Rodrigo Maia puxa Bolsonaro para briga e diz no Estadão: "Qual é o projeto deste governo ?"

CLIQUE AQUI para conhecer o programa de governo registrado no TSE pelo então candidato presidencial Jair Bolsonaro. Rodrigo Maia não leu nada e não quer ler.

Ao lado, Maia era apresentado nas redes sociais como boneco de Moreira Franco.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, genro do ex-ministro Moreira Franco, preso no Rio, resolveu atacar para valer o governo Bolsonaro.

Ele disse ao Estadão, hoje;


- Qual é o projeto do governo Bolsonaro, fora a Previdência? Fora o projeto do ministro Moro? Não se sabe. Qual é o projeto de um partido de direita para acabar com a extrema pobreza? Criticaram tanto o Bolsa Família e não propuseram nada até agora no lugar. Criticaram tanto a evasão escolar de jovens e agora a gente não sabe o que o governo pensa para os jovens e para as crianças de zero a três anos. O governo é um deserto de ideias.

Rodrigo Maia quer briga.

42 comentários:

Anônimo disse...

Pior q está certo

Anônimo disse...

Diga pra nos, caro Polibio, qual o projeto de governo do Bolsonaro. Pois em 90 dias ate agora nada aconteceu a nao ser patacoadas diarias(com o vosso aplauso). Um circo mambembe de quinta categoria, cujo maximo do non-sense foi a babaçao com olavo em USA, algo que vai ficar na historia do ridiculo dificil de ser vencido.
O que mais? NADA. O governo bolsonaro acabou, se é que nasceu.

Anônimo disse...

O que ele quer saber mais? Ele falou de apenas dois projetos (DOIS) e não consegue levá-los adiante por causa das intermináveis discussões no congresso. O que ele quer saber mais? Se dois não andam, outros mais andariam?

Anônimo disse...

Candidato a presidencia da republica? Já?

Esse cidadão sabiamos que era um perigo na camara, foi o mesmo com Temer - não confiável em momento algum!

Infelizmente não houve tempo para articular um candidato decente. Eis no que deu.



Justiniano disse...

Nhonho tá nervoso com o incêndio no cabaré do MDB porque sabe que logo chegarão nos seus amiguinhos e muito já foram para cadeia.

Nhonho tá acuado porque o seu amada sogro foi para cadeia e pode saber das suas maracutaias e falcatruas, ou seja tá com c@ na mão.

Será que o PT irá voltar a entoar o fora Temer!!!

Anônimo disse...

Está desgostoso com a prisão do sogro. E mais, qualquer motivo serve para evitar mexer na previdência, que não tem o apoio de nenhum funcionário público...

Anônimo disse...

Qual é o jogo?

Adilio Faustini disse...

Se fosse o Bolsonaro partia para as "Articulações" com os "Lideres" em reuniões abertas transparentes com o Vice e General Heleno mai alguns Jornalistas que gozem de grande credibilidade, tudo na mais transparente negociação, vamos ver o que essa gente propõe.

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa agir imediatamente!!

mas que merda que esta acontecendo???

o preisdente vai deixar ser emparedado por um cara citado em delação premiada e que se elegeu com ridiculo 70 mil votos????

Bolsonaro, que porra é essa, meu chapa??

e quando que irás chamar os militares pra colocar ordem na casa?

como presidente, és o chefe de TODAS AS FORÇAS ARMADAS...

o que o senhor Mourao esta fazendo é digno de ser comparado à atitude da mais alta traição, algo que nos meios militares, por ironia, é inaceitável e intolerável...

o cara esta montando uma rede de apoio do famoso centrão e esta te isolando, cara...

não percebes isso?

ainda tens o povo ao teu lado, mas não apareces pra falar com a gente...

Anônimo disse...

Rodrigo Maia, o pouco voto, sabe quais são os projetos do governo porque, além de ser público e conhecido, está na internet. Ele quer criar uma situação que insufle os ânimos de seus coleguinhas e obrigue o governo a "conversar" sobre cargos e vantagens. Perde seu tempo. Bolsonaro não está sozinho, como Collor estava. Maia não deve esquecer que, além do povo, as FFAA estão com ele.

Anônimo disse...

