Chegou a hora de despetizar a Casa Civil de Onyx

O presidente Jair Bolsonaro não consegue despetizar sequer os círculos mais próximos do seu gabinete.

São os casos de Antônio Vogel, secretário executivo adjunto da Casa Civil, mas também da própria chefe de gabinete do ministro Onyx Lorenzoni, Cynthia de Toledo Losso.

- Antônio Vogel I(foto ao lado) - É o terceiro nome na hierarquia do ministério. Durante o governo lulopetista, ele foi nomeado pelo então ministro Miguel Rosseto para a diretoria de um fundo de investimento do FGTS, objeto de investigações do Ministério Público. Ele foi, também, secretário do Planejamento  do governo do Distrito Federal, tudo durante a gestão do socialista Rodrigo Rollemberg. Antes disto, foi secretário da Fazenda de Fernando Haddad, SP.
- Cynthia de Toledo Losso - Foi uma das principais assessoras da deputada lulopetista gaúcha Maria do Rosário. No governo Dilma, chegou a exercer o cargo de chefe de gabinete substituta do ex-ministro Pepe Vargas.

16 comentários:

Anônimo disse...

PQP!!!!!!

Anônimo disse...

Calma Polibio, não dá pra trocar tudo ao mesmo tempo, o homem acabou de trocar a frota de veículos oficiais.

Alaor disse...

Chefe de gabinete é um cargo importante, por que o Onyx a nomeou para este cargo?

Anônimo disse...

Se esses dois forem servidores públicos e tiverem cargos de confiança é simples, ou deveria ser. Exonera dos cargos com um ato administrativo, publica no DOU e, com outro ato administrativo, devolve os petistas para os seus órgãos de origem. Isso até eles serem convidados por algum parceiro vermelho lá no Congresso. No poder Executivo, não ficam mais.

Anônimo disse...

Onix , Onix, até tu Brutus...

Anônimo disse...

Ele tem é que se livrar logo do Onyx, esse sim é perigoso!

Anônimo disse...

E o tal de GSI não detecta nada! Ou então qual ou quais os generais melancias
que estão dando força pra esta situação??? O Mourão, por exemplo, disse que esta história de esquerda e direita é balela. Balela segundo um general??? Se ele está falando o que pensa, ele é o general mais despreparado que galgou cargos da história das forças armadas, seria reprovado em história até por uma professora do primeiro grau! Ou Mourão está disfarçando e protegendo os inimigos do outro lado da trincheira, isto é visivel para qualquer alfabetizado!

Emmanuel disse...

Onix já está fora .... é bom limpar as gavetas

Anônimo disse...

Ônix foi adepto de primeira hora,quando ninguém dava UM PILA pelo Bolso e politicos importantes fugiam dele. Onix não é traidor.Quem deixa os parceiros das horas difíceis pelo caminho, pode acabar como LULA.

Anônimo disse...

Quanta incompetência! Estamos com 100 dias de governo e não expurgaram os infiltrados.

Anônimo disse...

Eles não podiam estar infiltrados nos governos anteriores? Não podem terem regenerados?

Anônimo disse...

A boa imprensa ajuda. Todas as pessoas do bem, que querem o bem dos outros devem estar unidas e dar força ao governo Bolsonaro. As forças do mal, diabólicas, estão soltas. É impressionante.

Anônimo disse...

secretário da Fazendo do Fernando Haddad na ciade de Sâo Paulo, que deixou um rombo de 7 bilhões de reais sem fazer nada pela cidade? Ops, perdão, passou tinta em 400 km de ciclovias que ninguém usa e e o Doria nem o Bruno Covas tiveram coragem de extinguir. O Covas, hoje foi entregue pela mídia que informou que o Covas pegou uma licença não remunerada para viajar com o "companheiro". Agora entendi o Covas, ele é da turma, é um "progressista"

Anônimo disse...

Tá Loko.... ainda não???

Anônimo disse...

Essa eu acho que nao e fake news

Anônimo disse...

tem de despetizar e limpar com ácido agua sanitaria pura

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/