Mourão ajuda a fortalecer o PRTB no RS

Na sua passagem pelo RS, o general Hamilton Mourão soube que seu Partido, o PRTB, fortalece-se a olhos vistos.

O vice de Bolsonaro quer um Partido forte em todo o Brasil.

Nas próximas eleições, se tudo acontecer com ele imagina, o PRTB irá lançá-lo na disputa presidencial.

10 comentários:

Anônimo disse...

vai quebrar a cara...

outsider so existiu um: Bolsonaro

alias, esse senhor so apareceu porque Bolsonaro, que ja esta na batalha politica MUUUUUUITO antes, lhe de uma escada...

os militares em geral so chegaram ao poder através do voto por conta da figura carismática do capitão, que começou a campanha sozinho, pequenininho, e junto com seus filhos construiu a chapa vencedora com muito trabalho e gastando muita sola de sapato...

agora, jornalistas emplumados querem afastar o presidente dos seus filhos, que são politicos e não tem de participar sim das politicas do governo do pai...

estou horrorizado com o que esse senhor ai esta fazendo...

se é algo que prezo chama-se gratidão...

Anônimo disse...

O dono do órgão excretor vai se opor, Mourão tera que se contentar com a vice presidência.

Anônimo disse...

Como vice de Bolsonaro, achávamos que, para qualquer impedimento do Presidente, teríamos a segurança de um vice alinhado com os anseios do povo de direita e viés conservador. Infelizmente, muito cedo nos deparamos com alguém ambicioso e com posicionamentos contrários ao que defendemos e tanto lutamos. Será muito difícil este Senhor reverter o estrago que já fez em nossas fileiras. Ou será que pretende herdar os votos de Lula?

Anônimo disse...

A olhos vistos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Anônimo disse...

BOLSONARO PODE PROVAR DO PRÓPRIO VENENO

"Tudo leva a crer que setores das forças armadas pegaram uma carona na candidatura de Bolsonaro para retornar ao poder", escreve Florestan Fernandes Jr., do Jornalistas pela Democracia, lembrando que na próxima semana a Fiesp reúne 500 empresários em torno do vice, Hamilton Mourão; "Seja qual for o caminho que os generais decidirem seguir, uma coisa é certa: eles terão o apoio da mídia tradicional, do setor produtivo e dos mercados. Tanto defendeu o golpe de 1964 que, agora, é bem provável que Bolsonaro experimente ele mesmo uma puxada de tapete" ....

23/03/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Bolsonaro e o maior risco de um presidente:

Brasil 23.03.19 - O Antagonista

O economista Luiz Carlos Mendonça de Barros usou o Twitter neste sábado para comentar as reações de Jair Bolsonaro como presidente da República:

“As reações do presidente Bolsonaro, de seus filhos e de seus seguidores mais radicais me fazem lembrar de um diálogo com o presidente FHC: ele disse que o maior risco de um presidente é não entender a natureza de seu mandato.

Anônimo disse...

A farda de Mourão

Brasil 23.03.19 - O Antagonista

As tropas bolsonaristas atacam o general Hamilton Mourão. Quem representa a cúpula militar dentro do governo, porém, é ele.

Diz a Folha de S. Paulo:



“O comandante militar do Sudeste, general Luiz Eduardo Ramos, recebeu integrantes da bancada de São Paulo para um almoço.

O encontro foi chamado para que os militares falassem sobre a proposta de reestruturação da carreira e de mudanças na aposentadoria, mas a conversa foi além. Houve crítica à ‘inexperiência de Bolsonaro’. Os fardados, por sua vez, destacaram o papel do vice, Hamilton Mourão”.

Anônimo disse...

Então é isso? Então está explicado. Ninguém estava entendendo suas declarações estapafúrdias, contrárias ao pensamento do governo, desalinhadas com o programa imposto. Agora, tudo de encaixa: ele está em campanha pela presidência! Mourão é um sonhador.

Anônimo disse...

Pela simpatia irresistível dos comunistas aos pronunciamentos do Mourão deve estar havendo uma enorme debandada esquerdista para seu partido. Deve ser o inicio do esfacelamento o PT-partido quadrilha. Se cuidem Maria do Rosário e Paulo Pimenta, poderão ter que aderir ao partido do Mourão.

Anônimo disse...

Vice só atrapalha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/