Deserto de idéias??? As prioridades do Bolsonaro eram poucas mais que resolvem quase todos os problemas do Brasil: São LEIS, LEIS E MAIS LEIS para colocarem bandidos e ladrões na cadeia, o que já seria suficiente para um revertéreo geral no Brasil. Diga-se de passagem, dentre estas leis, uma muito importante foi a LEI ANTI-CRIMES encaminhada a Câmara dos Deputados e que fez tremer os corruptos como o Nhonho Rodrigo Maia que sentou em cima dela para que não seja aprovada, tentando ele assim se livrar da cadeia! Mudar algumas leis favoráveis aos criminosos é o que importa, o resto os brasileiros fazem por conta própria. Esta "prioridade" da reforma da previdência foi obra bem planejada pelos bancos que "incentivam" os politicos e a imprensa corrupta que veem nesta "reforma" a galinha de ovos de ouro, neste caso os banqueiros estão certos (para o lado deles, claro), pois quem é que não quer manejar. tomar conta de todos os recursos da previdência de todos os brasileiros???
E é dinheiro que não acaba mais, vale a pena até pagar por "serviços terceirizados" de politicos e da imprensa, que neste caso são "ÓTIMOS INVESTIMENTOS" para os banqueiros, que receberão o dinheiro de toda a patuléia nacional e os emprestarão tendo lucros mirabolantes o resto da vida sem risco algum! Tanto é verdade que até para ser depositários das folhas de pagamentos de funcionários públicos ocorrem guerras entre bancos tal o interesse e os elevados lucros!
Na previdência tem é que cobrar os devedores, em geral protegidos por politicos corruptos como da laia do Nhonho Maia e pelo judiciário, onde mais uma vez devem entrar as prioridades do Bolsonaro nas mudanças de leis, retirando o STF do judiciário e colocando-o a parte como mero intérprete da Constituição, tal qual ocorre nos Estados Unidos onde a Suprema Corte julga todos os processos anuais e que chegam a apenas cento e pouco processos, enquanto no Brasil são cento e poucos mil, julgados a maioria monocráticamente (ou seja, por um ministro só, sem colegiado algum), o que alastrou violentamente os julgamentos a jato, a "moda Gilmar Mendes", citados pelo Senador Jorge Cajurú!

Milton disse...

Rodrigo Maia e corrupto etc. Mas ele tá certo. Bolsonaro precisa largar o twitter e começar a pegar no pesado. E não pode ficar com picuinha com o presidente da Câmara como fez o débil mental do seu filho. Vamos trabalhar capitao?

Pilincho disse...

Rodrigo Maia é o verdadeiro bobo da Corte que pula e chacoalha seus guizos diante do Chefe da Organização Criminosa.

Anônimo disse...

Não houve tempo ??!!!

Anônimo disse...

Ma nessa o Nhonho tem toda a razão. Afinal qual é o projeto deste governo? Aquele que o editor postou antes da eleição, lembra? Até salvei no no meu PC. Lendo agora nada daquilo que foi dito até agora se concretizou. Ou seja esta faltando articulação e seguir os ditames. menos conversa diz que diz e mais ação., Vou mandar uma cópia ao Bolsonaro para lembra-lo e também aos seus pares,para que leiam e comecem a agir.
Joel

Anônimo disse...

ah, um campo de semeadura de ideias é o DEM, que teve até de mudar de nome pra não ser esfolado pelo eleitor nas urnas...

Rodriguinho, apresente uma única ideia do DEM nos últimos 20 anos a não ser o de ficar fazendo papel de papagaio de pirata ao lado do PSDB e do PMDB?

um partideco que sempre andou arrastado pelos outros agora vem querer dar uma de importante...

e se não fosse por nós, os ditos bolsonaristas, vocês tinham sido extirpados mesmo como o presidiário falou...

os bolsonaristas é que resgataram vocês do ostracismo politico, seus traíras do cão...

Anônimo disse...

Clica no link e LEIA o documento.

Anônimo disse...

E concordo que o Rodrigo Maia está certo, pelo menos neste ponto. Qual o projeto para diminuir a pobreza? Qual o projeto efetivo de planejamento familiar? Bolsa família, que é nada mais é do que um projeto de incentivo ao crescimento da pobreza?
A continuar nesse ritimo, em 20 anos, o Brasil terá 70% de sua população na pobreza....

