Central de Diligências completa 10 anos com rede de 4 mil advogados no Brasil.

A Central de Diligências, Porto Alegre, começou esta semana as comemorações dos seus 10 anos de atuação nacional, tudo na prestação de serviços no setor jurídico.

Com base em Porto Alegre e profissionais por todo o país, a Central de Diligências possui uma rede de quatro mil advogados, que asseguram o cumprimento das diligências em até 48 horas. Além dos serviços jurídicos, os profissionais buscam a obtenção de documentos, que geralmente exigem uma série de procedimentos, muitos deles burocráticos.

Há forte serviço de apoio e logística jurídicos junto a órgãos judiciais e regulatórios, repartições públicas, tribunais superiores, cartórios e juntas comerciais.

Um comentário:

Anônimo disse...

RESOLUÇÃO SE N.º 277, DE 27 DE DEZEMBRO DE 1988

Dispõe sobre denúncia de casos de maus tratos envolvendo alunos

O Secretário da Educação, considerando:

que a violência em relação ao menor, existente no lar E NA SOCIEDADE, não pode continuar a ser ignorada;

que a denuncia da violência é o primeiro passo para o combate da mesma;

que a Constituição brasileira estabelece no artigo 226, § 8, ser dever do Estado criar mecanismo para coibir a violência no âmbito da família; e, ainda, no caput do artigo 227, cabe ao Estado colocar a criança e o adolescente "a salvo de toda forma de negligência, discriminação, violência, crueldade e opressão", resolve:

Art. 1.º - As direções das escolas públicas da rede estadual de São Paulo deverão comunicar ao Juizado de Menores das respectivas áreas, os casos de maus tratos envolvendo seus alunos.

Art. 2.º - As direções das escolas deverão criar condições que estimulem professores, funcionários e alunos a denunciar os casos de maus tratos, em relação ao menor que tiverem conhecimento.

Art. 3.º - Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/