Dica do editor - Conheça o projeto "Velho Amigo". É para melhorar a vida dos idosos.

Conheça o projeto ‘Velho Amigo’ e o desenvolvimento de atividades para melhorar a vida dos idosos em São Paulo.

CLIQUE AQUI para examinar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por falar nisso, o senhor assim se apresenta em seu blog: "Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. (...) Foi preso duas vezes durante o regime militar brasileiro, em 1962 e 1972. Publicou um livro sobre esta experiência, chamado Ahú, diário de uma prisão política." Significa que o senhor afirma textualmente a ocorrência de prisões políticas, inclusive de inocentes, como acredito ser o seu caso, pois o tenho como homem de bem, mesmo sem concordar com diversos de seus posicionamentos. Acredito que tenha sido tachado, na época, de "comunista", como o foram os dirigentes de seu partido, João Goulart e Leonel Brizola, e como são tachados hoje muitos democratas que jamais se filiaram a essa ideologia nefasta, com sua conivência e mesmo seu aplauso.

Abstraindo o fato de que em 1962 ainda não havia sido instaurado o regime militar, eufemismo para ditadura, seria interessante que os leitores soubessem a sua opinião sobre as comemorações do dia 31 de março, determinadas pelo governo que o senhor defende com unhas e dentes, já que não houve qualquer menção a esse fato neste blog.

Estaria o senhor errado na juventude, ou está errado agora, na maturidade?

Anônimo disse...

Velho amigo, é aquele companheiro de batalha que muitas alegrias te deu durante a juventude, que nunca te deixou na mão agora está cansado pra baixo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/