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que esquecer a "Mão Amiga" e usar o "Braço Forte" com esses políticos mal acostumados que só sabem "mamar" no governo e se continuarem, fecha aquela "choça" junto com o STF e quem não gostar vá se queixar "prô" Papa. Afinal as FFAA estão na "mão".

João Bucecha disse...

O BOTAFOGO é traíra, isso até o coelhinho de chocolate está cansado de saber. Por falar no bichinho, é claro que desse ninho, digo, desse mato não sai coelho.

Anônimo disse...

Maia tem o discurso esquerdopata, sem nenhuma consistência. Fazendo a velha política. Cinismo. Bolsonaro tem gen Heleno, e Santos Cruz próximo, não deixe correr frouxo.

Anônimo disse...

Ele tá certo mas o atual governo precisa por as finanças em ordem
Ou a senhora sua mãe vai emprestar dinheiro para resolver tudo que foi cobrado

Anônimo disse...

Bolsonaro é apenas um encantador de serpentes que fica tentando enganar o povo com suas propostas furadas que não sai do papel.Já tem muita gente arrependida por ter votado nele.Fora traidor!!

Anônimo disse...

Maia, vulgo Botafogo ou nhonho ou tattoo (da Ilha da fantasia):
O principal projeto de Bolsonaro ( por isso ele chamou o Moro) é por gentinha da tua laia em cana para ver se sobra dinheiro para o Guedes baixar os impostos . Vc já sabe, não é tatoo moral?? só que não está gostando. Daí se elegeu como chefe dos bandalhos para atrapalhar!

Anônimo disse...

Está correto o Rodrigo....

Anônimo disse...

Entregou a reforma da previdência, o pacote anticrime, fez as concessões de portos e aeroportos com lucro, extinguiu cargos inúteis e economizou. Isso em menos de 3 meses. Quer que que tire o pó também?

Anônimo disse...

Rodrigo Maia não vale nada, ok... Agora Moro e Bolonsaro valem menos ainda!
O projeto que Moro copiou e colou, a tal lei anticrime, dá carta branca pra polícia matar.
E isso é inadmissível num país com índice tão alto de corrupção na polícia! Não precisa nem ver Tropa de Elite pra entender isso. Existem os bons também, agora sempre soubemos de casos de policiais que traficam, que recebem propina, suborno, que matam a varrer na favela como se todo negro e pobre fosse bandido.

Anônimo disse...

Era para tirar o Bolsa-Familia, não era para colocar nada no lugar. É um mentiroso! Afinal qualquer projeto do governo não é problema dele. O sucesso do governo Bolsonaro será diretemente proporcional à faxina de comuno-petistas que poderá fazer. Lembrando que faxina quer dizer jogar lixo no lixo. A confiança do mercado será diretamente proporcional ao grau de higienização atingido pelo governo. Precisará muito DDT para acabar com os cupins!

Anônimo disse...

Pra cima desse nhonho.

Toloco

ganhatudo disse...

É mentira que não tem nenhum funcionário público a favor da reforma da previdência.
Eu sou funcionário público aposentado e mesmo sabendo que serei afetado tanto no aumento das contribuições, como na redução de benefícios que existem hoje, sou a favor da reforma da previdência.
Certamente que muitos outros funcionários públicos pensam do mesmo modo que eu, pois pensam no futuro do país e sabem fazer contas razão pela qual sabem que a reforma é necessária, especialmente para garantir os direitos das futuras gerações.
Certamente que quem é a favor da reforma da previdência, como eu sou, tem uma exigência fundamental, qual seja, que ela seja para todos, sem exceção, isto é, que os que são privilegiados hoje também sejam atingidos. A reforma só será aceita se os políticos, os juízes, os membros do ministério público, conselheiros de tribunais de contas, defensores públicos e todos que hoje levam vantagem também sejam atingidos igualmente, e sem essa história de compensações, pois se compensarem uma categoria terão que compensar outras mais e aí acaba a reforma.

Anônimo disse...

