Bolsonaro tinha razão: Constança e Estadão trabalham pelo impeachment do presidente da República

OAB e AJI vão se retratar da pressa registrada ao defenderem Estadão e atacarem Bolsonaro ?

Sabendo que a farsa e a fraude iriam ser desmascaradas, como foram nesta tarde (leia nota a seguir), a grande mídia tradicional, mais os blogs e sites sujos e nem tão sujos, trataram de amplificar ao máximo as notícias sobre a prisão de dois suspeitos no caso do assassinato da líder do Psol, Marielle Franco, tudo para tentar algum tipo de lincagem com o presidente Jair Bolsonaro.

Ontem, Bolsonaro desmascarou a jornalista Constança Rezende, Estadão e seus aliados Globo, Folha, Veja e RBS, conforme a postagem ao lado.

A farsa durou pouco, porque nesta terça-feira o jornalista belga Jawad Rhalib, que tem blog alojado na plataforma da Media Art, reafirmou que Constança Rezende disse mesmo aquilo que Bolsonaro denunciou.

Escreveu Rhalib, hoje: "Alguns meios de comunicação brasileiros me acusam de publicar informações falsas, convido-os a perguntar com os interessados. Pessoalmente, eu apenas informei o público. Eu sou tão livre quanto Constança Rezende para publicar minha investigação com base em fatos reais e verificados, bem como em evidências físicas, como gravações de áudio

Constança trabalha contra Bolsonaro ao atacar Flávio Bolsonaro e seu pai, Chico Otávio, O Globo, trabalha contra Bolsonaro, futricando o cadáver de Marielle Franco.

22 comentários:

Anônimo disse...

Babado fortíssimo.

Anônimo disse...

Que chatice. Já encheu o saco essa Mariela. Além de morrer ( de morte matada) o que foi que essa "muiézinha" fez para ser tão falada em verso e prosa??? Ganhou um belo salário por causa de 3.000 votos de cariocas fumetas com a cabeça noiada para votar tão mal. ( ela, Maia, Cabral, Pezão, Freio, só lixo .. .)

Unknown disse...

Nós, do exército do Bolsonaro, estamos.vigilantes e atuantes.
Podem nos ofender nos chamando de milicianos, olavetes, robôs, falanges, do que quiserem.
Passaremos como um trator sobre a esquerdalha.

Anônimo disse...

O MP carioca ligado a Globo, lembram do procurador geral em convescote em restaurante com o repórter da Globo news?, que NUNCA investigou as roubalheiras da aliança lula dilma Cabral no Rio, que aniquilaram o estado, conseguiu arrumar dois suspeitos sendo um vizinho e outro com foto de Bolsonaro para acusar de serem os autores do crime. E os sonsos dizem que não investigaram a possível ligação com o presidente. E claro que investigaram e não encontraram nada, mas o que eles queriam era apenas dar argumentos para a narrativa da esquerdalha que já fala em alto e bom som que o mandante foi Bolsonaro.

Anônimo disse...

Não pode o editor e todos aqueles que sabem da guerra que a imprensa corrupta esta fazendo contra Bolsonaro que aquele site antagonista se aliou a esta corja para derrubar o governo. Diogo Mainardi e Mario Sabino criados na Veja não prestam e não tem nenhum caráter.

Anônimo disse...

BEBADOS E MANMADORES COMUNISTAS = LIXO DE PESSOAS.

BOLSONARO = ORDEM E PROGRESSO

Mardição disse...

KKK.. só rindo. Querem derrubar Bolsonaro. Não vai acontecer, mas supondo que isso acontecesse o exército tomaria o poder. Bolsonaro nas entrelinhas já avisou que a Democracia existe porque o as Forças Armadas assim o querem.

Unknown disse...

O Rio merece o que teve, tem e terá.

Anônimo disse...

Assisti o Video do Terça Livre, em que um senhor com sotaque Português explica e desenha para que a corporação da Ectrena Imprensa possa se retratar .

Luiz disse...

Estadão lixo...Jornalista mortadela...!!!

Anônimo disse...

Está na hora do governo federal rever a concessão de alguns canais de TV e rádio. Tem uma rede aí que já encheu o saco.

Anônimo disse...

Trump só está sobrevivendo ao seu primeiro mandato por que ele rapidamente identificou seus principais obstáculos. Eram a imprensa e mídia parcial, os democratas, a China tomando conta do mercado industrial mundial e a segurança ou defesa nacional nas fronteiras.

O Bolsonaro tem que parar de bater boca na internet e fazer o mesmo. 4 anos passa rápido e se ele não aproveitar b o mandato, poderá sair menos aprovado do que quando entrou.

Anônimo disse...

O francês confirmou tudo, extrema imprensa em apuros! Força Presidente!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Polibio Gagá a cortina de fumaça já acabou, é passado. Não adianta mais passar pano. Vai fazer videozinho defendendo o capitão sobre ligação com milicianos. Explica pra nós como a casa de um vale 4 milhões e dois imoveis do presidente no mesmo condominio valem 500 mil cada.
Outra boa pra tu passar pano. Levanta a facada do Adélio que matou o candidato a presidencia. Só que não AHAHAHAHAHAHAHAHAHAhhHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

É briga de cachorro grande, ou seja, milicianos que exploram a pobreza e lutam contra o narcotráfico e assaltos aos caminhões de transportadora e os coletivos esquerdiatas, amigos do Adélio Knife, que apoiam o narcotráfico e assaltos generalizados, pois os traficantes são massa de manobra da esquerda no comércio e distribuição da droga, por ela ser do interesse da esquerda pois o objetivo maior é a destruição da sociedade Cristã e a droga interessa muito aos bolivariânus, pois destrói a familia, a moral e a economia dos países. Assim rússia e cuba conseguem anexar mais países como colônias.

Anônimo disse...

Post tendencioso, hipócrita e safado. Eu fico imaginando se o Lula fosse fotografado ao lado de um miliciano...e morasse no mesmo condomínio dele.

Anônimo disse...

Não entrarei mais naquele site. Nem por curiosidade.

Anônimo disse...

Sua doida. Vai tomar um Rivotril que tu fica mais calma, mortadela lunática.

Anônimo disse...

Kkkkkk
Foto de Luladrão com bandidos, grandes narcotraficantes é o que não falta , mortadela psicótica.

Anônimo disse...

O nível do Lula era outro! Fotos com Kadhafi, ditadores africanos....( não matam pouco não ...é mais embaixo)

Anônimo disse...

PROCESSO PROCESSO PROCESSO

Anônimo disse...

Que pretensão, derrubar o Bolsonaro, essa mídia pútrida tem que ser barrada de vez pelo governo, "fechem as burras" que quero ver o q acontece, a propósito, fechem tbm o STF, vamos instituir uma "dita: meio dura/meio mole" no país antes que essa Corte termine com ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/