Temer fica sem receber visitas no final de semana

O ex-presidente Michel Temer não pode receber visitas neste final de semana.

Nem de Marcela.

Nada de visita íntima.

Aliás, Temer nem pediu visita íntima.

Ontem, o ex-ministro Carlos Marun visitou Temer. Encontrou-o de abrigo. O ex-presidente ocupa uma sala de 20m2 na Polícia Federal do Rio. O aposento tem banheiro privativo, ar condicionado, uma mesa de reuniões, poltrona e cama bem arrumada.

13 comentários:

Anônimo disse...

se tem algo constrangedor é esse negocio de visita intima...

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Marun de deputado obscuro a capanga fiel. Esses dois vermes se merecem.

Anônimo disse...

Outra coisa que está me enchendo é sobre essa prisão de Temer, todos de “calcinhas de fora” dizendo ser ilegal, inconstitucional ou engorda. Se é tudo isso mesmo, por que ninguém soltou ainda?

Anônimo disse...

Ar condicionado e mesa de reuniões pra preso???

Anônimo disse...

Certamente o idoso Temer não pediu visita íntima receoso de pagar o maior mico da história brasileira dele pedir e a Marcelinha não dar as caras...

Anônimo disse...

Tinder, Marcela!

Anônimo disse...

BOLSONARO PODE PROVAR DO PRÓPRIO VENENO

"Tudo leva a crer que setores das forças armadas pegaram uma carona na candidatura de Bolsonaro para retornar ao poder", escreve Florestan Fernandes Jr., do Jornalistas pela Democracia, lembrando que na próxima semana a Fiesp reúne 500 empresários em torno do vice, Hamilton Mourão; "Seja qual for o caminho que os generais decidirem seguir, uma coisa é certa: eles terão o apoio da mídia tradicional, do setor produtivo e dos mercados. Tanto defendeu o golpe de 1964 que, agora, é bem provável que Bolsonaro experimente ele mesmo uma puxada de tapete" ....

23/03/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Bolsonaro e o maior risco de um presidente:

Brasil 23.03.19 - O Antagonista

O economista Luiz Carlos Mendonça de Barros usou o Twitter neste sábado para comentar as reações de Jair Bolsonaro como presidente da República:

“As reações do presidente Bolsonaro, de seus filhos e de seus seguidores mais radicais me fazem lembrar de um diálogo com o presidente FHC: ele disse que o maior risco de um presidente é não entender a natureza de seu mandato.

Anônimo disse...

A farda de Mourão

Brasil 23.03.19 - O Antagonista

As tropas bolsonaristas atacam o general Hamilton Mourão. Quem representa a cúpula militar dentro do governo, porém, é ele.

Diz a Folha de S. Paulo:



“O comandante militar do Sudeste, general Luiz Eduardo Ramos, recebeu integrantes da bancada de São Paulo para um almoço.

O encontro foi chamado para que os militares falassem sobre a proposta de reestruturação da carreira e de mudanças na aposentadoria, mas a conversa foi além. Houve crítica à ‘inexperiência de Bolsonaro’. Os fardados, por sua vez, destacaram o papel do vice, Hamilton Mourão”.

Anônimo disse...

Maia: “Bolsonaro posa de bonzinho, e nós somos contra o povo”:

Brasil 23.03.19 - O Antagonista

Rodrigo Maia jogou no colo de Jair Bolsonaro a responsabilidade de arregimentar os votos necessários para aprovar a reforma previdenciária.

Ele disse a Merval Pereira:



“Eu vou continuar atuando a favor da reforma da Previdência, mas não em nome do governo. Eu não tenho capacidade para conseguir os votos necessários para aprovar a reforma. Posso até, pelo meu convencimento, arranjar uns 50, 60 votos. Mas faltarão mais cerca de 250, que o governo vai ter que buscar.”

Ele disse também que o presidente não quer a reforma.

“Ou melhor, quer, mas jogando a responsabilidade para o Congresso. Bolsonaro posa de bonzinho, e nós somos contra o povo”.

Anônimo disse...

A MARCELO DESEJA UM GAROTO POBRE, DURO E LOUCO POR UMA GRETA! RICO, CORRUPTO, ODIADO E AINDA POR CIMA BROXA, E AGORA PRESIDIÁRIO NÃO DICA BEM!!!

Anônimo disse...

Essa prisão preventiva de Michel Temer decretada pela Lava Jato do Rio foi surpreendente e emblemática. Que venham muitas outras...

Anônimo disse...

Tem que se ferrar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/