Sem mudar a maioria do STF o Brasil não terá salvação.

27 comentários:

Anônimo disse...

>>

Basta impinchar Gilmar Mendes para quebrar a espinha dorsal dos libertadores de corruptos encastelados no STF.

<<

Anônimo disse...

o editor não está bem...saiu do armário como nunca a sua direitice, antigos companheiros q desconfiavam da quintacolunagem agora podem ter certeza ehehehehe

Anônimo disse...

Antes, podemos extinguir a gratificação extra dos juizes que se chama pomposamente de Justiça Eleitoral.

Anônimo disse...

OU O BRASIL ACABA COM O STF,OU OSTF ACABA COM O BRASIL.

Anônimo disse...

Brasileiro tem que aprender a cobrar se todas as instituições do estado os devidos resultados. Por que neste país o que se parece é que toda a sociedade é obrigada a força a cumprir com seus deveres mas o estado brasileiro não é obrigado a cumprir com nada.

Quando o povo derrubar todo mundo que atrapalha a sua vida e colocar nos devidos lugares quem realmente presta um serviço decente, algo começará a melhorar.

Anônimo disse...

Polibio, ouça uma palestra proferida em 2018 em Salvador pela professora de direito constitucional Natalia Massom. Naquela palestra ela levanta os principais podres do STF, desde a tempestade de sentenças monocráticas (julgada a bel prazer por só um ministro, mandando as favas o tal de "colegiado"), e proferidas sem prazos, apenas de acordo com as "vontades" ou "apetite" do julgador. Relata a professora em sua palestra que o STF funciona como se cada ministro fizesse parte de um órgão autônomo, e, dentre outras coisas horríveis, como uma comparação do número de julgamentos anuais da Corte Americana, com cento e poucos julgamentos e o STF brasileiro com mais de CEM MIL ANUAIS! E dá-lo SENTENÇA MONOCRÁTICA NISSO, sem falar sobre os milhares de aberrantes Habeas Corpus que o Gilmar Mendes profere dia sim e outro também, como o daquele tal de Barata do Rio De janeiro, onde aquele juiz federal que trabalha a la Moro prendeu o sujeito tres vezes e o Gilmar a jato o soltou todas as tres. No Brasil para resolver tem é que depor todos do STF e fazer uma MAXI REVOGAÇÃO DE LEIS criadas para proteger bandidos beneficiários dos dois ou tres lados , os bandidos, os juizes bandidos e os advogados bandidos que lucram a mais não poder com as estrepolias combinadas com o judiciário corrupto. e outra: como é que pode um advogado DEPUTADO ou advogado SENADOR LEGISLAR sem se dar por impedido????? Ministro totalmente livre e DESIMPEDIDO???? Só o Gilmar Mendes!

Anônimo disse...

STF lata do lixo

ARS disse...

O STF deveria ser formado apenas por juízes de carreira que tivessem chegado ao topo da hierarquia e não por rábulas indicados por governos corruPTos.

Anônimo disse...

Caro Polibio
Agora vem o Alcolumbre ou Renam 2.0 (tanto faz) dizendo que não é hora de criar mal estar entre os poderes. Diz que não vai pautar os impeachments e nem deixar passar a CPI LAVA toga. É um inferno esse país. Só sobrou o cabo e 2 soldados.

ganhatudo disse...

Medo por que? O STF não prende ninguém. Só manda soltar. Seria uma incoerência mandar prender qualquer criminoso, menos ainda se for poderoso.

Anônimo disse...

Concordo, Editor. Uma grande parte dos Ministros do STF está no século xx, no século passado, na Guerra Fria. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

O Bozo tá trabalhando só no ‘viés ideológico’ e deixando de lado a economia.

Anônimo disse...

Assisti o senador KAJURU a poucos minutos, Ele desancou o STF e chamou o Gilmar Mendes de tudo e mais um pouco, inclusive de larápio! Vamos ver se o STF tem machos mesmo agora para processar o Kajuru ou se só tem chantagistas de ladrões e de senadores corruptos. Kajuru moeu o STF. Faltam mais senadores KAJURUS ao Brasil, que tem é muitos PAIMS! Olhem que a LAVA TOGA vem aí e vem quente, Polibio!!!

