE E TRAGA O CHAPÉU DO PAPA!

Trump respondeu:
-EU NÃO POSSO TENHO CAIMBRAS...VÁ VOCÊ BOLSONARO!

Bolsonaro saiu do barco,caminhou por sobre as aguas,trouxe o chapeu do Papa e a IMPRENSA VERMELHA MANCHETEOU:

"BOLSONARO NÃO SABE NADAR!"

"BOLSONARO NÃO SABE NADAR!"

----------------------

IMPRENSA VERMELHA PODE COMPROMETER DEMOCRACIA, A SEGUIR A PIADA EXPLICA:

É DANTESCA,GIGANTE A AÇÃO DA IMPRENSA VERMELHA PARA DESTRUIR O BRASIL,O ATUAL GOVERNO E SEU SÍMBOLO MÁXIMO BOLSONARO, JÁ VITIMA DE TENTATIVA DE ASSASSINATO.

EXCELENTE ARTIGO NO BLOG diariodopoder.com.br DE CLAUDIO HUMBERTO,hoje, de IPOJUCA PONTES que relata fatos de atos e ações da IMPRENSA VERMELHA, DA GLOBO, INCLUSIVE.
IMPERDÍVER,RECOMENDÁVEL PARA ENTENDER O QUE SE PASSA HOJE NO BRASIL.

Anônimo disse...

Partidos alemães condenam fala absurda de Bolsonaro sobre nazismo ser de esquerda:

​5 abril, 2019 - DCM

Foto: Jair Bolsonaro (AFP)
Da DW:

Políticos de todos os partidos que compõem o Parlamento alemão condenaram as declarações do presidente Jair Bolsonaro e do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, de que o nazismo teria sido um movimento de esquerda. Deputados ouvidos pela DW consideraram inaceitável a comparação feita pelo governo brasileiro.

“Os nazistas já usavam conscientemente a distorção política como instrumento da sua propaganda fascista. O fato de Jair Bolsonaro se apoiar nesta mentira é um ultraje nojento às vítimas do nazismo”, afirmou a deputada Yasmin Fahimi, presidente do Grupo Parlamentar Teuto-Brasileiro no Bundestag (Parlamento alemão).

A deputada do Partido Social-Democrata (SPD), legenda mais antiga da Alemanha, lembrou ainda que as primeiras vítimas nos porões de tortura nazistas foram os social-democratas e sindicalistas e destacou que o nazismo foi um regime de extrema direita, marcado pela desumanidade, pelo belicismo e por uma ideologia racista que custou a vida de milhões de pessoas.

(…)

O porta-voz de política externa do Partido Verde, Omid Nouripour, também condenou as declarações de Bolsonaro e do ministro Araújo. “Isso é uma distorção e falsificação massiva da verdade histórica. A tentativa de desacreditar a esquerda com esse absurdo é uma manobra concertada internacionalmente pela extrema direita para desviar a atenção de sua política vazia, porém, desumana”, disse.

O deputado ressaltou que o nome Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães, ou NSDAP, foi apenas uma estratégia para atrair a classe trabalhadora e classificou a legenda como a mais extremista de direita que já houve.

Peter Weiss, da conservadora CDU, lembrou que o partido nazista em seu início tinha uma ala socialista, que progressivamente foi eliminada. “O nazismo não foi um ‘movimento de esquerda’, mas um movimento nacionalista, völkisch e racista, que conduziu a uma catástrofe na Alemanha e Europa”, afirmou o deputado, que também faz parte do grupo parlamentar alemão responsável por cultivar as relações com o Congresso brasileiro.

(…)

Anônimo disse...

Muito bom o documentário.
Apenas achei que eles minimizaram o terror de 68 que levou ao AI5, não eram apenas manifestações de rua, era algo muito mais grave.
No mais, muito bom.

Anônimo disse...

Assisti um pedaço. Bem meia boca.
Coisas bestas e supérfula destacadas. Muito fake esse doCUmentario.

Anônimo disse...

Vale assistir mais vezes, não podemos esquecer o que queriam fazer com a Nação.

Anônimo disse...

UNIVERSIDADE AMERICANA DETECTA 4.900 ROBÔS A SERVIÇO DO BOLSONARISMO:

Um detector de robôs nas redes sociais desenvolvido pela Universidade de Indiana (EUA), chamado Botmeter, identificou 4.900 robôs entre os 30 mil seguidores do presidente Jair Bolsonaro mais assíduos nas redes sociais; entre os mais assíduos está o perfil @maring69423516; entre os dias 21 e 29 de março, o perfil foi responsável pela maior quantidade de posts contendo as hashtags de apoio a Bolsonaro que chegaram aos assuntos mais comentados nas redes....

05/03/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Bolsonaro: ‘Não nasci para ser presidente:

Brasil 05.04.19 - O Antagonista

Jair Bolsonaro fez uma espécie de desabafo em discurso hoje no Planalto, na inauguração do Espaço de Atendimento de Ouvidoria da Presidência, informa o Estadão.

