FGV diz que há melhora reduzidíssima no mercado de trabalho

O Indicador Antecedente de Emprego recuou 1,8 ponto na passagem de janeiro para fevereiro, atingindo 99,3 pontos, segundo dados divulgados há pouco pela FGV.

Mesmo com a queda no mês passado, o indicador seguiu avançando pela média trimestral. 

Já o Indicador Coincidente de Desemprego caiu 2,4 pontos no período, alcançando 92,1 pontos. Especificamente em relação ao último índice, valores mais baixos indicam menor taxa de desemprego.

Apesar da piora recente da taxa de desocupação, os indicadores da FGV ainda sugerem uma melhora moderada do mercado de trabalho, indicando queda gradual da taxa de desemprego nos meses à frente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Saudade dos anos 60/70, a maioria das empresas colocavam grandes placas de PRECISA-SE nos murais externo, essa geração não sabe o que é isso, eu me dei ao luxo de escolher onde trabalhar.

Anônimo disse...

"melhora reduzidíssima" kkkkk

Anônimo disse...

Brasil precisa urgentemente fazer a reforma da previdência, segurança pública, tributária, fiscal, ciência e tecnologia, infraestrutura, industrial e educacional.

Sem essas reformas, nunca iremos sair dessa medíocre eterna.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/