Recomendado - Leitores destas cidades já compraram "Ideologia da destruição". Faça o mesmo, agora.

Curitiba, Bagé, Veranópolis, Porto Alegre, Santa Maria, Estrela, Estância Velha, São José do Ouro, Belo Horizonte, Rondonópolis, São Paulo, São Leopoldo, Teresina, São Miguel do Oeste, Sobradinho, Fortaleza, Alvorada, Caçador, Brasília. Blumenau, Gravataí, Campo Grande, Ribeirão Preto, Florianópolis, Gramado, Sorocaba, Condor.

Ideologia da destruição" tem 364 páginas. O editor é o publisher do livro, que está à venda por R$ 65,00 o exemplar. Pague por doc, conforme nossas instruções.

Pedidos podem ser feitos neste momento:
E-mail polibioadolfobraga@gmail.com 
WhatsApp 51.9.8434.4403. 

O editor providencia o envio de imediato e não há custo de entrega em Porto Alegre ou qualquer outro local do Brasil.

Entre em contato neste momento. 

As 4 Partes do livro: 
A desconstrução do ideário lulopetista (3 capítulos); A perversidade da intelligentsia esquerdopata (9 capítulos); Fariações sobre o antissemitismo (7 capítulos) e Breve mergulho na filosofia (13 capítulos).

3 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro e o maior risco de um presidente:

Brasil 23.03.19 - O Antagonista

O economista Luiz Carlos Mendonça de Barros usou o Twitter neste sábado para comentar as reações de Jair Bolsonaro como presidente da República:

“As reações do presidente Bolsonaro, de seus filhos e de seus seguidores mais radicais me fazem lembrar de um diálogo com o presidente FHC: ele disse que o maior risco de um presidente é não entender a natureza de seu mandato.

Anônimo disse...

A farda de Mourão

Brasil 23.03.19 - O Antagonista

As tropas bolsonaristas atacam o general Hamilton Mourão. Quem representa a cúpula militar dentro do governo, porém, é ele.

Diz a Folha de S. Paulo:



“O comandante militar do Sudeste, general Luiz Eduardo Ramos, recebeu integrantes da bancada de São Paulo para um almoço.

O encontro foi chamado para que os militares falassem sobre a proposta de reestruturação da carreira e de mudanças na aposentadoria, mas a conversa foi além. Houve crítica à ‘inexperiência de Bolsonaro’. Os fardados, por sua vez, destacaram o papel do vice, Hamilton Mourão”.

Anônimo disse...

BOLSONARO PODE NÃO TER EXPERIENCIA , GRAÇAS A DEUS , POIS OS EXPERIENTES ???? JÁ ESTÃO TODOS NA PRISÃO OU ENTRANDO NELA EM BREVE, MAS SEUS SEGUIDORES COMUNISTAS CONTINUAM QUERENDO DESTRUIR O BRASIL.

BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/