“Desculpem as caneladas. Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar”, disse o presidente.

PS: Então pede para sair que o Mourão assume a bronca.

Anônimo disse...

Os 4.900 robôs bolsonaristas:

Brasil 05.04.19 - O Antagonista

O Botometer, um detector de bots desenvolvido pela Universidade do Indiana, identificou 4.900 robôs entre os 30 mil bolsonaristas mais assíduos nas redes sociais.

A Veja citou um exemplo:



“Entre os dias 21 e 29 de março, a fúria digitadora de dona Mariângela seguiu forte e ela foi responsável pela maior quantidade de posts contendo as hashtags de apoio ao presidente Jair Bolsonaro que chegaram aos assuntos mais comentados nas redes no período: #aimprensamente, a campeã, mencionada mais de 27,7 mil vezes no Twitter, seguida por #bolsonarotemrazao e #somostodosallan, respectivamente com 12,4 e 10,3 mil menções. Depois de passar incólume por vários exames virtuais, na última semana determinou-se que Mariângela é literalmente uma máquina: o nome virtual @mariang69423516 foi classificado como robô.”

E outro:

“O @Vnia60277636, segundo perfil com maior número de mensagens de apoio ao presidente no período analisado, tinha acabado de ser criado, no mesmo mês de março, e já havia publicado 11 400 tuítes até o final do levantamento. Na última semana, foram 5 000. Detalhe: ‘Vânia’ está entre os perfis que escaparam da varredura do Botometer. Outra característica é o curto tempo de ‘vida’ dos usuários — ao longo das três semanas de levantamento, 620 contas foram deletadas.”

Quem paga?

elias disse...

E o DCM desfilando por aqui, livre leve e solto.

Anônimo disse...

tenho mais de 60 anos e concordo com anônimo das 14:54.

assisti documentáriocom filhos e netos.

Anônimo disse...

Imagine se o Brasil não tivesse derrubado a monarquia em 1889 e só tivéssemos eleições diretas e livres elegendo líderes de verdade?

Não teríamos república velha, revolução de 30 e 32, revolução de 1964, maio de 1968, diretas já, impeachment e tanta instabilidade.

O Brasil poderia ter feito igual a Australia, set um país independente institucionalmente mas aceitando ser membro dq monarquia portuguesa.

Anônimo disse...

Imagine quando começaram a divulgar documentários sobre os regimes ditatoriais da esquerda ao longo da história. A esquerda vai entrar em desespero.

Foram milhões de mortos em regimes comunistas e socialistas.

Nem todas as guerras dos USA somadas matou tanto quanto os genocídios da União Soviética e China comunista.

E ainda tem que aturar revisionismo história querendo transformar o Nacional Socialismo em regime de direita somente por que os nazistas queriam se distanciar da internacional socialista comunista para terem seu próprio núcleo de poder local.

Anônimo disse...

Os mesmos que pagam os MAVs do PT que o Franklin Martins administrava. Por que não comenta nada sobre isso?

Anônimo disse...

Mas não era a esquerda quem lutava o discurso é proibido proibir?

Agora o discurso é, vamos permitir censurar.

Só alienado acredita em discursos e ideologias.

Anônimo disse...

Exército de robôs sustenta a popularidade de Bolsonaro no Twitter:

5 de abril de 2019 - Blog do Esmael Morais

Matéria da Veja publicada nesta sexta-feira (5) aponta que cerca de 16% dos seguidores mais ativos de Bolsonaro no Twitter são robôs, e não pessoas reais. O levantamento foi feito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, a pedido da revista.

A matéria prova o que muita gente já desconfiava. A militância virtual que sobre hashtags diariamente para apoiar o presidente, seus ministros, filhos e agregados não existe no mundo real. São programas de computador conduzidos por hackers.

De 30 mil perfis analisados, quase 5 mil são fake. Menos o de Sérgio Moro, que provou ser real com muita convicção

Anônimo disse...

Fonte: Brasil 247.

Deveria mudar o nome para Brasil 171. Isso lá é fonte confiável.

Anônimo disse...

O Políbio é muito desleixado com a área de comentários do site. Se existe um pré filtro, pq permite que essas msgs que colam notícias de pasquim esquerdista fique disponível?

Acorda, Políbio.

Sobre a censura ao documentário: Vcs já viram liberdade de opinião em países governados pela esquerda? Dentro das escolas e universidades então... são um antro de esquerdistas. O documentário fala muito sobre esta situação ter chegado a este ponto.

Vale muito a pena assistir. Vai gerar a dúvida e aumentar a curiosidade em procurar a verdade. Não a historinha que se conta nos livros das escolas e pelo professor de história maconheiro.

Anônimo disse...

Golpe foi em 1889. Os demais foram consequência disso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/