15 crianças desaparecem por dia no RS. Entre 2015 e 2018, foram 12,6 mil desaparecidos. No Brasil, são 50 mil por ano. A boa notícia é que 80% das crianças são localizadas.
Na foto, o deputado, que é também presidente estadual do PSL.
Se tudo der como imagina o deputado tenente-coronel Zucco, PSL, o governo gaúcho instituirá o banco de Dados de Reconhecimento Facial e Digital de Crianças e Adolescentes Desaparecidos.
O deputado protocolou projeto na Assembleia do RS.
O projeto prevê, ainda, o uso de imagens no Sistema de Cercamento Eletrônico do RS, que opera precariamente, no entanto, e em apenas algumas cidades
10 comentários:
Gastos desnecessário, o Google Glass faz isso gratuitamente, e porque só crianças?
A boa notícia é que 80% são achadas a má notícia é que 10.000 crianças não são achadas.
Pavão Verde Olivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk
PRECISA FAZER PROJETO DE LEI? JÁ DEVERIA TER SIDO FEITO.
Esses dias teve uma que tava desaparecida porque o pai matou a mãe e levou ela. Aí nos noticiários deu que ambos estavam sendo procurados mas não mostraram uma fotinho sequer pra ajudar. Nem o nome do assassino disseram. Dá pra entender???
e os 19 mil celulares roubados no terminal de carga ? será que foi roubo mesmo ? procurem saber em nome de que laranjas estava a muanba ? kkkkk
e essa rapaziada que bebe sangue de criança ?
a dita mulher moderna esta igual galinha, dai aprontam merda e a sociedade paga o pato, bem coisa de comunista
O blog não irá se retratar da imensa barrigada ao noticiar que Mourão chamou Ilona de cara de pau (https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/ilona-szabo-quis-ir-para-o-governo.html)? A notícia verdadeira é bem outra, pois Mourão lamentou a decisão de Moro em desconvidar a graduada em Relações Internacionais lona Szabo: https://www.valor.com.br/politica/6146235/mourao-diz-que-o-brasil-perde-com-recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo .
A caranguejada não dá folga!!! "É gasto desnecessário!" "20% das crianças não são encontradas!" "Já deveria ter sido feito!" "Pavão Verde-oliva!"
Tudo bem, então?? Vamos deixar tudo como está porque ninguém fez antes???
A iniciativa é ruim porque o sujeito é um militar da reserva???
Qual outra solução esse pessoal tem para o problema???
Postar um comentário