O ANONIMO DAS 10:59 DEVE SER UM QUE EM BREVE VAI PERDER SUA TETA, SE JÁ NÃO PERDEU. MAS SE AS CASAS NÃO MUDAREM SUAS ATITUDES O EXÉRCITO VAI AJUDAR.

BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO.

Anônimo disse...

A reforma da previdência vai atingir o pobre. Eu sou anti PT porque sou anti corrupçåo e roubos. Mas também esta reforma é comunista. É muita safadeza porque a podridão dos políticos våo continuar se aposentando com salário integral de mais de 30 mil. Muitos dos que não foram eleitos se aposentaram com 32 mil caso do Jucá. Fácil assim. E a reforma não vai mexer em nada disso. É uma reforma vergonhosa para o trabalhador. Sacanagem

Anônimo disse...

Os 100 dias de trégua já estão se esgotando capitão.

Anônimo disse...

O projeto do governo Bolsonaro é tirar o Estado das costas do cidadão.Nenhum país do mundo progride sem liberdade econômica e individual de seus cidadãos.

Anônimo disse...

Maia foi grosseiro e deselegante com Sérgio Moro, a internet se indignou e ele culpa o clã Bolsonaro por ataques. Muito do sem noção.

Anônimo disse...

Bolsonaro e o maior risco de um presidente:

Brasil 23.03.19 - O Antagonista

O economista Luiz Carlos Mendonça de Barros usou o Twitter neste sábado para comentar as reações de Jair Bolsonaro como presidente da República:

“As reações do presidente Bolsonaro, de seus filhos e de seus seguidores mais radicais me fazem lembrar de um diálogo com o presidente FHC: ele disse que o maior risco de um presidente é não entender a natureza de seu mandato.

Anônimo disse...

A farda de Mourão

Brasil 23.03.19 - O Antagonista

As tropas bolsonaristas atacam o general Hamilton Mourão. Quem representa a cúpula militar dentro do governo, porém, é ele.

Diz a Folha de S. Paulo:



“O comandante militar do Sudeste, general Luiz Eduardo Ramos, recebeu integrantes da bancada de São Paulo para um almoço.

O encontro foi chamado para que os militares falassem sobre a proposta de reestruturação da carreira e de mudanças na aposentadoria, mas a conversa foi além. Houve crítica à ‘inexperiência de Bolsonaro’. Os fardados, por sua vez, destacaram o papel do vice, Hamilton Mourão”.

Anônimo disse...

Maia: “Bolsonaro posa de bonzinho, e nós somos contra o povo”:

Brasil 23.03.19 - O Antagonista

Rodrigo Maia jogou no colo de Jair Bolsonaro a responsabilidade de arregimentar os votos necessários para aprovar a reforma previdenciária.

Ele disse a Merval Pereira:



“Eu vou continuar atuando a favor da reforma da Previdência, mas não em nome do governo. Eu não tenho capacidade para conseguir os votos necessários para aprovar a reforma. Posso até, pelo meu convencimento, arranjar uns 50, 60 votos. Mas faltarão mais cerca de 250, que o governo vai ter que buscar.”

Ele disse também que o presidente não quer a reforma.

“Ou melhor, quer, mas jogando a responsabilidade para o Congresso. Bolsonaro posa de bonzinho, e nós somos contra o povo”.

Missioneiro disse...

Olha, o pior é que o Gordinho Maia tem razão, o Bolsanaro é um deserto de idéias, quem pode salvar ele é o Moro, o Pontes e o Mourão, o presidente é fraquíssimo intelectualmente. Infelizmente a verdade é essa.

Anônimo disse...

Rodrigo Maia é o garoto mimado do condomínio. No primeiro tapão na orelha, vai chorar no colo da avó.

Está brabinho pq o sogro foi preso e ele tá na alça de mira também. Como esse governo não é como os outros, ele está ficando preocupado e não esconde mais isso. Daí fica falando abobrinha na imprensa, sendo que todo mundo sabe o que o governo tem tentado fazer e quem está barrando.

Geraldo de Freitas Rezende Filho disse...

REALMENTE NHONHO, VC É UM BAITA MARIONETE DO TEU SOGRO FUJÃO E PRESO !!!!!

Anônimo disse...

NHONHO ladra e a caravana passa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/