Anônimo disse...

Sr. Editor.
Como o sr é bem informado, fico no aguardo da publicação do fervoroso discurso da sra Maria do Rosário ou do pessoal dos direitos humanos sobre o crime (filmado) na zona leste de Porto Alegre em que o TRIBUNAL DO CRIME queimou um devedor/suspeito de estupro numa fogueira.

Será que o Jornal Nacional vai repetir a filmagem por tres dias consecutivos com repórter destacado para o evento?
E depois repetir no Fantástico?

bruno disse...

Políbio, não tá tão difícil é só revogar a emenda Constitucional da bengala, voltar pra 70 anos a jubilação aí já cai 4, os Mellos, Lewandowski e a Weber.

Bruno

jose alberto disse...

Mudanças que nós queremos ? Vc fala em nome do quê ? STF se enquadrar ? O STF tem de aplicar o que está escrito na lei , entendeu jornalista fascistóide ?kkkkk

jose alberto disse...

Mudanças que nós queremos ? Vc fala em nome do quê ? STF se enquadrar ? O STF tem de aplicar o que está escrito na lei , entendeu jornalista fascistóide ?kkkkk

jose alberto disse...

Quer dizer que se o juiz não pensar igual a vc e aos bostas da repúblics de Curitiba tem de ser enquadrado ? Sabe onde fazem isso ? cuba e Coréia do Norte , vsi prá lá jornslista de meia tigela kkkkk

Anônimo disse...

E quem vai determinar quem deve ou nao deve ser expulso do STF? Logico que o Bolsonaro.
E qual o criterio para nomear um novo ministro do STF? Que criterio? O bolsonaro escolhe ora bolas....Se ele concorda, esta perfeito.
Nao e assim? Vcs nao tem a menor ideia do que seja uma democracia.

Anônimo disse...

Há um bandido na sua casa, você pode matá -lo, matar é errado, mas o que é moralmente melhor para uma pessoa de bem? Mata logo o bandido antes que ele estupre sua mulher, sua filha e lhe mate e aos diabos com quem val criticá-lo!

Anônimo disse...

Muito bem sincronizada essa ação: o STF diz que vai processar seus "detratores", imediatamente o estadinho entrega de bandeja a cabeça dos influenciadores que estão "roubando" seus assinantes.
Depois reclamam que suas tiragens estão diminuindo...

Danilo B. Vargas disse...

Se o presidente do senado não levar adiante a CPI da Toga, tem mais é que fechar aquela merda, mesmo. Não serve para nada.

Anônimo disse...

Concordo!

Anônimo disse...

Realmente! Está declarada a guerra entre o STF e a JF, MPF, PF, que têm como aliados o povo brasileiro de bem. Vamos ver a atuação de ambos, doravante.
Há, ainda, um fator importantíssimo: Moro é ministro da Justiça. A JE de primeira instância nem existe fisicamente: são os juízes das Varas comuns que acumulam funções como juiz eleitoral (ao menos em SP). Se os processos forem remetidos a essas Varas, o Ministério da Justiça deverá criar estruturas compatíveis. E como o fará? Deslocando quem tenha experiência ... Haverá necessidade de uma força tarefa, etc.

Anônimo disse...

Esquerdistas insistem em não querer raciocinar! Repetem mantras como oração. Não se trata de ter, ou não, opiniões. O que se deseja é que os magistrados do STF julguem de acordo com a lei. É simples. Utilizar o cargo para beneficiar os amigos e se locupletar não é digno do menor funcionário público. Menos ainda de ministros do STF. Entenderam, esquerdistas?

Anônimo disse...

Parabéns, Polibio, estás sendo avacalhado por todos os petralhas, o que é um grande ATESTADO DE IDONEIDADE de sua pessoa!

Anônimo disse...

Stf acabou com o Brasil quando manteve Lula preso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/