Ministros do STF sofrem ameaças de morte, diz Veja

A revista Veja de hoje diz que os ministros do STF são ameaçados de morte, reforçam a segurança e alguns até já cogitam abandonar a magistratura.

As ameaças de morte partem de bandidos políticos.

O que os ministros mais temem é o crivo crítico social, que é bem diferente, e se expressa basicamente através das redes sociais.

18 comentários:

Anônimo disse...

De modo algum pactuo com quaisquer tipo de ameaças físicas, principalmente as de morte, mas que seria bom se renunciassem (todos), isso seria !

A atual composição da corte é a pior de todos os tempos; a mais nefasta; os mais mal preparados para o cargo; os piores e maiores inimigos do Brasil e do Estado Democrático de Direito.

O Brasil não aguenta mais os atuais ministros do stf!

Carlos Bonasser disse...

CREIO QUE ISSO SEJA MENTIRA, HISTÓRIA DE COBERTURA...JÁ ESTÃO COM AS BURRAS CHEIAS DE DINHEIRO DE CORRUPÇÃO, VENDA DE SENTENÇAS, LIMINARES E AGORA AS PRESCRIÇÕES. SOLTAM ESSA NOTA PARA SERVIR DE VÁLVULA DE ESCAPE.
EMBUSTE PURO, ALIS ELES SÃO A PURA FOTO DA MENTIRA, DA DESGRAÇA E DA DEGRADAÇÃO DA ODRE E PARCA JUSTIÇA.
MUITOS ALI ESTÃO SÓ PARA INGLÊS VER...SABEM NADA E O QUE FAZEM É FRUTO DOS ÁRDUOS TRABALHOS DOS EXCELENTES ASSESSORE...
ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Fake

Anônimo disse...

E esperavam o que? Aplausos!?

Anônimo disse...

Essa deve ser a pior corte desde o descobrimento do Brasil, é o Legado de 13,5 anos de desgovernos, o Brasil caiu num poço profundo na economia e moralmente.Diziam que o brasileiro aceitava tudo calado, eu dizia que cada povo tinha seu tacho, uns mais fundos outros mais rasos, o tacho do brasileiro era bem fundo, porém agora deve ter enchido e transbordado.

Anônimo disse...

Quem faria tamanha “loucura” ?

Anônimo disse...

Infelizmente é o reflexo do que estão fazendo ( ou deixando de fazer) no STF!
É a velha lei da física : para toda ação há uma reação! Simples assim!
Não concordo, mas essa seria uma justificativa!

Anônimo disse...

Os "Deuses do Olimpo" sempre fizeram o que lhe deu na telha e não tem mais clima para eles. Essa é a nova realidade. O Lewa simplesmente manteve os direito políticos da Presidente cassada! O Lewandoski pisou a constituição. O Barroso quer legislar sobre aborto e liberação de drogas, o STF quer criminalizar a homofobia, querem abolir a prisão em segunda instância para soltar o Lula, o último golpe foi mandar processos de corrupção para a JE. De cara livrou o Lindbergh Farias do PT, Aluizio Nunes, José Serra...

Anônimo disse...

Veja tá mais pra Oia......e com nariz pinocudo.

Toloco

ganhatudo disse...

Quem faz ameaças de morte contra os ministros e/ou contra qualquer pessoa é bandido e precisa ser preso. Alguns são como cães que latem mas não morde, outros não. Vai saber qual é o cão que late mas não morde e qual é o cão que late e morde. Cadeia para esses bandidos.

Anônimo disse...

EM BREVE O EXÉRCITO VIRÁ SALVAR ESTES INOCENTES.

BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

Anônimo disse...

Bandidos, tipo os dois já denunciados, que vimos sendo entrevistados na TV? Perigosíssimos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Será que o Estadão, Globo e Falha não vão investigar esta fake News do totó Foli, Beiçola e Careca do Vampirão, agora presidiário junto com o Angorá, o sogro do Nhonho Bolacha????????????????????????????????????????????????????

aparecido disse...

Cagam na cabeça do pais e ainda querem permanecer no cargo ?? fora todos dali.. o pais agradece...

Anônimo disse...

A farda de Mourão

Brasil 23.03.19 - O Antagonista

As tropas bolsonaristas atacam o general Hamilton Mourão. Quem representa a cúpula militar dentro do governo, porém, é ele.

Diz a Folha de S. Paulo:



“O comandante militar do Sudeste, general Luiz Eduardo Ramos, recebeu integrantes da bancada de São Paulo para um almoço.

O encontro foi chamado para que os militares falassem sobre a proposta de reestruturação da carreira e de mudanças na aposentadoria, mas a conversa foi além. Houve crítica à ‘inexperiência de Bolsonaro’. Os fardados, por sua vez, destacaram o papel do vice, Hamilton Mourão”.

Anônimo disse...

A composição atual do Supremo é moralmente detestável, desprezível.. mas ameaçar qualquer um dos ministros de morte é coisa de pistoleiro, de jagunço, de bandido ligado a facções criminosas. O meio legal (e ideal) seria a abertura de processos de impeachment no Senado, ou simplesmente o pedido de aposentadoria antecipada de vários ali. O Brasil merece um STF melhor...

Anônimo disse...

Informo "vossas excelências" que o cidadão pagador de impostos e que se aposenta com salario minimo, sai de casa todos os dias com esta ameaça e não anda em carro blindado e nem tem staff de segurança . E inúmeras vezes a ameaça é levada a cabo !!!!!!

Anônimo disse...

Duvido que esta cambada de soretes togados largue a rapadura.

ALMANAKUT BRASIL disse...

O AI-5, bem reforçado, cairia como uma luva nos dias atuais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/